iPhone iPhone 11

Kobitachi

existem muitos, para fazeres o que pretendes, basta ires ao google e procurares por "mirror box" ou mesmo "miracast box" tens inumeras opções.

a titulo de exemplo tens o "HDMI Dongle Anycast Wifi", deixo um video.
 
A Apple parece que corrigiu o iOS por forma a calibrar a bateria do iPhone 11/pro/max
E se o processo der como impossível, substituem a bateria!
Podem confirmar?
 
Comprei em PT, numa grande superfície.
Será que no segundo ano de garantia a loja onde adquiri não encaminhará o iPhone para a Apple?

Update.
iPhone 11 já esteve na assistência Apple e assumiram a anomalia, ainda que ocupasse apenas uma pequena parte do ecrã.
Foi trocado ecrã e para já está solucionada a difículdade.
 
Trocado o ecrã? A apple não faz esse tipo de reparações, troca logo o equipamento por outro. Se deixaste o telemovel na loja onde foi comprado e fizeram esse serviço, perdeste a garantia da apple.
 
Trocado o ecrã? A apple não faz esse tipo de reparações, troca logo o equipamento por outro. Se deixaste o telemovel na loja onde foi comprado e fizeram esse serviço, perdeste a garantia da apple.
Porque não?

Então porque ia alguém meter um ecrã novo e assumir os custos sem ser a garantia do fabricante?
 
Trocado o ecrã? A apple não faz esse tipo de reparações, troca logo o equipamento por outro. Se deixaste o telemovel na loja onde foi comprado e fizeram esse serviço, perdeste a garantia da apple.

A reparação foi efetuada pela Apple dado que na secção de suporte e consulta de reparações associadas ao meu Apple ID está lá o episódio com as datas a coincidir.
Na recolha do equipamento foi-me disponibilizado um relatório de intervenção em que consta a troca de ecrã ao abrigo da garantia.
Logo se a Apple tem na sua base de dados o registo da reparação, foi com conhecimento dos mesmos.
 
Trocado o ecrã? A apple não faz esse tipo de reparações, troca logo o equipamento por outro. Se deixaste o telemovel na loja onde foi comprado e fizeram esse serviço, perdeste a garantia da apple.
Estás errado, a Apple atualmente faz reparações de vários componentes em iPhone , não trocam só porque tens um problema no ecrã ou na bateria
 
Uma duvida. Tenho um iphone 11 e quero fazer projeçao de ecra numa televisao que nao e smart tv, e possivel acontecer isso sem usar cabos? Obrigado pela ajuda desde ja!
Eu penso que exista uma app para isso, até é de um desenvolvedor Português, Replica é o nome da app.
Agora penso que a tv tenha que ter uma funcionalidade especifica. Eu por ex tenho uma smart tv, mas como é antiga não e possivel fazer o Cast
 
Eu penso que exista uma app para isso, até é de um desenvolvedor Português, Replica é o nome da app.
Agora penso que a tv tenha que ter uma funcionalidade especifica. Eu por ex tenho uma smart tv, mas como é antiga não e possivel fazer o Cast

Para quem tenha uma TV com android ou uma box android tem a app "airpin" que ja usei e funciona de maneira perfeita.
E para quem tenha uma consola Xbox ( Xbox One/Xbox Series x|s) tem o " AirServer Xbox Edition "
deixo aqui a dica.


Outro assunto, tenho desde o inicio um problema com o meu iPhone 11 que me deixa maluco e ja não sei o que fazer.
O telemóvel fica com o wi-fi sem funcionar do nada. Por exemplo, ligo a uma rede Wi-Fi (que seja 2.4Ghz ou 5Ghz) e funciona tudo direitinho sem problemas, bloqueio o telemovel e volto a usar a net umas horas depois e nada carrega, nem facebook, nem twitter, nem paginas no safari.... nada. tiro o wifi e vou para os dados moveis e tudo carrega de novo. Desligo o wifi pelas definiçoes e volto a ligar e volta tudo ao sitio. e isso qualquer que seja o router, que fosse o meu antigo router 4.0 da NOS (ftth) ou o 5.0 (ftth) continua na mesma. Até em casa de amigos ou cafés que tenham routers vodafone ou MEO acontece o mesmo... E nem falo dos problemas com o dual sim onde as vezes me ligam e os meus contactos vao parar ao voicemail sem ponta de razão pk o telemovel estava em stand-by e cheio de rede (tanto no meu eSim da MEO ou cartao físico da VDF). Ja liguei para o apple care e para eles o iPhone 11 (iOS 14.5) esta perfeito estado e sem problemas... Ja fiz "Restore as new Phone" e deu em nada, ja fiz restore no iTunes em modo DFU e nada... que acham ? Deveria apertar com o serviço pos-venda da Apple para a troca de outra forma inventando um falso problema ? pk je nao sei o que fazer... O telemóvel foi comprado numa loja NOS em Janeiro 2020.
 
Para quem tenha uma TV com android ou uma box android tem a app "airpin" que ja usei e funciona de maneira perfeita.
E para quem tenha uma consola Xbox ( Xbox One/Xbox Series x|s) tem o " AirServer Xbox Edition "
deixo aqui a dica.


Outro assunto, tenho desde o inicio um problema com o meu iPhone 11 que me deixa maluco e ja não sei o que fazer.
O telemóvel fica com o wi-fi sem funcionar do nada. Por exemplo, ligo a uma rede Wi-Fi (que seja 2.4Ghz ou 5Ghz) e funciona tudo direitinho sem problemas, bloqueio o telemovel e volto a usar a net umas horas depois e nada carrega, nem facebook, nem twitter, nem paginas no safari.... nada. tiro o wifi e vou para os dados moveis e tudo carrega de novo. Desligo o wifi pelas definiçoes e volto a ligar e volta tudo ao sitio. e isso qualquer que seja o router, que fosse o meu antigo router 4.0 da NOS (ftth) ou o 5.0 (ftth) continua na mesma. Até em casa de amigos ou cafés que tenham routers vodafone ou MEO acontece o mesmo... E nem falo dos problemas com o dual sim onde as vezes me ligam e os meus contactos vao parar ao voicemail sem ponta de razão pk o telemovel estava em stand-by e cheio de rede (tanto no meu eSim da MEO ou cartao físico da VDF). Ja liguei para o apple care e para eles o iPhone 11 (iOS 14.5) esta perfeito estado e sem problemas... Ja fiz "Restore as new Phone" e deu em nada, ja fiz restore no iTunes em modo DFU e nada... que acham ? Deveria apertar com o serviço pos-venda da Apple para a troca de outra forma inventando um falso problema ? pk je nao sei o que fazer... O telemóvel foi comprado numa loja NOS em Janeiro 2020.

Sim sem dúvida que deves mandar isso para a garantia porque esse telefone não está bem. Não tenho nem nunca tive nenhum dos problemas que referes acima.
 
Sim sem dúvida que deves mandar isso para a garantia porque esse telefone não está bem. Não tenho nem nunca tive nenhum dos problemas que referes acima.
Pois e tambem nunca tive ponta de problemas com um iPhone nesse tipo. Mas a assistência da apple esta sempre a me repetir que nos testes a distancia deles nada comprova os problemas entao que nao podem fazer nada. Posso os pressionar de que maneira para os obrigar a compor ou trocar o telemóvel ?
 
Para quem tenha uma TV com android ou uma box android tem a app "airpin" que ja usei e funciona de maneira perfeita.
E para quem tenha uma consola Xbox ( Xbox One/Xbox Series x|s) tem o " AirServer Xbox Edition "
deixo aqui a dica.


Outro assunto, tenho desde o inicio um problema com o meu iPhone 11 que me deixa maluco e ja não sei o que fazer.
O telemóvel fica com o wi-fi sem funcionar do nada. Por exemplo, ligo a uma rede Wi-Fi (que seja 2.4Ghz ou 5Ghz) e funciona tudo direitinho sem problemas, bloqueio o telemovel e volto a usar a net umas horas depois e nada carrega, nem facebook, nem twitter, nem paginas no safari.... nada. tiro o wifi e vou para os dados moveis e tudo carrega de novo. Desligo o wifi pelas definiçoes e volto a ligar e volta tudo ao sitio. e isso qualquer que seja o router, que fosse o meu antigo router 4.0 da NOS (ftth) ou o 5.0 (ftth) continua na mesma. Até em casa de amigos ou cafés que tenham routers vodafone ou MEO acontece o mesmo... E nem falo dos problemas com o dual sim onde as vezes me ligam e os meus contactos vao parar ao voicemail sem ponta de razão pk o telemovel estava em stand-by e cheio de rede (tanto no meu eSim da MEO ou cartao físico da VDF). Ja liguei para o apple care e para eles o iPhone 11 (iOS 14.5) esta perfeito estado e sem problemas... Ja fiz "Restore as new Phone" e deu em nada, ja fiz restore no iTunes em modo DFU e nada... que acham ? Deveria apertar com o serviço pos-venda da Apple para a troca de outra forma inventando um falso problema ? pk je nao sei o que fazer... O telemóvel foi comprado numa loja NOS em Janeiro 2020.

Quando ao problema do dual-sim não posso opinar pois não uso, mas quanto ao Wi-Fi sim, também me acontece ocasionalmente (não todos os dias, talvez 1 vez por semana). Estou a usar e do nada deixo de ter rede. Como quando acontece a solução é rápida (swipe na central de controlo e dar 2 toques no modo avião ou no wifi, para ligar e desligar), nunca me dei ao trabalho de resolver (tirando uma pesquisa na net, sendo que não encontrei nada de mais), mas sem dúvida que chateia um pouco.

Se isso der em alguma coisa, pff dá update aqui.
 
Back
Topo