iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

no meu iphone 12 mini prai ha 1 mes que reparo que nunca aparece 4G apenas 3G, a operadora que estou a usar é a nos, ja desliguei o telemovel, ja desliguei os dados moveis e voltei a ligar, fiz reset as definiçoes de rede da nos. continua igual, confesso que ja me começa a meter comichão. alguem tem feedback de algo ?
 
Conseguiste comprar-lo na NOS?

Sim, andei sempre bastante atento e mal apareceu o botão disponível para comprar, apertei logo o trigger.
Fui buscá-lo hoje à loja.

Agora preciso rapidamente de recomendações de películas e capas. No meu 7 usei uma capa da Baseus que era uma réplica da original e ainda tinha o bónus de ter um íman dentro da capa para usar naqueles apoios de carros.
 
Que capas e películas estão a usar para o iPhone 12 normal?
Uso um vidro temperado spigen alignmaster, e tenho 2 capas igualmente spigen, liquid air e liquid crystal. Mas maioritariamente ando sem capa. Isto para mim. A minha esposa tem uma spigen neo hybrid e uma ringke fusion plus. Usa o mesmo vidro temperado que eu.
 
Confesso que estou perdido com tanta capa.
Reparei que na Amazon são ligeiramente mais caras e não são vendidas pela própria Amazon. (sou noob em compras online)
No entanto, numa loja asiática pode demorar 2 meses a chegar e apesar de ser muito cuidadoso (tenho o iphone 7 imaculado), tenho receio que possa cair.

Outra questão, vocês pousam o telemóvel com o ecrã virado para baixo ou com a traseira?
 
Confesso que estou perdido com tanta capa.
Reparei que na Amazon são ligeiramente mais caras e não são vendidas pela própria Amazon. (sou noob em compras online)
No entanto, numa loja asiática pode demorar 2 meses a chegar e apesar de ser muito cuidadoso (tenho o iphone 7 imaculado), tenho receio que possa cair.

Outra questão, vocês pousam o telemóvel com o ecrã virado para baixo ou com a traseira?
Se pelo menos for enviado pela Amazon, não terás problemas. Depois é ver umas reviews e ler os feeds. Por norma não uso capas, então as que compro, por opção, são mais minimalistas. Podes preferir algo mais robusto que te dê outras garantias.. pessoalmente eu não o faço, tudo o que adicione peso / largura em demasia, dispenso.

No seguimento do que referes, dos cuidados que tens (e bem atenção) há uns dias passei o 12 a um colega para ele atender uma chamada. No final passa-mo e diz “tu deves ser tolo para andares sem capa num tlm deste valor” :lol:
 
Eu tenho uma capa original da Apple de silicone. Além de proteger em quedas, não deixo o telemóvel todo marcado com impressões digitais. De vez em quando tiro o telemóvel da capa para limpar (ainda só o fiz uma vez :lol:), mas o interior das capas da Apple são em veludo, deve ajudar imenso à fricção do lixo não marcar.

Mas desde o iPhone 6 que é complicado não usar capas devido à câmara.

Quanto a protecções de ecrã, não gosto de usar. A capa já oferece uma altura suficiente na minha opinião. O vidro é muito resistente e basta criar hábitos para não misturar moedas e/ou chaves no bolso com o telemóvel.
 
Eu tenho duas capas vindas dos nossos amigos uma de silicone e outra em pele com muita qualidade. Não ficam nada atras das originais.
No ecrã tenho a película de vidro da spigen EZ Fiat.
 
Confesso que estou perdido com tanta capa.
Reparei que na Amazon são ligeiramente mais caras e não são vendidas pela própria Amazon. (sou noob em compras online)
No entanto, numa loja asiática pode demorar 2 meses a chegar e apesar de ser muito cuidadoso (tenho o iphone 7 imaculado), tenho receio que possa cair.

Outra questão, vocês pousam o telemóvel com o ecrã virado para baixo ou com a traseira?

Sempre pousei ecrãs para baixo levantados +- 1mm com as bordas de capas
 
Eu tenho uma capa original da Apple de silicone. Além de proteger em quedas, não deixo o telemóvel todo marcado com impressões digitais. De vez em quando tiro o telemóvel da capa para limpar (ainda só o fiz uma vez :lol:), mas o interior das capas da Apple são em veludo, deve ajudar imenso à fricção do lixo não marcar.

Mas desde o iPhone 6 que é complicado não usar capas devido à câmara.

Quanto a protecções de ecrã, não gosto de usar. A capa já oferece uma altura suficiente na minha opinião. O vidro é muito resistente e basta criar hábitos para não misturar moedas e/ou chaves no bolso com o telemóvel.

Pois, a capa que eu mencionei da Baseus também tinha esse veludo e confesso que gostei bastante. Deu-me logo outro conforto pois gosto de estimar as coisas para durarem o máximo de tempo possível.


Eu tenho duas capas vindas dos nossos amigos uma de silicone e outra em pele com muita qualidade. Não ficam nada atras das originais.
No ecrã tenho a película de vidro da spigen EZ Fiat.

Consegues dizer-me quais? Eu confesso que não me importava de dar tipo 15€ pela capa se tiver qualidade e preencher os requisitos.
Agora dar 50€ pelas oficiais acho muito caro honestamente.
 
O dinheiro a mim custa-me a ganhar, pelo que prefiro comprar uma vez e estar despachado. Não gosto de andar a trocar de capas, uso sempre a mesma.

Ao fim de seis meses está um pouco brilhante nas pontas de meter e tirar no bolso, mas já esperava isso. Ao contrário das capas antigas (abertas em baixo) esta não se está a desfazer.
 
O dinheiro a mim custa-me a ganhar, pelo que prefiro comprar uma vez e estar despachado. Não gosto de andar a trocar de capas, uso sempre a mesma.

Ao fim de seis meses está um pouco brilhante nas pontas de meter e tirar no bolso, mas já esperava isso. Ao contrário das capas antigas (abertas em baixo) esta não se está a desfazer.

Sim, aqui é igual. Por isso é que tento comprar apenas 1 mas que seja decente.
 
Back
Topo