iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Digam me uma coisa. Vim do mate 20 pro para o iPhone 12. É normal as fotos serem tão inferiores no pc tiro uma foto com os 2. E o mate tem muito detalhe é se fizer zoom tem na mesma, no iPhone nota se logo pouco detalhe e em zoom falta mesmo muito detalhe. Pensei que fosse da minha unidade mas testei e as fotos são iguais. Pouco detalhe.
 
Última edição pelo moderador:
Bem, aqui venho dar o meu update acerca do iPhone que troquei por causa do defeito. Agora, estou super satisfeito, noto que o touch neste é mais fluido e responsivo (acreditem, o touch está muito diferente), não tenho mais ghost touch.

Acerca do que falei no último post por causa do ecrã esverdeado e etc... Confirmo que este não sofre desse problema (não tem flashes nem fica esverdeado).
 
Depois do alerta, Apple declara que a linha iPhone 12 pode interferir nos pacemakers

"Dispositivos médicos, como pacemakers implantados e desfibriladores, podem conter sensores que respondem a ímanes e rádios quando existe um contacto próximo. Para evitar possíveis interações com esses dispositivos, mantenha o iPhone e os acessórios MagSafe a uma distância segura do dispositivo (mais de 6 polegadas / 15 cm de distância ou mais de 12 polegadas / 30 cm se estiver a carregar sem fio). No entanto, consulte seu médico e o fabricante do dispositivo para obter orientações específicas."

https://support.apple.com/en-us/HT211900

(A página PT-PT ainda não foi actualizada.)
 
Alguém conhece um suporte para o carro com magsafe ou com um iman que aguente o iphone.
Não queria algo de prender na ventilação do carro, iria colar no tablier.




Isto é capaz de segurar o iPhone?

Obrigado
 
Última edição:
Alguém conhece um suporte para o carro com magsafe ou com um iman que aguente o iphone.
Não queria algo de prender na ventilação do carro, iria colar no tablier.




Isto é capaz de segurar o iPhone?

Obrigado

Eu usava antes esses ímanes na ventilação antes, com muita pena minha não funciona com o iPhone, uma vez que tens de na mesma colocar um íman no iPhone e assim perdes o carregamento wireless. O que fiz foi mudar para um (também na ventilação) por gravidade tem 2 pontos de rotação em cada lado e outros dois no fundo, é barato e simples. Se pesquisares por gravity phone holder é o que fica condensado numa linha horizontal quando não está a ser usado.

Desvantagens: continua a ser na ventilação ( que não queres) e não é tão simples como o do íman.

Alternativa se conseguires arranjar algo que cole ao tablier que fique com a fêmea daquelas bolas rotativas podes separar o suporte da fixação à ventilação e ligar à fixação do tablier.

Boas, alguém usa lembretes do Google calendar?
Tenho reparado que muitas vezes os mesmos não me dão notificação quando chega a hora do mesmo. Existe alguma definição que o possa estar a impedir?
 
Última edição pelo moderador:
Eu usava antes esses ímanes na ventilação antes, com muita pena minha não funciona com o iPhone, uma vez que tens de na mesma colocar um íman no iPhone e assim perdes o carregamento wireless. O que fiz foi mudar para um (também na ventilação) por gravidade tem 2 pontos de rotação em cada lado e outros dois no fundo, é barato e simples. Se pesquisares por gravity phone holder é o que fica condensado numa linha horizontal quando não está a ser usado.

Desvantagens: continua a ser na ventilação ( que não queres) e não é tão simples como o do íman.

Alternativa se conseguires arranjar algo que cole ao tablier que fique com a fêmea daquelas bolas rotativas podes separar o suporte da fixação à ventilação e ligar à fixação do tablier.

Eu queria ter o tlm deitado de lado mas que ficasse preso em algum tipo íman sem ter que estar preso, pois era clean não tinha nada visível, ligava apenas o cabo para ter o CarPlay.
Porque na zona onde ligo o cabo aquilo tem wireless charging e não percebo muito bem como pode carregar via cabo e por wireless ao mesmo tempo.
E por isso não gosto de ter ali o tlm....e por isso coloco fora daquela zona mas sem estar fixo anda sempre a abanar.[emoji2373]
 
Mas ainda em relação ao suporte. Se o iPhone 12 já tem um íman no interior porque não se cola a estes íman? Alguém me consegue explicar!

Já agora alguém aqui usa uma capa totalmente transparente que não seja muito rígida. A da Spigen é a melhor opção ou alguém recomenda outra.

Obrigado
 
Mas ainda em relação ao suporte. Se o iPhone 12 já tem um íman no interior porque não se cola a estes íman? Alguém me consegue explicar!

Já agora alguém aqui usa uma capa totalmente transparente que não seja muito rígida. A da Spigen é a melhor opção ou alguém recomenda outra.

Obrigado

No meu caso, usando uma capa normal de silicone o íman não é forte o suficiente para se aguentar muito tempo. Talvez com uma capa com magsafe, mas são muito caras...

Entretanto também me lembrei que a existe um suporte da belkin feito de propósito para o iPhone, mas acho que é preciso capa com magsafe também
 
Tenho que mostrar em foto o que pretendo. Aquilo apenas precisava de aguentar o tlm encostado não precisa de o aguentar suspenso.
Eu até nem ia colar, estava a pensar prender o ímanes com bostik e depois encostava lá o iPhone.
 
Testei o iPhone diretamente no suporte que já tenho há uns anos no carro e não tinha força suficiente, com o carro parado aguenta-se, mas fiquei com a ideia que ao passar por uma lomba lá se ia o telemóvel.
Acabei por colar um íman à capa da spigen, mas não uso carregador wireless, na verdade nem sabia que ia ter problemas a tentar carregar por wireless
 
Pessoal eu e a minha esposa estamos com o problema na app relógio, não conseguimos editar os alarmes existentes (sai fora da app ao tentarmos editar) alguém com o mesmo problema? Já fizemos o novo update e nada.
 
Pessoal eu e a minha esposa estamos com o problema na app relógio, não conseguimos editar os alarmes existentes (sai fora da app ao tentarmos editar) alguém com o mesmo problema? Já fizemos o novo update e nada.

bom dia! Ja tive esse problema com o horario de deitar. Tentava entrar no circulo para definir hora de deitar / acordar e saltava fora. Se for isso, vai via app Saude e anula o horario. Depois volta a funcionar normalmente.
 
Pois o problema não é esse, é mesmo quando tento tento editar um alarme existente ou tento criar um novo. Sou dos Açores já conheço quatro pessoas cá com o problema. Pensei que poderia ser algum problema com o fuso horário, mas já mudei e continua o mesmo.
 
Pois o problema não é esse, é mesmo quando tento tento editar um alarme existente ou tento criar um novo. Sou dos Açores já conheço quatro pessoas cá com o problema. Pensei que poderia ser algum problema com o fuso horário, mas já mudei e continua o mesmo.

Hard reset nisso é para isso que essa definição existe. Se isso não resolver garantia com ele, alguém tem de resolver o problema.
 
Boas,

Tenho um voucher da MEO e visto ter o MagSafe estava a pensar comprar.
Alguém recomenda?
Alguém tem um adaptador usb c extender ou algo para o mesmo efeito visto o cabo ser só um metro!

Obrigado
 
Última edição:
Boas malta,

Pergunta de quem sempre usou e continua a usar Android. A minha esposa comprou recentemente o iPhone 12, mas não consegue desativar o som de envio de msg via whatsapp. Ela quer apenas desativar o som de envio, mas quer receber na mesma as notificações sonoras de uma msg que chega.

Eu andei ali à volta, mas a opção que encontro ou ativa ambas, ou desativa ambas. É algo possível de contornar? Perdoem a nobice.
 
Boas malta,

Pergunta de quem sempre usou e continua a usar Android. A minha esposa comprou recentemente o iPhone 12, mas não consegue desativar o som de envio de msg via whatsapp. Ela quer apenas desativar o som de envio, mas quer receber na mesma as notificações sonoras de uma msg que chega.

Eu andei ali à volta, mas a opção que encontro ou ativa ambas, ou desativa ambas. É algo possível de contornar? Perdoem a nobice.

Sim. Notificacoes da APP. Vais a Definicoes dentro do Whatsapp, Notificacoes da APP e tiras o som.
 
Obrigado pela vossa partilha!

Acabei por comprar um 12 normal pois apesar de gostar muito do form factor do Mini, necessito de um ecrã maior e mais bateria.
Estou bastante contente com a compra, sempre tive iPhone até ao 7 mas depois andei no mundo Android sempre com OnePlus até ao 8T.
Consegues dar algum feedback destes dois? Ando com dúvidas entre comprar o one plus 8 pro ou o iPhone 12 normal. Sei que o one plus tem bastantes vantagens principalmente no refresh, mas acho-o muito grande e as laterais curvas nao me comvencem. Nunca tive iPhone e venho de um LG G6. Gostava de saber se sentes que valeu a pena o iPhone ao one plus

Edit: já agora, alguém me sabe dizer que diferença faz comprar no site da Apple ou noutra loja nacional? Os preços são os mesmos mas não sei como funciona depois a parte do suporte.
 
Última edição:
Back
Topo