iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Eu também utilizo sem qualquer preocupação, a única coisa que não consigo é ter bateria para o dia todo. Mas já é assim desde o iPhone 4.
Tive um 11 pro Max que se aguentava mais um pouco mas dava-me cabo dos pulsos pelo peso e dimensão
 
Mas o que é que vocês fazem em que a bateria não aguenta um dia inteiro?

É quase meia noite e hoje usei mais o telemóvel que o costume e tenho 60% de bateria :p

Se tem um trabalho de escritório podem arranjar uma base de carregamento (não precisa de ser MagSafe) para largar lá o telemóvel quando não o estão a usar. Se conduzem muito carregam enquanto conduzem. Se são operários fabris, enfermeiros ou qualquer coisa minimamente semelhante, não passam 8 horas de trabalho agarrados ao telemóvel.
 
Estou a equacionar mudar de Android para Iphone num futuro proximo.
Na verdade estou à espera que saiam o 13, para comprar o 12 mais barato.
Acham provavel o 12 baixar para os 600€ la pela altura da black friday?
 
Estou a equacionar mudar de Android para Iphone num futuro proximo.
Na verdade estou à espera que saiam o 13, para comprar o 12 mais barato.
Acham provavel o 12 baixar para os 600€ la pela altura da black friday?
O 11 já se encontra hoje em alguns sítios a 600€. O 12 o mais barato que alguma vez encontrei foi 700 e poucos euros.

Por isso sim, que o 12 deve baixar é algo muito provável. É algo que acontece sempre mas a questão é que todos pensam o que pensas e todos esperam pelo mesmo motivo, mantendo o preço algo alto. Mas se a Apple manter os preços atuais para o 13, é garantido que o preço das gerações passadas descem.
 
Última edição:
Mas o que é que vocês fazem em que a bateria não aguenta um dia inteiro?

É quase meia noite e hoje usei mais o telemóvel que o costume e tenho 60% de bateria :p

Se tem um trabalho de escritório podem arranjar uma base de carregamento (não precisa de ser MagSafe) para largar lá o telemóvel quando não o estão a usar. Se conduzem muito carregam enquanto conduzem. Se são operários fabris, enfermeiros ou qualquer coisa minimamente semelhante, não passam 8 horas de trabalho agarrados ao telemóvel.

Não aguenta o dia inteiro sem carregar. Faço como dizes, sempre que preciso carrego.
Tenho muitas apps, notificações e jogo um pouco nos tempos livres.
E não me preocupa o estado da bateria, o iPhone foi feito para usar.
 
O 11 já se encontra hoje em alguns sítios a 600€. O 12 o mais barato que alguma vez encontrei foi 700 e poucos euros.

Por isso sim, que o 12 deve baixar é algo muito provável. É algo que acontece sempre mas a questão é que todos pensam o que pensas e todos esperam pelo mesmo motivo, mantendo o preço algo alto. Mas se a Apple manter os preços atuais para o 13, é garantido que o preço das gerações passadas descem.
Ok, mas sinceramente nao estou a ver o iphone 12 descer aos 600€ nem tão cedo.
Como é o mercado de usados de iphones?
É seguro e vale a pena?
 
Malta, sinceramente não sei se já foi aqui falado mas tenho uma situação com o meu iphone 12 pro.
Eu utilizo para controlar o meu drone, o que acontece ao fim de alguns minutos(5/10 min) é uma redução drástica da quantidade de brilho, quase ao ponto em que não se ver nada(e sim, coloco o brilho no máximo).
Isto deve-se ao aquecimento do equipamento, é defeito ou é feitio do equipamento?
É que tentar configurar algumas coisas no drone, com o ecrã assim torna-se imenso complicado. Tenho o IOS15 Beta5(não consigo voltar atrás por causa do applewatch)
 
Pessoal, uma questão...

Sabem-me esclarecer se é possível fazer dual sim com este telemóvel?

Funciona tal e qual como 2 cartoes fisicos.
Ate acrescento tendo Vodafone + Nos e numa zona rural o 12 mini apanha sinal bastante bem ( melhor que s10e , s20 e poco x3 que foram os que tive antes ).
Pelo negativa aviso, pois apanhou-me completamente desprevenido nao da para configurar um toque diferente para cada cartao, uma cena basica que nunca pensei que nao existisse no IOS.
 
Tava com ideias de comprar o 12, mas a parte traseira do pro nao ficar la os dedos marcados e as laterais em aço inoxidavel devem dar um feeling muito mais premium. Se comprar o Pro é so mesmo por isso.
 
Tava com ideias de comprar o 12, mas a parte traseira do pro nao ficar la os dedos marcados e as laterais em aço inoxidavel devem dar um feeling muito mais premium. Se comprar o Pro é so mesmo por isso.
Precisas mesmo de comprar um telemóvel agora?
É que já estamos nos finais de agosto e em outubro já vão sair os novos iPhones, sendo os preços os mesmos que os atuais, mal vale esperar.
 
Se alguém tiver um iPhone 12 com problemas no som a Apple lançou um "recall" para isso:

https://support.apple.com/pt-pt/iphone-12-and-iphone-12-pro-service-program-for-no-sound-issues

Já que se fala tanto em garantias, é interessante que a Apple diz que eles podem limitar a garantia ao país ou região de compra, mas depois são uma ressalva em que dentro do Espaço Económico Europeu a garantia pode ser accionada noutro país pertencente ao EEA.

Parece que vou ter que deixar o meu num centro de reparação.
 
Back
Topo