iPhone iPhone 12 ou ir logo para o 13

Ricardo Novais

Power Member
boas a todos .. devido a ter obtido uma oferta por parte da minha empresa para adquirir um telémovel estou a pensar em 'encostar'/vender o meu iPhone 11 Pro Max , questiono-me se irei para o 12 Pro Max ou dou logo o salto para o 13 Pro Max ? isto porque como li diversas vezes em vários sitios , não mudou praticamente nada de um para o outro ..
atenção que não ligo muito para fotos nem nada do género , apenas adquiro sempre o Pro Max devido ao seu tamanho e a sempre ter utilizado telémoveis maiores , sou bastante consumidor de videos/séries e afins.
qual aconselham ? obrigado.
 
Na minha opinião e como os preços não diferem muito eu iria para o 13, levas sempre com um melhor ecrã e mais bateria.
Se tivesses o 12 não te iria compensar comprar o 13 pelo facto que no design são muito idênticos...
 
Mais bateria, mais brilho no ecrã, melhor processador, Promotion 120 Hz, notch mais pequeno, mais bandas 5G (com uma perspetiva mais para o futuro). Acho que a resposta é mais do que óbvia. Iphone 13 Pro Max. Aliás, isto seria como a empresa dar-te a escolher um carro de determinado modelo, e tu preferires o modelo anterior, em vez do novo. Lógico que o modelo novo em princípio será sempre melhor que o anterior. Caso contrário não o teriam feito, mantinham-se quietos. Poupavam esforço e trabalho. :p
 
Back
Topo