1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por rmoliv, 13 de Outubro de 2020. (Respostas: 2579; Visualizações: 123366)

1. Obrigada!
    E sobre o telemóvel? Até agora?

2. Bernabias

Bernabias Power Member

Alguem sabe da disponibilidade em alguma loja de stock do Pro 128gb graphite para comprar no imediato ?

3. No site da meo está a dizer que há disponível, mas últimas unidades.

4. david1990

david1990 Power Member

A mim esta a dar encomenda inexistente agora... Esta NOS nunca mais esquece.

5. É o site... Aquilo está tudo avariado.
    Já me aconteceu várias vezes isso

6. david1990

david1990 Power Member

Ja vi que sim, lol. Bem, é ter fé que vem para a semana ou então na primeira de Dezembro

7. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Tenho uma encomenda com 3 iPhones, sendo que chegou apenas 2. Posso usar o desconto a qq momento ou quando levantar o 3º. É 20% desconto em acessórios Apple.

O desconto é feito na hora, não havendo talões.

8. Hoje liguei para a Worten para aquele número 300 e foi reencaminhado para a linha normal de apoio ao cliente porque a linha de reclamações está fechada.
    A mulher que me atendeu inicialmente falou-me super mal, disse-me "acho que ainda não percebeu, não há stock dos iphones" e eu disse como não há stock se comprei na pré-venda no dia 6/11? Ela ainda disse que a Worten não estava a entregar nenhum iphone e eu disse claro que está porque conheço pessoas que estão a receber, e ela disse "não estão a entregar, estão a entregar uma cor dos iphones mas de resto não estão" e eu disse mais uma vez como é que é possível porque eu sei de pessoas que estão a receber seja qual for a cor.
    Enfim. Mais uma vez dizem-me que não há previsão.
    Ainda falei naquele desconto dos 20% se cancelasse a encomenda, se tinha direito porque outras pessoas também tiveram e ela diz-me que não sabe de nada disso mas que acha que não e se fosse devia ser 10%. Segunda feira vão-me ligar para falar disso.

9. Mas um rapaz aqui recebeu desconto de 20% na loja toda e comprou outro iPhone, ou seja, cancelou a encomenda antiga e comprou outro que estava disponível, noutra cor, com os 20% de desconto

10. Os 20% de desconto em artigos apple é no caso se continuares com a encomenda e esperares, uma compensação pela demora. Os 20% num artigo a tua escolha na loja é no caso de cancelares a encomenda. Devias ter pedido no final o nome de quem te atendeu e ter feito queixa pela forma que te atendeu e pelas informações falsas, eu tinha me passado.. isso de nao tarem a entregar iphonea obvio que é tanga, e tens direito aos 20% sim, segunda ligas novamente para o 300.. que vão te confirmar isso, ou se não tiverem certeza aguardas em linha e eles confirmam na hora que foi o que aconteceu comigo.

11. coyootte

coyootte Power Member

Acho que tens de ponderar tambem
    Sobre o cancelamento ... é que eu acho que neste momento encontrares um
    iPhone 12 em loja física é um achado . No final cancelas encomenda , recebes os 20% , mas ainda provavelmente acabas por esperar mais . Agora se não te importas de esperar e depois usar esses 20% , aí o negócio pode ser vantajoso ;) .
    Convém também saber se esses 20% não sao para usar num limite de tempo , pois sinceramente não sei se essas lojas antes do funde Dezembro vão voltar a ter stock :/

12. Sim é verdade, mas de vez em quando ficam disponíveis modelos do iPhone pro Max de 512gb no site, se puder ir a uma loja rápido comprar fico com ele e chega no máximo em 3 dias, foi o que aconteceu ao LVilhena que comentou acima, mas sim é um risco.
    Mas se continuarem a não dar previsão é isso que faço, daqui a nada é Dezembro

13. https://www.worten.pt/telemoveis-e-...ro-max-apple-6-7-512-gb-azul-pacifico-7256327 por exemplo agora o azul de 512gb está disponível no site, dava para fazer isso

14. Acabei de passar numa loja em que havia em exposição o iPhone 12 pro max pacific blue... E é só lindo!!!!
    Em relação ao tamanho... Não acho nada gigante como muitos dizem. Tamanho normal comparando com o que tenho atualmente ( huawei mate 20)

15. Estas igual a mim, só que tenho o mate 20 pro :biglaugh: e também vi o pro max azul em loja.

16. Adorei mesmo. Só faltam chegar os nossos.............

17. Fantástico. E enorme. :)

18. Vamos lá ver se os que faltam têm esta semana

19. O prazo médio tem sido entre 1 semana e meia a 2... Pelo que vi no fórum.
    Se até sexta nem uma novidade... Faço reclamação mas presencial na loja.