iPhone iPhone 11

Tenho uma capa Spigen Ultra Hybrid mas não estou muito contente; faz o telemóvel parecer um tijolo...
Alguém me pode sugerir uma capa (tipo silicone transparente) bastante slim para o Iphone 11?
 
tenho um carregador rápido igual ao que vem nas versões pro, agora queria comprar um carregador de isqueiro para o carro com duas entradas 3.0 para fazer o carregamento rápido, terei de ter a mesma entrada pd ou posso ter as duas usb e adquirir um cabo compatível mas mas usb / lightning ou tem mesmo de ser igual pd / lightning?
Penso que os 18w só através do usb-c.
Em relação a carregador isqueiro aconselho os da baseus, relativamente baratos e tem PD e QC4
 
Nunca fui fã de películas. Andei com o IPhone 6 durante 5 anos sem película. Neste iPhone 11 o cagaço de queda falou mais forte e encomendei esta spigen. Fiquei fã de películas. Menos dedadas e não prejudica em nada a qualidade do ecrã. Recomendo.
Tal e qual o que aconteceu comigo, sempre andou ao natural, mas também me amedrontei com as notícias dos riscos.
 
hello malta,
desde já peço desculpa se isto já foi falado ou questionado, fiz uma pesquisa mas ... é um tema complicado de encontrar. (se calhar posso não ter usado os termos correctos)
basicamente queria saber se também acontece convosco as aplicações não actualizarem sozinhas... tenho de ir sempre à appstore, selecionar o meu perfil e depois selecionar "actulizar tudo"...
chego a ter 30+ actualizações por fazer e isto é só estupido.
não há como ter no iOS as actualizações automáticas? eu já liguei isso nas definições mas parece que não funciona ou falta-me aqui algo mais ...
alguém pode ajudar?
resumindo: como actualizar apps automaticamente em ios? lol

abr.
 
hello malta,
desde já peço desculpa se isto já foi falado ou questionado, fiz uma pesquisa mas ... é um tema complicado de encontrar. (se calhar posso não ter usado os termos correctos)
basicamente queria saber se também acontece convosco as aplicações não actualizarem sozinhas... tenho de ir sempre à appstore, selecionar o meu perfil e depois selecionar "actulizar tudo"...
chego a ter 30+ actualizações por fazer e isto é só estupido.
não há como ter no iOS as actualizações automáticas? eu já liguei isso nas definições mas parece que não funciona ou falta-me aqui algo mais ...
alguém pode ajudar?
resumindo: como actualizar apps automaticamente em ios? lol

abr.

Definições/ Itunes Store e App Store/ Descargas Automáticas/ Meter o visto em Atualizações
 

Então supostamente com essa opção ligada quando ligado à corrente e conectado a uma rede wi-fi deveria fazer as actualizações automaticamente. Não te posso confirmar se resulta nos dias de hoje porque desliguei essa opção quem gere as actualizações sou eu manualmente, não gosto que actualize sem eu saber quando e o que actualizou, mas no passado funcionava perfeitamente comigo.
 
então a condição para fazer as actualizações é wifi+ligado a corrente?
isso não é muito fixe mas ok...
se assim for, faz sentido eu ter sempre 30+ actualizações porque tenho carregado o telemovel à noite e sem net ligada.
obrigado pela ajuda :)
 
então a condição para fazer as actualizações é wifi+ligado a corrente?
isso não é muito fixe mas ok...
se assim for, faz sentido eu ter sempre 30+ actualizações porque tenho carregado o telemovel à noite e sem net ligada.
obrigado pela ajuda :)

Sim bloqueado, ligado à corrente e ligado a uma rede wifi é também nesse momento que o telefone faz a cópia de segurança no iCloud.

Já agora posso saber qual é o motivo para carregares o telefone com o wifi desligado?
 
Sim bloqueado, ligado à corrente e ligado a uma rede wifi é também nesse momento que o telefone faz a cópia de segurança no iCloud.

Já agora posso saber qual é o motivo para carregares o telefone com o wifi desligado?

Porque estou a dormir.
Não vejo necessidade em ter a internet ligada se não estou a usar.
 
Porque estou a dormir.
Não vejo necessidade em ter a internet ligada se não estou a usar.

Pessoalmente acho inútil desligar o wifi de um smartphone, contudo respeito a tua opinião e no final de contas o telefone é teu fazes como tu quiseres.
Podes continuar a dormir com o wifi desligado mas ai terás de ser tu a gerir tudo manualmente, actualizações da App Store, iOS e Backups iCloud. As actualizações não acho muito importante já a cópia iCloud acho fundamental, fica ao teu critério ;)
 
Pessoalmente acho que não se justifica ter as coisas desligadas, especialmente quando está ligado a corrente. Mas às vezes são hábitos que vêm já de muito atrás..
Desde que tenho o 11 pro max, como tem uma autonomia estupenda ando sempre com tudo ligado, dados móveis, wi-fi, bluetooth, nem penso nessas coisas.
 
Bem nestes últimos dias tenho feito como disseram e o resultado tem sido o mesmo.
Acordo, vou espreitar a AppStore e tenho na mesma de ir lá escolher a opção actualizar tudo. Hoje tinha 17 actualizações por fazer.
Deixo o telemóvel com Wi-Fi e em wireless charging.
Mais ideias? :)
Edit: será que não faz actualizações de noite?
 
Bem nestes últimos dias tenho feito como disseram e o resultado tem sido o mesmo.
Acordo, vou espreitar a AppStore e tenho na mesma de ir lá escolher a opção actualizar tudo. Hoje tinha 17 actualizações por fazer.
Deixo o telemóvel com Wi-Fi e em wireless charging.
Mais ideias? :)
Edit: será que não faz actualizações de noite?

A minha cópia iCloud foi feita hoje às 02H34 hora essa em que estava a dormir com ele a carregar e ligado a uma rede WiFi, portanto não deve ser por ser de noite.
Contudo acabei de ligar a opção de actualizações automáticas, mal tenha novidades reporto aqui para ver se o problema é teu ou a App Store tem bug nas actualizações automáticas.
 
Back
Topo