iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Pode demorar mais uns minutos ou se calhar nem altera. Há pessoas a indicar que receberam o contacto para levantar o equipamento e nada alterou na encomenda. A mim por exemplo não me deram como cancelado o número da encomenda original. Já deu para perceber que não há um padrão certo sobre o modo como funcionam as coisas dentro da NOS.
A minha não e levantamento em loja
 
Alguém à espera da Vodafone? Eu estou a espera desde 10/11 e nem sequer sei quando me vão entregar

Eu comprei na loja on-line da Vodafone (com pontos clube viva) no dia 3/12 e recebi no dia 5/12. E porque a transportadora atrasou um dia, pois a encomenda foi enviada logo no dia 3 e estava prevista a entrega no dia 4.

Já devias ter cancelado, feito reclamação no livro, e encomendado novamente quando surgiu stock.
 
Eu comprei na loja on-line da Vodafone (com pontos clube viva) no dia 3/12 e recebi no dia 5/12. E porque a transportadora atrasou um dia, pois a encomenda foi enviada logo no dia 3 e estava prevista a entrega no dia 4.

Já devias ter cancelado, feito reclamação no livro, e encomendado novamente quando surgiu stock.


O 12 Pro ou o Max?
 
Eu recebi hoje o meu Pro Max Graphite 256GB proveniente de uma troca de cor na NOS. O número de encomenda original, apesar de ter recebido um email a indicar o cancelamento, continua com o tracking ativo. Mais acrescento que a a provedoria me contactou e o stock noutras corres foi-me indicado como um possível erro. Mas por incrível que pareça hoje foram colocados à venda equipamentos em todas as cores na loja online. Uma desorganização esta empresa!
 
Back
Topo