iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Boas.

Pretendo trocar o iPhone 6s da minha mulher que já está pela 3ª vez a dar o berro da bateria e cuja câmara já está ultrapassada. A preferência é continua com a Apple e estava a pensar no Mini 12. Podem me dizer como se comporta a bateria? É que é a grande duvida na escolha. Ela utiliza muito redes sociais, fotos e pretendia que aguentasse mais ou menos à vontade um dia inteiro. Acham que cumpre os requisitos? É que caso não aguente terei de me virar para o 11 ou em então para o Huawei P30 Pro.

Obrigado.
 
Boas.

Pretendo trocar o iPhone 6s da minha mulher que já está pela 3ª vez a dar o berro da bateria e cuja câmara já está ultrapassada. A preferência é continua com a Apple e estava a pensar no Mini 12. Podem me dizer como se comporta a bateria? É que é a grande duvida na escolha. Ela utiliza muito redes sociais, fotos e pretendia que aguentasse mais ou menos à vontade um dia inteiro. Acham que cumpre os requisitos? É que caso não aguente terei de me virar para o 11 ou em então para o Huawei P30 Pro.

Obrigado.
Nem penses 2X a minha passou igualmente do 6S para o 12mini,simplesmente adorou em todos os aspectos,tens 4h e 30mns/5H continuas de ecran sem problema.
 
Comprei o Mini por causa do tamanho, mas com receio da bateria. No meu uso, com muita pena minha, tive que trocar pelo iPhone 12. Vinha de um 11 e estava "mal habituado" à bateria para mais de um dia. Se estás com receio da bateria, o 12 é a aposta certa.
O que te fez trocar o 11 pelo 12?
Estou quase a comprar o iPhone 11 e estou curioso para saber o que te fez fazer o upgrade.
 
O que te fez trocar o 11 pelo 12?
Estou quase a comprar o iPhone 11 e estou curioso para saber o que te fez fazer o upgrade.
Boa pergunta. o iPhone 6 do meu filho já estava muito limitado para as suas necessidades e já lhe tinha prometido um upgrade. Como se portou bem :clap: fiz-lhe um bom upgrade. Ainda pensei comprar um 11 já que estava bastante satisfeito - talvez exceto o peso. Por isso a minha primeira escolha foi o 12 mini. Mas tive de trocar pelo 12 normal, já que o ecrã e a bateria para mim era muito limitativo. Em relação ao 11 para mim tem duas grandes vantagens: mais leve e modo noite na lente ultra angular. O ser oled para mim não aquece nem arrefece.

Dito isto: o 11 é um grande equipamento.
 
quem teve em contacto com o iphone 12 e o 12 mini que diferenças é que notaram na bateria no dia-a-dia ?
Eu tive. Basicamente com o 12 chegava normalmente ao fim do dia com mais de 50% de bateria, e por vezes conseguia mesmo ir à carga dia sim, dia não. Com o mini chego ao fim do dia com 30 a 20% em dias normais, e por isso vai à carga todas as noites.
Troquei o o normal pelo mini e hoje voltaria a fazer o mesmo. A bateria não tem sido um problema para o meu uso normal.
 
Também estou com a mesma dúvida em qual comprar para a minha mulher. O meu único receio é por causa da bateria, se aguenta 1 dia inteiro com uso intensivo de redes sociais e consumo de internet, por que o tamanha do ecrã não é problema. Quem tem o mini o que tem a dizer?
 

Tenho este comparativo como referência , parece ir de encontro aos relatos que me disseram
1h/1h20 a mais em alguns casos .
Também gostava de ler mais testemunhos .
Muito obrigado
 
Também estou com a mesma dúvida em qual comprar para a minha mulher. O meu único receio é por causa da bateria, se aguenta 1 dia inteiro com uso intensivo de redes sociais e consumo de internet, por que o tamanha do ecrã não é problema. Quem tem o mini o que tem a dizer?
Acho que respondi a isso no meu comentário. O que é o uso intensivo de redes sociais e consumo de internet? Sinceramente acho que não deviam obcecar tanto com questões de bateria neste equipamento (a não ser que estejam todos os dias longe de qualquer tipo de carregador). Faço em média 4h30 a 5h de ecrã por dia, e chego ao fim do dia muitas vezes com 20 a 30% de bateria. A única vez que acabei com a bateria em 2h foi quando fui andar de bicicleta com o Strava e com o ecrã ligado todo o percurso.
Se a vossa preocupação principal na compra do mini em relação ao normal é a bateria, então acho que já estão a responder à vossa própria pergunta... Comprem o normal.
 
iPhone 12 mini, 64gb roxo comprado, 704€. Para quem vem de um 6s vai ser um grande upgrade, ecrã maior e a bateria também maior, por isso vai de certeza aguentar um dia inteiro. Não consegui justificar para mim próprio os 80€ de diferença para mais 1 hora e qualquer coisa de bateria, o ecrã ser maior era me indiferente.
 
Bom dia, user de iPhone 12 mini. Uso intenso do telefone diariamente. Não me faz um dia (tenho de carregar as 18h/ 19) mas como ando muito de carro vou carregando sem stress. O ponto fraco é claramente bateria. Mas o facto de não andar com um machibombo no bolso bate tudo. O ecrã e pequeno, especialmente nos emails. Não há mundo perfeito. Venho de um 11 Pro e estou zero arrependido. Se sair 13 Mini avanço para o upgrade. Espero que a bateria venha ligeiramente melhor.
 
Bom dia, user de iPhone 12 mini. Uso intenso do telefone diariamente. Não me faz um dia (tenho de carregar as 18h/ 19) mas como ando muito de carro vou carregando sem stress. O ponto fraco é claramente bateria. Mas o facto de não andar com um machibombo no bolso bate tudo. O ecrã e pequeno, especialmente nos emails. Não há mundo perfeito. Venho de um 11 Pro e estou zero arrependido. Se sair 13 Mini avanço para o upgrade. Espero que a bateria venha ligeiramente melhor.

Vou confiar que a bateria vai dar para o dia todo pois o 6s dela com a bateria nos 100% da capacidade máxima dava, logo se a bateria do mini é melhor que a do 6s deve dar sem qualquer problema. De qualquer maneira como a compra é online se por acaso verificar que não aguenta devolvo.
 
Não sou grandes conhecedor Iphone (tenho um S21), dai vir com três questões.

- A minha esposa tem um iphone XS que lhe dei na altura que saiu. Ela até gosta do telefone, mas a bateria é péssima. E não é da idade, sempre foi mediocre na melhor das hipoteses quando era novo. Isto é algo que melhrou de forma substancial que justifique dar-lhe um 12 por exemplo?
- O consumo de bateria é enorme a usar o facetime, é normal? A minha cunhada tem um Iphone X e queixa-se do mesmo.
- Esquecendo a parte do custo, valerá a pena esperar pelo 13 para trocar o XS da minha esposa? Quanto tempo demorará a sair?
 
Back
Topo