iPhone iPhone 11

não sabia desse problema sequer.
De todas as formas o meu iphone não está dentro dessa data de produção, tambem nunca tive qualquer problema no display.

Mas gostei de ler:
"If you believe your iPhone 11 was affected by this issue, and you paid to repair your device, you can contact Apple about a refund."

O meu serial number está dentro deste programa.
Contudo, não tenho sentido qualquer problema de touch, pelo que não vou recorrer à assistência técnica.
 
Boas, o meu é do final do ano 2019. Eu comprei usado em julho e segundo a pessoa que vendeu e a faturação que acompanha o ecrã já foi substituído há algum tempo. Mas a verdade é que de vez em quando ele não responde, principalmente em uma ou outra aplicação é só depois de fechar a aplicação ela volta a responder
 
Boas. Apercebi me agora que das minhas duas colunas inferiores apenas a da direita dá som se tentar reproduzir música. É suposto dar nos dois lados certo? Só para confirmar antes de assumir que está aqui algo mal...
 
O meu serial number está dentro deste programa.
Contudo, não tenho sentido qualquer problema de touch, pelo que não vou recorrer à assistência técnica.

Fazes mal. Qualquer dia tens aquele problema eventualmente já fora da garantia e ficas a arder.


nao tem coluna esquerda, e apenas para ficar igual esteticamente ao lado direito

Se não mudou neste modelo, de uma lado é a coluna e do outro o microfone.
 
Bom dia,

Comprei um iPhone 11 na ***** na Black Friday, mas até hoje ainda não me entregaram. Recebi um e-mail a informar que o fornecedor não tem stock nem têm previsão de entrega, no entanto, quando tento comprar o mesmo telemóvel pelo site da Apple, o prazo de entrega é dia 30 de dezembro... Isto é normal?

Obrigado
 
Bom dia,

Comprei um iPhone 11 na ***** na Black Friday, mas até hoje ainda não me entregaram. Recebi um e-mail a informar que o fornecedor não tem stock nem têm previsão de entrega, no entanto, quando tento comprar o mesmo telemóvel pelo site da Apple, o prazo de entrega é dia 30 de dezembro... Isto é normal?

Obrigado

Não te podes guiar pelo que está no site da Apple. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa!
Agora que não é normal não é, e como já disseram merece uma reclamação.
 
Bom dia,

Comprei um iPhone 11 na ***** na Black Friday, mas até hoje ainda não me entregaram. Recebi um e-mail a informar que o fornecedor não tem stock nem têm previsão de entrega, no entanto, quando tento comprar o mesmo telemóvel pelo site da Apple, o prazo de entrega é dia 30 de dezembro... Isto é normal?

Obrigado
Mas disseram isso e cancelaram a encomenda?
 
Olá, quero mudar o meu iPhone 7 e estive a ver iPhones recondicionados. Encontrei o xr de 64gb em promoção grade a+ a 450€ e o 11, mesma memória e estado a 520€. Qual deles acham que seria uma melhor compra? Não tenho mesmo possibilidade de estender o orçamento e os 520€ já são mesmooo o limite

desde já agradeço toda a ajuda que me conseguirem dar
 
Back
Topo