iPhone iPhone 11

Em que cidade/estado estás a pensar comprar? Carregador podes usar adaptador ou comprar outro mais barato.

E tem em conta que compras na Europa por 770e.

Tanta volta para poupar uns trocos e no fim ficar com um carregador não original e só com um ano de garantia!? Não me parece avisado, ainda para mais sabendo que o iPhone não se dá bem com carregadores que não sejam apple.
 
Malta ha algum problema com as encomendas do iphone 11?

Parece estar esgotado em todo o lado menos nas lojas "oficiais"! Alguém sabe o que se passa?
 
Malta ha algum problema com as encomendas do iphone 11?

Parece estar esgotado em todo o lado menos nas lojas "oficiais"! Alguém sabe o que se passa?

Tenho o meu iPhone 11 ( cor preta) desde o dia 20, no entanto o da minha mulher (cor lilás) ainda estou a aguardar . O que me disseram é que a Apple tem em stock no entanto destribui poucas quantidades pelas lojas todas. Por isso é “normal” haver essa espera toda.
 
Tenho o meu iPhone 11 ( cor preta) desde o dia 20, no entanto o da minha mulher (cor lilás) ainda estou a aguardar . O que me disseram é que a Apple tem em stock no entanto destribui poucas quantidades pelas lojas todas. Por isso é “normal” haver essa espera toda.
Encomendaste em que loja ? A mim acontece me o mesmo com o 11 verde.. Quando souberes novidade sobre esse lilas apita
 
Olá, tenho uma dúvida no iphone11, quando se tiram retratos a uma ou mais pessoas há alguma maneira do fundo não vir desfocado. Se às vezes até fica bem um fundo desfocado, já ando a ficar um bocado farta de fundos sempre desfocados. Obrigada. Ana
 
Olá, tenho uma dúvida no iphone11, quando se tiram retratos a uma ou mais pessoas há alguma maneira do fundo não vir desfocado. Se às vezes até fica bem um fundo desfocado, já ando a ficar um bocado farta de fundos sempre desfocados. Obrigada. Ana

Basta escolher a foto > Editar e em cima clicar em Efeito de Profundidade para o retirar ou em f (canto superior esq) para aumentar ou diminuir o efeito......
 
Eu fiz compra online do meu numa operadora na quarta-feira. Levantei-o hoje em loja. iPhone 11 preto.
Estavam sem stock, contudo pus a receber alerta de stock on-line. Recebi mensagem a informar que existia disponibilidade do equipamento, fui ao site e fiz a compra.
Já está a rolar o bicho!
 
Malta fui a loja testar um 11 e tentei fazer uns retratos com objetos e c uma pessoa e reparei que a deteção de profundidade tem muitas falhas. Não sei se é pelos equipamentos da loja ainda virem c o IOS 13 na sua versão inicial e de agr está falha já estaria corrigida. Vocês que já os têm, o que tem a dizer do modo retrato? Estou com medo que por não ter telefoto não faça tão bem o retrato....
 
O que não faltam por aí são reviews do bicho, contudo vou deixar aqui a minha.
Refiro que vinha de um iPhone X.

Após 6 dias de utilização:

Equipamento muito fluído e super rápido a desempenhar tudo o que lhe é exigido.
Câmara: nada a apontar. Já utilizei modo retrato, grande angular e nada a apontar. (Não sendo o melhor, é muito competente no modo noturno);
Bateria simplesmente fenomenal. Já consegui dois dias de utilização. Sendo que todos os dias chego por volta as 23/24/01/02h da noite/manhã e tenho 30/40%.
Ecrã: Vinha de um ecrã Oled e sinceramente não noto grande diferença para este.

Em suma, nada a apontar. O equipamento é caro, mas não desilude!
 
Olá,

Tenho o 11 encomendado, mas começam a surgir-me muitas dúvidas. Atualmente tenho o SE. Não gosto de fotos com o fundo desfocado, além de que tenho visto reviews do iphone 11 a dizer mal da qualidade de fotos e nas fotos que vi acho a qualidade fraca para tanto dinheiro gasto, vi fotos com grão à luz do dia, acho que não era suposto, tb vi fotos ligeiramente desfocadas: ex. foto de uma pessoa em que o relógio estava desfocado. Além disso risca-se. Nunca protegi o ecrã de nenhum iphone e este vou ter de proteger e é tão mais caro??? A película não altera a qualidade do ecrã? Tantas dúvidas. Alguém pode pôr fotos para eu dar uma vista de olhos.
Deixo um link sobre issues com a camera do PRO, mas com a do 11 já foi reportado o mesmo.
Para quem já tem o 11, confirma?
https://discussions.apple.com/thread/250650572
Obrigada
 
Eu tenho o iPhone 11 e não noto nada disso...
Se formos procurar críticas negativas, vais sempre encontrar, não só com tlms.

Se for pesquisar as críticas de tudo o que possuo , estava tramado. Não compares um iPhone 11 com o SE.

O melhor que podes fazer é comprar a partir da Apple Store e analisas tu próprio e se achares esses defeitos todos, tens 14 dias para o devolver, não achas isso o mais sensato?

Se o iPhone 11 tiver esses defeitos que aqui reportas-te, é sinónimo de defeito de fabrico e nisso é tranquilo porque temos 2 anos de garantia...
 
Olá,

Tenho o 11 encomendado, mas começam a surgir-me muitas dúvidas. Atualmente tenho o SE. Não gosto de fotos com o fundo desfocado, além de que tenho visto reviews do iphone 11 a dizer mal da qualidade de fotos e nas fotos que vi acho a qualidade fraca para tanto dinheiro gasto, vi fotos com grão à luz do dia, acho que não era suposto, tb vi fotos ligeiramente desfocadas: ex. foto de uma pessoa em que o relógio estava desfocado. Além disso risca-se. Nunca protegi o ecrã de nenhum iphone e este vou ter de proteger e é tão mais caro??? A película não altera a qualidade do ecrã? Tantas dúvidas. Alguém pode pôr fotos para eu dar uma vista de olhos.
Deixo um link sobre issues com a camera do PRO, mas com a do 11 já foi reportado o mesmo.
Para quem já tem o 11, confirma?
https://discussions.apple.com/thread/250650572
Obrigada

Não sei se rio ou choro. Parece que foste só procurar críticas negativas e nem pesquisaste reviews e vídeos com reviews extremamente positivas (que são, aliás, a maioria!). Quanto a fotografias, muitas vezes é o "fotógrafo" que faz a câmara e não o contrário. Com as câmaras dos iPhone 11 e 11 Pro podem-se tirar fotografias fantásticas e vídeos melhores ainda. É só procurar!
 
Back
Topo