iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Do novo o iPhone deixou de dar som.
Reiniciei e dá som e passado 10/15 segundos deixa de dar de novo. Reinício e faz o mesmo.

Alguém com o mesmo problema?

Neste momento não dá som.

Acho que vou ter de fazer restauro.

EDIT: Agora já dá [emoji28]

EDIT 2: Esqueçam. Tinha o carro no mecânico e ligou-se por Bluetooth ao mesmo e claro ficava sem som. Grande cromo [emoji23][emoji23]
 
Boa noite
Comprei o meu iPhone 12 Pro no mês de lançamento e noto que desde a última atualização do iOS a capacidade da bateria tem reduzido de forma mais rápida.
Está neste momento nos 93%, sendo que dos 96% para cá a redução foi rápida…
O que acham para um uso de pouco mais de ano e meio?
Obrigado

Boas, aconteceu o mesmo comigo exatamente até aos 93, foi tipo numa
semana..
 
Boas.
Depois de um iPhone 5s e passar por androids voltei ao mundo da Apple no segmento dos smartphones.
Está para chegar um iPhone 12 128gb aqui a casa.
Questiono o que vocês usam de acessório para aumentar a bateria deste equipamento visto que nem aos 3000mah chega? (Power bank magsafe, capa com bateria ou powerbank USB).
 
eu uso powerbank usb,

mas tou como os users aqui em cima, desde o novo iOS que a bateria ja nao é o que era, drena num estante... tenho o estado da bateria nos 89% antes estava em 93%
 
Boa tarde
Tenho um Iphone 12 pro desde o lançamento, até ao momento ainda não atualizei para o IOS 16.
Devo deixar-me estar no 15, ou já é boa altura para atualizar? Pergunto isto, porque tenho visto algumas pessoas a queixarem-se que a capacidade da bateria piorou desde a atualização...
Obrigado
 
Boa tarde
Tenho um Iphone 12 pro desde o lançamento, até ao momento ainda não atualizei para o IOS 16.
Devo deixar-me estar no 15, ou já é boa altura para atualizar? Pergunto isto, porque tenho visto algumas pessoas a queixarem-se que a capacidade da bateria piorou desde a atualização...
Obrigado
A bateria vai piorar sem dúvida. No meu caso, talvez esteja a durar menos 15% comparando com IOS 15.
 
Bem, o meu iPhone 11 entregou a alma ao criador e como não queria gastar muito dinheiro, tenho praticamente fechado negócio para um iPhone 12 Pro de 256GB.
Devo ir buscá-lo entre amanhã e terça. Primeiro iPhone Pro que terei, mas no primeiro contacto que me foi permitido ter com o equipamento, destaco:

Mais leve que o iPhone 11 normal
Aro em aço e vidro traseiro em matte conferem um acabamento mais “premium”

Veremos como corre a experiência.
 
Boa tarde
Preciso de comprar uma capa nova para o meu Iphone 12 pro.
Até aqui usei uma de silicone oficial (Apple) que deixou muito a desejar a nível de durabilidade.
Sem querer gastar uma fortuna, há alguma que recomendem em especial e que, em termos de aspeto/design, se aproxime das oficiais?
Obrigado
 
Boas

Alguém me consegue dizer se o iPhone 12 Pro Max pode utilizar um sim e e-sim ao mesmo tempo?
O que queria era o sim para telefonemas e o e-sim para internet. Se estiver a ver Netflix ou F1TV pelo e-sim, posso receber mensagens e telefonemas pelo sim ou tenho que estar sempre a trocar ?
 
Boas

Alguém me consegue dizer se o iPhone 12 Pro Max pode utilizar um sim e e-sim ao mesmo tempo?
O que queria era o sim para telefonemas e o e-sim para internet. Se estiver a ver Netflix ou F1TV pelo e-sim, posso receber mensagens e telefonemas pelo sim ou tenho que estar sempre a trocar ?
Claro que sim, é esse o objetivo.
 
Back
Topo