iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Update: ontem à noite carreguei o telemóvel, fechei as apps todas, desliguei o Wi-Fi, não ativei o modo de baixo consumo e gastou 4%.

Agora não sei se é coincidência de ter carregado à noite ou não
Mas contaste desde os 100%? É que é sabido que no IOS dos 100 aos 95% dura o dobro ou mesmo o triplo do que dura dos 30 aos 25% por exemplo. No iOS costuma demorar muito a descer dos 100%, não é real, é um comportamento estranho mas sempre foi assim. Se for esse o caso esses 4% na realidade devem ser é uns 10% talvez.
 
Mas contaste desde os 100%? É que é sabido que no IOS dos 100 aos 95% dura o dobro ou mesmo o triplo do que dura dos 30 aos 25% por exemplo. No iOS costuma demorar muito a descer dos 100%, não é real, é um comportamento estranho mas sempre foi assim. Se for esse o caso esses 4% na realidade devem ser é uns 10% talvez.

Foi dos 94% aos 90%
 
Pessoal que já tem o Mini, têm notado neste modelo a facilidade em ficar com o ecrã riscado como o relatado nos modelos Pro e normal?

Sei que muitos usam película mas gostava de saber se este continua a ficar facilmente riscado.
 
Pessoal que já tem o Mini, têm notado neste modelo a facilidade em ficar com o ecrã riscado como o relatado nos modelos Pro e normal?

Sei que muitos usam película mas gostava de saber se este continua a ficar facilmente riscado.
Devias ler sobre esse tema mais atrás para repensares no termos "facilmente".
 
Não será do True Tone ligado? O True Tone nos iPhones deste ano está mais amarelado...
A Apple só aceita trocas de equipamentos comprados na Apple.
Com o true tone fica sempre mais amarelo, mas sem o true tone continua a ter um amarelado em vez de ser um “branco puro” comparado a outro 12 e um 11 Pro. Já vi relatos no reddit e outros fóruns que é um problema comum (talvez em certos lotes?).

A verdade é que no fim de contas não me incomoda nada (até tenho um ódio ao branco estilo samsung, que um gajo sangra dos olhos de tanto branco azulado) por isso já vi que nem vale a pena estar a chatear-me com isto.
 
Pessoal que já tem o Mini, têm notado neste modelo a facilidade em ficar com o ecrã riscado como o relatado nos modelos Pro e normal?

Sei que muitos usam película mas gostava de saber se este continua a ficar facilmente riscado.

Amigo, os ecrãs destes novos iphones riscam tão facilmente como os ecrãs de outro smartphone qualquer. E pelo que vi em alguns videos no youtube de canais bastante conceituados na matéria, até riscam menos do que a maioria dos smartphones. Mas especificamente em relação ao mini, porque é que havia de ser mais resistente a riscos que os outros modelos? Parece-me que deve ser exatamente igual.

Cumps
 
Bom dia,
Em seguimento..., ninguém aqui no fórum, tem-se debatido com a incompatibilidade de usar o atalho da câmera e da lupa no lockscreen?
Inclusive do código quando não é possível o desbloqueio com Face ID ?
Obg,
 
Bom dia,
Em seguimento..., ninguém aqui no fórum, tem-se debatido com a incompatibilidade de usar o atalho da câmera e da lupa no lockscreen?
Inclusive do código quando não é possível o desbloqueio com Face ID ?
Obg,

Por aqui com o mini tudo ok. Estou a usar uma capa da UAG, mas com ou sem, tudo ok.
 
O problema dos riscos que apareceram na internet foi por nas comparações andarem a esfregar os telemóveis uns nos outros. Tenho um 12 Pro há quase 3 semanas sem película e zero riscos.
 
Então é mais fiável ;).
Entretanto nos ultimos 2 dias perdeu 10%, mas com a bateria sempre abaixo dos 85% à noite.
Esta noite acho que vou carrega-lo até aos 100% e ver quanto perde, se voltar a perder os 4% é sinal a percentagem que perde tem a haver com a percentagem de bateria que estava ao deitar.
Caso contrário acho que vai levar reposição de fabrica
 
Pode ter sido coincidência, ou então é realmente o "truque" de quanto menor a percentagem de bateria mais rápido a descarrega. Tens de ir testando.
 
Boas. Tenho um iPhone 12 de 128 GB e ele dá stutters a reproduzir vídeos de 60 fps. Acontece tanto na App do YouTube como no Safari.

Neste teste aqui ele falha 2 ou 3 marcas a cada 4 ou 5 segundos. Acontece com outros vídeos também, logicamente.


Alguém tem este problema? Já restaurei o iPhone a partir do iTunes e nada, continua igual.
 
Boas. Tenho um iPhone 12 de 128 GB e ele dá stutters a reproduzir vídeos de 60 fps. Acontece tanto na App do YouTube como no Safari.

Neste teste aqui ele falha 2 ou 3 marcas a cada 4 ou 5 segundos. Acontece com outros vídeos também, logicamente.


Alguém tem este problema? Já restaurei o iPhone a partir do iTunes e nada, continua igual.

Na app do YouTube aqui nenhum problema.
 
Boas. Tenho um iPhone 12 de 128 GB e ele dá stutters a reproduzir vídeos de 60 fps. Acontece tanto na App do YouTube como no Safari.

Neste teste aqui ele falha 2 ou 3 marcas a cada 4 ou 5 segundos. Acontece com outros vídeos também, logicamente.


Alguém tem este problema? Já restaurei o iPhone a partir do iTunes e nada, continua igual.

Que outros videos testaste do Youtube? Nesse o meu funciona sem probs...
 
Back
Topo