1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone 11

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por shihanvi, 14 de Novembro de 2019. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. Boas pessoal, estou um pouco indeciso se troco o meu iPhone 11 por um samsung note 10? Alguma ajuda aí sff

2. David.S

David.S Power Member

Tu é que tens de ver o que procuras, eu nunca o faria.

3. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Se ainda fosse o Note 10+ ainda ficava na dúvida. Como fiquei, até comprar um iPhone 11. Por muitas specs e ecrãs xpto que tenham, enquanto o android não me der a estabilidade e longevidade que um iPhone me dá, irei para o iOS. Por um valor razoável, tendo em conta até a concorrência android o 11 dá-te quase tudo o que os outros têm em termos de especificações e tens iOS. Ou seja, se parta ti o iOS for importante, acho que é a escolha óbvia. Mas reconhece que mesmo Note normal é muito aperitivo.

4. serj_tankian

serj_tankian Power Member

depende de alguns factores.
    1- Essa troca vai trazer te lucro ou prejuízo?
    2- Que motivos te fazem querer pensar no note10? Vantagens que tu vês na troca?
    3- Tens mais algum equipamento Apple alem do iphone 11?

Pessoalmente estou com o iphone 11 e entre ele e o note 10 escolheria o iphone.

5. Rseven

Rseven Power Member

Perguntares aqui, onde a maior parte dos utilizadores que frequenta este espaço do forum, usa equipamentos iOS...

Depende muito do que procuras num smartphone e se estás limitado a serviços da Apple.

6. Bom dia, obrigado pelas resposta.
    1- tenho o iPhone 11 64gb valor 829€, trocando para um note 10 deve andar por volta dos 950€ penso eu.
    2- Eu gosto muito do iPhone 11, o maior fator pelo que estou indeciso pelo note 10 é que tenho tempo para ver séries, mas nem sempre vou a casa todos os dias, pelo que consigo sacar algumas séries, mas que não o consigo fazer no iPhone, enquanto que no note conseguia através de uma App de torrents.
    3- Nao tenho mais nenhum dispositivo Apple.

obrigado desde já pelas respostas.

7. serj_tankian

serj_tankian Power Member

Como não tens mais nenhum produto Apple, não perdes o ecossistema de todas as formas.
    De todas as maneiras não recomendaria o note 10 pelo chipset, exynos! se o arranjares com snapdragon era outra coisa, mas se não tens preferencia pela samsung, experimenta ver os oneplus. São mais acessiveis (€) e perdes apenas nas camaras, de resto da te uma experiencia de fluidez top e ficas com atualizações rapidas, e quem sabe 3 major updates (eles agora andam a disponibilizar 3) ;)