iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

é normal aparecer ponto verde nas fotos a noite, neste caso quando tiro a lua? Com iphone 12.

já procurei na net e falam do fenómeno flare lens.

obrigado,
 
Acho que vou ter de contactar a assistência, há dois dias que à noite quando ligo o carregador dá um aviso a dizer que a porta Lightning está com líquido, a solução tem sido reiniciar o telemóvel.

já aconteceu a mais alguém?

e não, não apanhou com líquido nenhum
 
Tive agora a mexer num mini e era isto mesmo que esperava a anos, é mesmo compacto, a ver se compro um, fiquei apaixonado.

O 12 já considero muito grande, o Max é enorme.
 
Bem, não sei se alguém já teve o problema, mas o meu iPhone 12 normal está a ter o mesmo problema do mini depois do update para o iOS mais recente após deixar uma noite inteira a carregar (o ecrã comporta-se de forma errática e muitas vezes não responde a qualquer toque).

MAS... se eu tirar a capa da spigen, o problema praticamente desaparece, posso colocar a capa novamente e andar o resto do dia sem qualquer problema
:lol:

Agora não sei se devia de ligar pra MEO ou para a Apple e ativar a garantia ou se sofro a esperar um software fix.
 
Hoje tirei a capa da spigen que tenho, para limpar e noto que esta já está amarela com menos de um mês de uso :1361:

As capas de pele da Apple são boas? Estou a pensar em investir numa...
 
Back
Topo