iPhone iPhone 11

Não tem problema nenhum, podes usar o adaptador que quiseres. O telefone filtra a energia que consegue receber se for um carregador de 50W, ele só irá receber os 18W que aguenta o resto é dissipado.

Agora é desfrutar do menino, boa sorte com a máquina!
Não é nada dissipado! Se o telemóvel só aceita 18 W, o carregador só envia 18 W. É como ter uma torneira de ar/água aberta em que não tens a totalidade da torneira aberta.

Claro que pode ser desperdício ter um carregador sobredimensionado para a aplicação, mas a potência extra não é dissipada!

A fonte (carregador) fornece o que a carga (telemóvel) pede. Neste caso o telemóvel solicita no máximo 18 W!
 
Eu uso pelicula de gel(não é aquelas em que o liquido é derramado no ecra e espalhado), e gosto, mas a toda a volta do ecra, nota-se o levantamento.
O idela era a dimensao dela ser um pouco mais pequena.
 
Eu utilizo o meu iPhone 11 sem película.
Já testei várias opções e acabavam por levantar nas pontas ou perder sensibilidade no toque.
Utilizo uma capa com rebordo lateral mais alto que o ecrã.
Como sou cuidadoso (não desfazendo os restantes) considero-me protegido.
Até ao dia em que correr mal, é claro..
 
Eu também gosto sim película. Mas coloquei gel no do miúdo e gostei

Eu também gosto sim película. Mas coloquei gel no do miúdo e gostei
Nem sei o que fazer
 
Diria que o mais simples é ver o tamanho da caixa :p

Mas o carregador é assim tão importante? O que veio originalmente com o iPhone 11 acho que era de 18 W. Por 20€ compra-se um de 20 W e de GaN.
 
Abriu hoje uma loja "apple" no CC do montijo, o iphone 11 de 64GB estava a 399€.


"No dia da abertura, pelas 16 horas, começam a ser vendidos equipamentos Apple com descontos: quarenta iPhone 11 de 64 GB a 399 euros (PVP de 609 euros), trinta MacBook Air M1 de 256 GB a 899 euros (PVP de 1159 euros) e cinquenta pares de AirPods de 2.ª geração a 99 euros"

Estavam na fila bem mais que 40 pessoas.
 
Obrigado a ambos. A pergunta ficou incompleta: queria saber no seguimento do teu post @_Robie_ se ainda havia stock do iPhone 11 a 399eur na loja, mas a loja já me respondeu a dizer que foi tudo vendido.
 
Back
Topo