1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por rmoliv, 13 de Outubro de 2020. (Respostas: 3156; Visualizações: 160193)

  1. Canhenho

    Canhenho Power Member

    Sim ele vai atualizando.
     
  2. Boa!!!! Que bom. Por aqui, nada de novidades... Nem um contacto... nada!!! Praticamente 2 meses nisto.
     
  3. ricky19

    ricky19 Power Member

    Estou aguardar a entrega do meu - iPhone 12 Pro Max 128GB, NOS e azul.
    Comprei a 30/12 e com "entrega na loja" a partir de hoje.

    Porém, não há atualizações e vou esperar 1-2 dias até os chatear.
     
  4. jpfc

    jpfc Power Member

    Na NOS, 12 Pro comprado no domingo, foi ontem expedido e parece que vai ser entregue hoje.

    Se assim for, avaliação positiva.
     
  5. ricky19

    ricky19 Power Member

    Same here, 12 Pro Max comprado na NOS e já está disponível para levantamento.
    Vou buscá-lo logo à noite. Not bad, sendo que comprei dia 30 à noite, e meteu-se o ano novo + fim de semana.
     
  6. Comprado online ou em loja?
     
  7. jpfc

    jpfc Power Member

    Online :)
     
  8. Boa! Que sorte. É o Silver? É o único que tenho visto com stock online na NOS. Se não estou enganada.
     
  9. jpfc

    jpfc Power Member

    Exatamente! A cor era indiferente, só não queria gold, então aproveitei um dos poucos locais com stock!
     
  10. Boas, sou nova aqui no fórum e também só encomendei hoje o meu iPhone 12 pro Max através da *****. Deram me um prazo de entrega entre 1a5semanas. A minha dúvida é, quem comprou com eles, eles estão a cumprir prazos? E quem já os tem, o tamanho dele, é igual ao do xs Max?
    Obrigada :)
     
  11. BrunoCunha

    BrunoCunha Power Member

    É maior uns milímetros, se usavas o xs max sem problemas estes não vai ser diferente.
    É uma maquina, na camara(e não só) vais notar grandes diferenças.
     
  12. Sim, o meu é o xs Max, mas ainda vai demorar a chegar... estou ansiosa por ver as diferenças, já queria ter trocado para o 11 pro Max, mas achei que não houve grandes mudanças a não ser na câmara, agora, como o meu já vai fazer 2 anos já estava na hora :)
     
  13. BrunoBrvSantos

    BrunoBrvSantos Power Member

    Alguém sabe como estão as entregas por parte da MEO?

    O 12 Pro não está disponível online porque ainda estão a tratar de encomendas atrasadas.
     
  14. Da meo não faço a mínima ideia.

    Comprei on-line através da loja go (a crédito) foi aceite anteontem e ontem recebi no e mail a confirmação da financeira que estava tudo ok. No site deles a encomenda aparece-me anulada, e dizem me que a financeira ainda não lhes disse nada. Não é de espantar que a financeira diz-me outra coisa. Já não sei o que fazer, se continuarem assim, amanhã mesmo cancelo o crédito.
     
  15. ptfuzi

    ptfuzi Power Member

    Não deves ter tantos atrasos no pro max..

    No entanto não faz sentido não encomendar na Apple.

    2 meses à espera de um telefone que tem stock até em lojas físicas é mesmo sem sentido
     
  16. Brainstim

    Brainstim Power Member

    Eu comprei o meu Terça-feira passada à noite e foi entregue na Quinta-feira.

    Loja Apple online.
     
  17. Blackpt

    Blackpt Power Member

    Eu estou num processo complicadíssimo com a NOS. Comprei um 12pro grafite na loja on-line deles, no entanto depois surgiu a possibilidade de ir para outro modelo e como tal pretendo devolvê-lo.

    O telefone ainda está selado e segundo a lei, compras à distância têm o direito de devolução nos primeiros 14 dias. A NOS simplesmente recusa a devolução por ser Apple mas sem conseguir justificar a ação! Conclusão, tenho um pisa papéis embalado enquanto a NOS não me responde à reclamação do livro vermelho e na DECO.
     
    Última edição: 17 de Janeiro de 2021 às 21:18