iPhone iPhone 11

Acho que o meu iPhone 11 tem um problema qualquer: a bateria dura, dura, dura, dura que é uma coisa doida!

Se não usar o meu também acontece isso... agora mais a sério, em muitos anos de telemóveis este iPhone (11 normalíssimo) é o que mais me surpreende por autonomia. Tem sido realmente brilhante nesse campo.
 
Acho que o meu iPhone 11 tem um problema qualquer: a bateria dura, dura, dura, dura que é uma coisa doida!

É sem dúvida uma característica extra e descanso para o utilizador saber que tens sempre bateria. Extremamente conveniente! E isto sem compremeter a sua excelente performance.
 
Última edição:
Acho que o meu iPhone 11 tem um problema qualquer: a bateria dura, dura, dura, dura que é uma coisa doida!
Acho que isto é um elogio consensual de todos os utilizadores, eu inclusive. :)
chegar ao fim de um dia normal com 70/75% de bateria e nem me chatear em por a carregar

Obtive um iPhone 11 no dia 10, tive de me livrar dos Amoleds por causa das dores de cabeça que me andavam a causar.
Nestes 3 dias por mais que eu o usei não o consegui matar antes de chegar à cama, tirar do carregador às 07H30 com horas de jogos, mails, chamadas, mensagens, redes sociais, vídeos, etc nunca cheguei a casa com menos de 20%... Para 3000mah estou impressionado com a autonomia do telefone, tanto que deixo o fio em casa andava sempre atrás de mim.
 
Obtive um iPhone 11 no dia 10, tive de me livrar dos Amoleds por causa das dores de cabeça que me andavam a causar.
Nestes 3 dias por mais que eu o usei não o consegui matar antes de chegar à cama, tirar do carregador às 07H30 com horas de jogos, mails, chamadas, mensagens, redes sociais, vídeos, etc nunca cheguei a casa com menos de 20%... Para 3000mah estou impressionado com a autonomia do telefone, tanto que deixo o fio em casa andava sempre atrás de mim.

E eu a pensar que era “paranóia” o desconforto que sinto com ecrãs Amoled :O
 
E eu a pensar que era “paranóia” o desconforto que sinto com ecrãs Amoled :O
A grande vantagem deste ecra, além do baixo consumo é não ter qualquer nível de pwm, um alívio para mim sem dúvida utilizar este ecrã am sítios mais escuros. Regra geral os oled tem pwm, daí em pessoas mais sensíveis causar desconforto
Se usar um carregador rápido ( do pro), carrega mais rápido?
Carrega
 
Última edição:
E eu a pensar que era “paranóia” o desconforto que sinto com ecrãs Amoled :O

Não é não deixava-me a cabeça a estalar com tonturas. Um assunto pouco falado porque afecta uma pequena porção da população, tocou-me na rifa... Quando não existirem bons telefones com LCD vou ter de andar com uma caixa de aspirinas no bolso ou óculos anti reflexo... Para já resolvi o problema comprei o 11 quando tiver de renovar logo se vê...

Tinham uma unidade a esse preço, já não há. Enganadores. Não havia stock em lado nenhum, só em armazém e quase nada. Passado menos de uma hora indisponível. Qual é a ideia fazer mega promoções se nem stock existe ?

Portanto o normal, nada de novo, sempre em grande a Worten...
 
Bom vindo de muitos anos de Android ( o último iPhone eu tive foi um 4S) posso dizer que estou maravilhado não só com o hardware bem como o iOS 13,troquei basicamente pela câmera, é simplesmente fenomenal,para mim o restou foi brinde
 
Back
Topo