iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Bom dia a todos. Antes de mais adoro o meu 12. No entanto há algo que me irrita produndamente nele. Imaginemos que tenho Youtube Spotify instagram web e mais uma ou duas aplicações abertas. Ele mantem-me todas em segundo plano e passo de umas para outras sem problema algum. No entanto se bloquear ou até mesmo se estiver algum tempo numa app as outras reabrem o que é extremamente irritante. Incluise sabado em trabalho precisei de ter um ficheiro word aberto e precisava ao mesmo tempo de usar a camera e sempre que passava da camera para o word o word reabria. Há alguma definição que eu tenha ligado que me impossibilita de ter varias apps em background? Obrigado. Digo isto porque vim de um se 2020 e de um iphone 11 e não me lembro de ser assim.
 
Juntei-me ao clube. Comprei numa promoção o iPhone 12 numa cadeia de lojas nacional (799) [emoji846]

EDIT: começou com o pé esquerdo. Bateria parou de carregar aos 98%. Ainda fui desligar uma opção de optimizar a bateria mas nada o fazia passar dos 98%. Nem fiz reboot. Foi logo reset e já carrega até 100%.
 
Última edição:
Juntei-me ao clube. Comprei numa promoção o iPhone 12 numa cadeia de lojas nacional (799) [emoji846]

EDIT: começou com o pé esquerdo. Bateria parou de carregar aos 98%. Ainda fui desligar uma opção de optimizar a bateria mas nada o fazia passar dos 98%. Nem fiz reboot. Foi logo reset e já carrega até 100%.

No primeiro carregamento também me aconteceu algo do género, mas nunca mais, pensei que tivesse sido do wireless charger, mas desde então tem carregado sempre direitinho
 
Juntei-me ao clube. Comprei numa promoção o iPhone 12 numa cadeia de lojas nacional (799) [emoji846]

EDIT: começou com o pé esquerdo. Bateria parou de carregar aos 98%. Ainda fui desligar uma opção de optimizar a bateria mas nada o fazia passar dos 98%. Nem fiz reboot. Foi logo reset e já carrega até 100%.

x2 (a parte do clube, não da bateria)
 
Em qual se não for indiscrição? Andei umas semanas a acompanhar e nunca os vi abaixo dos 870. Era vendido e enviado pela amazon, ou era outro vendedor através da Amazon? Só para filtrar :D
 
Fiquei chocado com a câmara frontal. Do pior que tenho visto. É verdade que o modelo não ajuda [emoji846] Mas uma coisa é acentuar as imperfeições/idade que os outros suavizam. Outra é parecer que tenho uma qualquer doença que distorce completamente a cor da pele
 
Boa tarde,

Estou a pensar em comprar um iphone, mas não sei se devo optar pelo iphone 12, poupando € 200/250 relativamente ao Iphone 12 Pro ou, por outra via, optar pelo Iphone 12 Pro propriamente dito.

Sinceramente o único ponto de indecisão prende-se com as fotografias em modo portrait/bokeh. No iphone 12 notam artefactos nos contornos do efeito bokeh quando comparado com o pro?

Obrigado desde já.
 
Boa tarde,

Estou a pensar em comprar um iphone, mas não sei se devo optar pelo iphone 12, poupando € 200/250 relativamente ao Iphone 12 Pro ou, por outra via, optar pelo Iphone 12 Pro propriamente dito.

Sinceramente o único ponto de indecisão prende-se com as fotografias em modo portrait/bokeh. No iphone 12 notam artefactos nos contornos do efeito bokeh quando comparado com o pro?

Obrigado desde já.
Passei do 12 para o 12 pro porque reclamei na empresa que a fotografia era má e não fazia sentido o mate 20 pro tirar melhor. Contudo é igual nota artefactos e também um mau bokeh feito. Mesmo mexendo na abertura na edição da galeria fica sempre estranho. Efectivamente iPhone e fotografia não é o forte. No vídeo sim bate o mate 20 pro ou qualquer outra marca. Em fotografia até um redmi note 9t tira melhor. Também prepara-te para a falta de detalhe em erva por exemplo.
 
A primeira foto tem algum problema de certeza. Ou de foco ou de modo de câmera ou qualquer coisa. Isso está tudo borratado, é uma foto horrível.

Edit

Então mas dizes que tiraste com iphone 12 pro e no exif da foto aparece huawei? Não percebi.

Uploaded 26 minutos atrás

HUAWEI LYA-L293/1s ƒ/2.2 ISO50 2.35mm — Less Exif data

  • Manufacturer HUAWEI
  • Model LYA-L29
  • Exposure Time 3/1s
  • Aperture ƒ/2.2
  • ISO 50
  • Focal Length 2.35mm
  • X Resolution 72 dpi
  • Y Resolution 72 dpi
  • Resolution Unit inches
  • Orientation Horizontal (normal)
  • Software Snapseed 2.19.280302127
  • Sensing Method One-chip color area
  • Scene Capture Type Standard
  • Gain Control None
  • Exposure Bias Value 0/1
  • Max Aperture Value 2.27
  • Exposure Program Program AE
  • Exposure Mode Auto
  • Metering Mode Multi-segment
  • Light Source Daylight
  • Flash No Flash
  • White Balance Auto
  • Digital Zoom Ratio 1/1
  • Contrast Normal
  • Saturation Normal
  • Sharpness Normal
  • Exif Version 0210
  • Date Time Original 2020-11-04 17:25:32
  • Date Time Digitized 2020-11-04 17:25:32
Partilhar imagem
 
A primeira foto tem algum problema de certeza. Ou de foco ou de modo de câmera ou qualquer coisa. Isso está tudo borratado, é uma foto horrível.

Edit

Então mas dizes que tiraste com iphone 12 pro e no exif da foto aparece huawei? Não percebi.
Tens razão essa coloquei aqui um link errado até porque essa está editada e mal editada.

a que queria por é esta.


Isto no 12 normal. Já faço upload das com o 12 pro.
Nenhuma do iPhone 12 tem edição.
 
Passei do 12 para o 12 pro porque reclamei na empresa que a fotografia era má e não fazia sentido o mate 20 pro tirar melhor. Contudo é igual nota artefactos e também um mau bokeh feito. Mesmo mexendo na abertura na edição da galeria fica sempre estranho. Efectivamente iPhone e fotografia não é o forte. No vídeo sim bate o mate 20 pro ou qualquer outra marca. Em fotografia até um redmi note 9t tira melhor. Também prepara-te para a falta de detalhe em erva por exemplo.

Já agora, porque dizes que as fotos do 12 pro para o 12 são melhores? A única diferença entre o 12 e o 12 pro é a lente telephoto para os zoms e o LiDAR. Já se me disseres o 12 pro max, aí sim já acho que já existem diferenças no sensor, mas ainda assim não há grandes diferenças nos resultados, pelo que já vi em diversos vídeos no YouTube.
Não querendo entrar em comparações com esta ou aquela marca, por acaso acho as fotos do iPhone muito boas, sendo que só lhes consigo apontar como defeito mais notório o white balance, que é um pouco para o amarelado. De resto, impecáveis.
 
Última edição:
Boas,

Estou aqui com um problema no meu iPhone.
Eu tenho a opção não incomodar activada e o iPhone continua a tocar.
Não sei bem o que fazer mais. Alguém me pode ajudar!

57341169-396-F-469-F-B7-BB-A786-A5-C997-A2.png



Obrigado.
 
A única explicação que vejo é se quem te liga está a insistir (liga pelo menos 2 vezes em 3 minutos). Para evitar que o telemóvel toque neste caso tens de desativar a opção 'Chamadas repetidas'.

Tirando isso não deveria estar a tocar, se tens o 'não incomodar' ativo.
 
A única explicação que vejo é se quem te liga está a insistir (liga pelo menos 2 vezes em 3 minutos). Para evitar que o telemóvel toque neste caso tens de desativar a opção 'Chamadas repetidas'.

Tirando isso não deveria estar a tocar, se tens o 'não incomodar' ativo.

Pois, com essa opção realmente ligada não toca. Mas desligando toca. E não devia pois com essa opção ligada só devo tocar se for num espaço de 3min a mesma chamada, e não está a ser.

Edit. Se desligar a opção de em receber chamadas de Ninguém e desligar chamadas repetidas nem sequer toca...vai logo para o voice mail.
Absurdo...

Edit:
Depois de horas com o suporte acabei por ficar sem iphone!!!
Ou seja não conseguem fazer nada, vou ter que levar a uma loja e ficar sem tlm até 2f pelo menos pois o meu cartão é um e-sim e não tenho mais nenhum tlm com esse sistema.

O iphone dá um erro 4010 no restauro e não há maneira de passar dali.
:(
 
Última edição:
Boas pessoal, vou comprar um iPhone 12 esta semana e gostava de saber que wireless chargers é que vocês usam em alternativa ao original. Alguém tem recomendações?

:beerchug:
 
Back
Topo