iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Gente... Ligaram-me mas infelizmente quem atendeu foi outro familiar.

Pelo que entendeu mencionaram uma falta de pagamento quando já dei o dinheiro de entrada e inclusive uma prestação do equipamento também.

Agora ficaram de ligar novamente.
Vou exigir o reembolso.
 
Eu recebi essa mensagem também na sexta. No apoio ao cliente nada indicam que justifique a mensagem. Mais uma vez alegam que só a loja online pode resolver e dar informações sobre o alegado cancelamento mas abrem processos e mais uma vez ignoram e não contactam.
 
Cancelaram mesmo no track and trace. Liguei agora e eles criaram nova encomenda com o tal 256gb graphite... A ver se é desta. Ou seja alteraram mesmo o tracking number
 
Aqui está o estado da encomenda antiga, a primeira:
https://ibb.co/YBRm5df
YBRm5df


e a da nova:
https://ibb.co/sHLSx0J
sHLSx0J
 
Também já consegui ter acesso ao novo número de encomenda e a mesma aparece criada hoje como sendo entregue daqui a dois dias. Só pergunto porque é que só me atribuíram uma nova encomenda hoje, com a data de 21, quando me telefonaram dia 12 e já tinha recebido a mensagem do cancelamento dia 18. Já vimos que esta empresa trabalha de forma excecional. Além de que o tracking com o número de encomenda original permanente inalterado como pago.
 
Última edição:
Cancelaram mesmo no track and trace. Liguei agora e eles criaram nova encomenda com o tal 256gb graphite... A ver se é desta. Ou seja alteraram mesmo o tracking number
Boass
Vi noutro fórum que os rapazes que também tiveram novo número de encomenda
Já desapareceu a data de disponibilidade. O que é bom sinal.

Tiveste novidades?
 
Última edição:
A mim indicaram-me no chat do Facebook que o equipamento já foi expedido para a loja que pedi. Só acho estranho o tracking da encomenda original não ter sido cancelado e ter uma nova encomenda com outros número atribuído. Mas nem me vou preocupar com isso. Agora uma empresa como a NOS avisar os clientes por chat do Facebook... Bem ao menos fica tudo registado!
 
A minha ainda nao alterou...
Pode demorar mais uns minutos ou se calhar nem altera. Há pessoas a indicar que receberam o contacto para levantar o equipamento e nada alterou na encomenda. A mim por exemplo não me deram como cancelado o número da encomenda original. Já deu para perceber que não há um padrão certo sobre o modo como funcionam as coisas dentro da NOS.
 
Back
Topo