iPhone iPhone 11

MTD

Power Member
Para quem tenha uma TV com android ou uma box android tem a app "airpin" que ja usei e funciona de maneira perfeita.
E para quem tenha uma consola Xbox ( Xbox One/Xbox Series x|s) tem o " AirServer Xbox Edition "
deixo aqui a dica.


Outro assunto, tenho desde o inicio um problema com o meu iPhone 11 que me deixa maluco e ja não sei o que fazer.
O telemóvel fica com o wi-fi sem funcionar do nada. Por exemplo, ligo a uma rede Wi-Fi (que seja 2.4Ghz ou 5Ghz) e funciona tudo direitinho sem problemas, bloqueio o telemovel e volto a usar a net umas horas depois e nada carrega, nem facebook, nem twitter, nem paginas no safari.... nada. tiro o wifi e vou para os dados moveis e tudo carrega de novo. Desligo o wifi pelas definiçoes e volto a ligar e volta tudo ao sitio. e isso qualquer que seja o router, que fosse o meu antigo router 4.0 da NOS (ftth) ou o 5.0 (ftth) continua na mesma. Até em casa de amigos ou cafés que tenham routers vodafone ou MEO acontece o mesmo... E nem falo dos problemas com o dual sim onde as vezes me ligam e os meus contactos vao parar ao voicemail sem ponta de razão pk o telemovel estava em stand-by e cheio de rede (tanto no meu eSim da MEO ou cartao físico da VDF). Ja liguei para o apple care e para eles o iPhone 11 (iOS 14.5) esta perfeito estado e sem problemas... Ja fiz "Restore as new Phone" e deu em nada, ja fiz restore no iTunes em modo DFU e nada... que acham ? Deveria apertar com o serviço pos-venda da Apple para a troca de outra forma inventando um falso problema ? pk je nao sei o que fazer... O telemóvel foi comprado numa loja NOS em Janeiro 2020.

Quando ao problema do dual-sim não posso opinar pois não uso, mas quanto ao Wi-Fi sim, também me acontece ocasionalmente (não todos os dias, talvez 1 vez por semana). Estou a usar e do nada deixo de ter rede. Como quando acontece a solução é rápida (swipe na central de controlo e dar 2 toques no modo avião ou no wifi, para ligar e desligar), nunca me dei ao trabalho de resolver (tirando uma pesquisa na net, sendo que não encontrei nada de mais), mas sem dúvida que chateia um pouco.

Se isso der em alguma coisa, pff dá update aqui.
 

dav020

Power Member
Para quem tenha uma TV com android ou uma box android tem a app "airpin" que ja usei e funciona de maneira perfeita.
E para quem tenha uma consola Xbox ( Xbox One/Xbox Series x|s) tem o " AirServer Xbox Edition "
deixo aqui a dica.


Outro assunto, tenho desde o inicio um problema com o meu iPhone 11 que me deixa maluco e ja não sei o que fazer.
O telemóvel fica com o wi-fi sem funcionar do nada. Por exemplo, ligo a uma rede Wi-Fi (que seja 2.4Ghz ou 5Ghz) e funciona tudo direitinho sem problemas, bloqueio o telemovel e volto a usar a net umas horas depois e nada carrega, nem facebook, nem twitter, nem paginas no safari.... nada. tiro o wifi e vou para os dados moveis e tudo carrega de novo. Desligo o wifi pelas definiçoes e volto a ligar e volta tudo ao sitio. e isso qualquer que seja o router, que fosse o meu antigo router 4.0 da NOS (ftth) ou o 5.0 (ftth) continua na mesma. Até em casa de amigos ou cafés que tenham routers vodafone ou MEO acontece o mesmo... E nem falo dos problemas com o dual sim onde as vezes me ligam e os meus contactos vao parar ao voicemail sem ponta de razão pk o telemovel estava em stand-by e cheio de rede (tanto no meu eSim da MEO ou cartao físico da VDF). Ja liguei para o apple care e para eles o iPhone 11 (iOS 14.5) esta perfeito estado e sem problemas... Ja fiz "Restore as new Phone" e deu em nada, ja fiz restore no iTunes em modo DFU e nada... que acham ? Deveria apertar com o serviço pos-venda da Apple para a troca de outra forma inventando um falso problema ? pk je nao sei o que fazer... O telemóvel foi comprado numa loja NOS em Janeiro 2020.

Quando ao problema do dual-sim não posso opinar pois não uso, mas quanto ao Wi-Fi sim, também me acontece ocasionalmente (não todos os dias, talvez 1 vez por semana). Estou a usar e do nada deixo de ter rede. Como quando acontece a solução é rápida (swipe na central de controlo e dar 2 toques no modo avião ou no wifi, para ligar e desligar), nunca me dei ao trabalho de resolver (tirando uma pesquisa na net, sendo que não encontrei nada de mais), mas sem dúvida que chateia um pouco.

Se isso der em alguma coisa, pff dá update aqui.
Quanto ao problema do Wi-Fi, também já me aconteceu isso, muito frustrante.
Vi que desinstalando a aplicação de VPN resolvia, fiz isso e resolveu o problema.
Se tiverem alguma aplicação de VPN, pode ser isso.
 

Cunha90

Power Member
Quando ao problema do dual-sim não posso opinar pois não uso, mas quanto ao Wi-Fi sim, também me acontece ocasionalmente (não todos os dias, talvez 1 vez por semana). Estou a usar e do nada deixo de ter rede. Como quando acontece a solução é rápida (swipe na central de controlo e dar 2 toques no modo avião ou no wifi, para ligar e desligar), nunca me dei ao trabalho de resolver (tirando uma pesquisa na net, sendo que não encontrei nada de mais), mas sem dúvida que chateia um pouco.

Se isso der em alguma coisa, pff dá update aqui.
Olá !
Pois isso é o que tenho feito e resolve perfeitamente o problema de wi-fi e de dual-sim. E sim o meu problema também não acontece a toda a hora mas pelo menos 3 a 5 vezes por semana, pego no telemóvel e dou pelo problema de wifi (ligado mas sem conectividade) ponho em modo voo e tiro e entram as notificações todas. Devido a isso sou obrigado a dizer aos meus amigos e familiares de privilegiar os sms devido ao bug do iPhone e levo com as bocas « ves o meu xiaomi baratinho nao tem esses problemas… » enfim.
Quanto ao problema do Wi-Fi, também já me aconteceu isso, muito frustrante.
Vi que desinstalando a aplicação de VPN resolvia, fiz isso e resolveu o problema.
Se tiverem alguma aplicação de VPN, pode ser isso.

Por acaso tenho a app « pure vpn » instalada mas não a tenho usado faz umas boas semanas… vou fazer o teste sem ela durante uns dias ver se resulta e depois irei dar aqui o meu feed-back ! Obrigado pela dica!
 
Topo