iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Certo mas não faz muito sentido. Pra isso comprava numa loja física. Na minha opinião não faz sentido nenhum comprares do site da Apple e ter um tempo de espera com estes dias todos.

Exato...mas ...para isso é preciso o encontrares (Exatamente aquilo que pretendes , já o de 512Gb até se vai encontrando) numa loja fisica ...pelo menos cá em Portugal ;)
 
Exato...mas ...para isso é preciso o encontrares (Exatamente aquilo que pretendes , já o de 512Gb até se vai encontrando) numa loja fisica ...pelo menos cá em Portugal ;)

Para ser sincero não estou muito a par das unidades disponíveis nas lojas habituais. Acredito que o de 512GB se encontre mais do que as outras versões. Mas mesmo assim comprares no site oficial devia ser "logo" e não ter este delay :). Mas pronto vai chegar ainda este ano por isso menos mal --'
 
Para ser sincero não estou muito a par das unidades disponíveis nas lojas habituais. Acredito que o de 512GB se encontre mais do que as outras versões. Mas mesmo assim comprares no site oficial devia ser "logo" e não ter este delay :). Mas pronto vai chegar ainda este ano por isso menos mal --'


Tens o habito de Fazer compras pelo Site da Apple nos lançamentos ou acompanhar os pós lançamentos ? Está muito normal até a situação no Site oficial . Todos os anos isto acontece ... as vezes com menos tempo de espera ... mas normalmente é todos os anos ;) . Logo se eles estao com dificuldades em satisfazer os clientes diretos , ja sabemos o que podemos esperar maioritariamente das restantes lojas fisicas ;)
Ha aqui pessoal com aparelhos encomendados desde Outubro... e já estamos praticamente no inicio de Dezembro.
Mas pronto , a data que te aparece é apenas uma estimativa para saberem que conseguem cumprir. O mais provavel é depois haver uma antecipação
 
Sim costumo comprar sempre pelo site da Apple. Mas a verdade é que nunca comprei nestas alturas perto do Natal.

Certo compreendo não tinha tal ideia, sempre pensei que se comprasse directamente fosse mais rápido mas pronto Natal é Natal :)

ps: Nos lançamentos só comprei duas versões na altura do 11 que acabei vender e agora a versão 12 que por incrível que pareça chegou dia 23 de Novembro no dia do lançamento hehe.
 
Para ser sincero não estou muito a par das unidades disponíveis nas lojas habituais. Acredito que o de 512GB se encontre mais do que as outras versões. Mas mesmo assim comprares no site oficial devia ser "logo" e não ter este delay :). Mas pronto vai chegar ainda este ano por isso menos mal --'

Sempre foi assim todos os anos, ainda para mais quando há um modelo novo em termos de aspecto. ( O IPhone 7 Plus encomendei na Apple no dia da pre-reserva as 13h e estive 6 semanas à espera) A procura é sempre maior que a capacidade de produção...os telefones não aparece por magia ! São precisas mãos humanas para os montar ! Ah, E convém não esquecer que estamos a viver uma pandemia. Algo que parece não ter atingido a cabecinha de algumas pessoas.
 
Sempre foi assim todos os anos, ainda para mais quando há um modelo novo em termos de aspecto. ( O IPhone 7 Plus encomendei na Apple no dia da pre-reserva as 13h e estive 6 semanas à espera) A procura é sempre maior que a capacidade de produção...os telefones não aparece por magia ! São precisas mãos humanas para os montar ! Ah, E convém não esquecer que estamos a viver uma pandemia. Algo que parece não ter atingido a cabecinha de algumas pessoas.

Sim é verdade. É esperar e ver aqui diz dia 29 de dezembro --'
 
Boa tarde isto não tem a ver com iphone 12 mas com compra de um produto apple na apple store.

Chego à parte em que me pergunta como pretende obter a sua encomenda. Tenho a morada de faturação para a minha morada no entanto quando vou fazer o pagamento apenas me pergunta isso de como fazer a encomenda e pedem apenas o codigo postal. Eu tendo configurado morada de faturação para a minha morada vem ter a casa?
 
Fiz pré-reserva de um iphone 12 pro, dia 21/10, na Worten e ainda não recebi... Não entendo
Eu tb fiz pre nesse dia. Tb fiz montes de reclamações. Depois segui os exemplos de dois users. Na quinta passada cancelei e mudei para o Pro Max 512 prateado, e no sábado cancelei este e mudei para o Pro Max 256 Prateado (pq ficou disponível no site e como não precisava de tanto GB ainda poupei uns trocos). Hoje recebi SMS para levantar mas como as lojas já estavam fechadas só amanhã o vou buscar.
No fundo para o pro não tens muitas opções, ou esperas ou desistes.
Os Pro Max tem ficado disponível várias vezes.
 
Eu tb fiz pre nesse dia. Tb fiz montes de reclamações. Depois segui os exemplos de dois users. Na quinta passada cancelei e mudei para o Pro Max 512 prateado, e no sábado cancelei este e mudei para o Pro Max 256 Prateado (pq ficou disponível no site e como não precisava de tanto GB ainda poupei uns trocos). Hoje recebi SMS para levantar mas como as lojas já estavam fechadas só amanhã o vou buscar.
No fundo para o pro não tens muitas opções, ou esperas ou desistes.
Os Pro Max tem ficado disponível várias vezes.
A diferença de dinheiro é notória do pro para o pro max, ainda para mais o de 512... :/
 
Bem , atualização na encomenda na Apple Store . Previsão de entrega no dia 15 de Dezembro antecipada para dia 3 de Dezembro .
Chega primeiro que a capa da Mous que anda em trânsito desde dia 26 bah
 
Back
Topo