iPhone iPhone 12 Pro - Diário de bordo

Como o @The WolfMan disse acima, não vais ter problemas :)

É o iPhone que 'tira' do carregador a energia que necessita, não o contrário. Mesmo que uses um carregador de um macbook de 60W, o iPhone vai tirar 20W máximo.

Os carregadores das últimas gerações da Samsung são 15W se não estou em erro, menos problemas há ainda.
So interessa watts? Não há outros detalhes tecnicos?
 
Boas malta,

Gostava de comprar um cabo USB-C para Lightening de 2m. No entanto não queria gastar os 39€ que me pedem na Apple Store.

Alguém me pode dar uma sugestão de um cabo mais barato? Qualquer cabo dá? (ebays e afins) ou é os cabos têm de ter um minimo de especificações técnicas?

Obrigado
 
Obrigado pela resposta.

O conector lightening encaixa bem no Iphone? Há tempos comprei um cabo deste género (USB normal -> lighetning mas de qualidade duvidosa) e volta e meia o conector do lightning desencaixava-se muito facilmente do Iphone ficando este sem carregar, embora com o cabo quase todo conectado.

Obrigado

Nesse sentido, tudo impecável. Tem boas reviews e a a qualidade é bastante boa.
 
So interessa watts? Não há outros detalhes tecnicos?

Os detalhes técnicos por trás dos Watts é a tensão e a corrente. O carregador do S8 é 5V @ 3A. Não há muita ciência nisto. O iPhone carrega por 5V que é uma tensão mais que conhecida e padronizada e puxa os 3A que o carregador permite. A maior parte dos carregadores USB são 5V. Tensões mais elevadas normalmente é para carregamento rápido através da norma Power Delivery por usb-C. E mesmo estes carregadores têm a capacidade para negociar uma tensão mais baixa aceite pelo terminal
O que interessa é que o carregador seja de qualidade.
 
Última edição:
Tenho o iPhone 12 pro azul, e mandei vir a capa de silicone e de pele, ambas azuis..
E vou devolver a silicone.. é bonita, mas um bocado escorregadia, e agarra muito pelo se andar no bolso!!
Vieram as duas hoje com diferença de duas horas que serviu para notar estas diferenças entre elas. Realmente a de pele é muito boa! Mesmo premium, elegante! Aconselho mesmo, e vindo de uma spigen agora fiquei com a sensação do formato do telefone, linhas retas. Com a spigen não tinha noção do formato do telefone!
 
Também recebi hoje a capa Magsafe em pele da Apple. Já tinha a de silicone também em azul mas realmente agarrava muito pó e dava um aspeto “cheap” ao iPhone. Estou a gostar muito da de pele. Vamos ver como vai envelhecer.

D1-B560-B0-C420-482-D-ADB9-DD06-A064960-D.jpg

 
O cabo USB C para Lightning 2M oficial da Apple está em promo e em vez de 39,90€ está a 12,90€ numa loja conhecida de informática.
Comprei lá...

Bom preço de facto. Mas a qualidade é muito mazinha. A minha filha avia um cabo desses em semanas. lol. Tem de ser reforçado.
 
Malta quais os carregadores qualidade/preço a comprar para ligar aos cabos USB que vêm com o iPhone ? Belkin ?

No limite carregar com os cabos e carregadores antigos demora apenas mais a fazer um full charging, certo ??
 
Ao duvido da qualidade da capa em pele, mas não acho a de silicone tão má como a pintam.

Comprei o que havia disponível no dia 16. Não troco de capas, uso sempre a mesma. Já custou a dar 55€ por uma capa, não ia dar 65€ para ter outra.
 
Ao duvido da qualidade da capa em pele, mas não acho a de silicone tão má como a pintam.

Comprei o que havia disponível no dia 16. Não troco de capas, uso sempre a mesma. Já custou a dar 55€ por uma capa, não ia dar 65€ para ter outra.
Eu digo-te por experiência, e venho de uma spigen.. nem sou daqueles fan boys.. mas digo-te que quando experimentas a de pele, ves que realmente por mais parvo que seja, vale mais a de pele 65€ que a de silicone 55€.. no entanto, adorei a de silicone, so falo pelo grip, que nota-se bem que agarras melhor a de pele, e o pelô q fica agarrado.. também notei.

Mas se não tivesse comprado a de pele, ficava com a de silicone, mesmo premium.. a cor é linda! a de pele é mais parecida com o azul do telefone.
 
O único problema das capas de silicone da Apple é que se desfazem todas passado algum tempo. A mim já me devolveram o dinheiro porque ao fim de menos de 1 ano estava a descascar toda sem ter caído nenhuma vez. É um problema conhecido, que espero que entretanto tenha sido resolvido.
 
O iPhone 12 pro max como suspeitei, e mesmo usando uma capa, já me está a fazer doer o dedo mindinho pois coloco esse dedo por baixo.

A aplicação da CGD precisa de atualização para a nova resolução de ecrã, fica desformatada
 
Back
Topo