iPhone iPhone 12/12 mini/12 Pro/12 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Estou aguardar a entrega do meu - iPhone 12 Pro Max 128GB, NOS e azul.
Comprei a 30/12 e com "entrega na loja" a partir de hoje.

Porém, não há atualizações e vou esperar 1-2 dias até os chatear.
 
Same here, 12 Pro Max comprado na NOS e já está disponível para levantamento.
Vou buscá-lo logo à noite. Not bad, sendo que comprei dia 30 à noite, e meteu-se o ano novo + fim de semana.
 
Boas, sou nova aqui no fórum e também só encomendei hoje o meu iPhone 12 pro Max através da *****. Deram me um prazo de entrega entre 1a5semanas. A minha dúvida é, quem comprou com eles, eles estão a cumprir prazos? E quem já os tem, o tamanho dele, é igual ao do xs Max?
Obrigada :)
 
Boas, sou nova aqui no fórum e também só encomendei hoje o meu iPhone 12 pro Max através da *****. Deram me um prazo de entrega entre 1a5semanas. A minha dúvida é, quem comprou com eles, eles estão a cumprir prazos? E quem já os tem, o tamanho dele, é igual ao do xs Max?
Obrigada :)
É maior uns milímetros, se usavas o xs max sem problemas estes não vai ser diferente.
É uma maquina, na camara(e não só) vais notar grandes diferenças.
 
É maior uns milímetros, se usavas o xs max sem problemas estes não vai ser diferente.
É uma maquina, na camara(e não só) vais notar grandes diferenças.
Sim, o meu é o xs Max, mas ainda vai demorar a chegar... estou ansiosa por ver as diferenças, já queria ter trocado para o 11 pro Max, mas achei que não houve grandes mudanças a não ser na câmara, agora, como o meu já vai fazer 2 anos já estava na hora :)
 
Alguém sabe como estão as entregas por parte da MEO?

O 12 Pro não está disponível online porque ainda estão a tratar de encomendas atrasadas.

Da meo não faço a mínima ideia.

Comprei on-line através da loja go (a crédito) foi aceite anteontem e ontem recebi no e mail a confirmação da financeira que estava tudo ok. No site deles a encomenda aparece-me anulada, e dizem me que a financeira ainda não lhes disse nada. Não é de espantar que a financeira diz-me outra coisa. Já não sei o que fazer, se continuarem assim, amanhã mesmo cancelo o crédito.
 
Boas, sou nova aqui no fórum e também só encomendei hoje o meu iPhone 12 pro Max através da *****. Deram me um prazo de entrega entre 1a5semanas. A minha dúvida é, quem comprou com eles, eles estão a cumprir prazos? E quem já os tem, o tamanho dele, é igual ao do xs Max?
Obrigada :)
Não deves ter tantos atrasos no pro max..

No entanto não faz sentido não encomendar na Apple.

2 meses à espera de um telefone que tem stock até em lojas físicas é mesmo sem sentido
 
Eu estou num processo complicadíssimo com a NOS. Comprei um 12pro grafite na loja on-line deles, no entanto depois surgiu a possibilidade de ir para outro modelo e como tal pretendo devolvê-lo.

O telefone ainda está selado e segundo a lei, compras à distância têm o direito de devolução nos primeiros 14 dias. A NOS simplesmente recusa a devolução por ser Apple mas sem conseguir justificar a ação! Conclusão, tenho um pisa papéis embalado enquanto a NOS não me responde à reclamação do livro vermelho e na DECO.
 
Última edição:
Eu fiz a compra do iphone 12 pro max dia 05/01 numa loja meo física. Infelizmente, hoje, passado três semanas ainda não obtive nenhum contacto por parte deles e liguei várias vezes para o apoio cliente e só me dizem que me ligam de volta e nada. É revoltante esta situação visto que não é um equipamento barato.

Eu comprei o meu Terça-feira passada à noite e foi entregue na Quinta-feira.

Loja Apple online.
Que sorte! Estou há espera do meu há 3 semanas.
 
Back
Topo