iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Obrigado pelas sugestões, mas a ideia é comprar numa loja e serem eles a aplicar.
Conselho pessoal: compra várias películas ***** ou parecido, das mais baratas, com uns 10€ compras várias. Depois experimenta por ti limpar bem o ecrã com os "panos" incluídos e aplicar as películas. Aprendes muito e, quando fores aplicar uma película a sério como a Spigen, com a frame para ajudar a colocar, torna-se muito mais fácil.
 
Conselho pessoal: compra várias películas ***** ou parecido, das mais baratas, com uns 10€ compras várias. Depois experimenta por ti limpar bem o ecrã com os "panos" incluídos e aplicar as películas. Aprendes muito e, quando fores aplicar uma película a sério como a Spigen, com a frame para ajudar a colocar, torna-se muito mais fácil.

Com a da Spigen ou mesmo a que uso da Caseology, não é como colocar errado.

No caso da minha da Caseology, ao colocar, não ficou uma única bolha.

Desde que bem limpo o ecrã e livre de qualquer poeira, fica perfeito.

Pagar para aplicarem é deitar dinheiro fora...
 
Relativamente àquela história dos displays com white balance mais quente, posso confirmar que no meu também se verifica isso. Venho de um X e fiz a comparação lado a lado, com e sem True Tone e/ou Night Shift e é notoriamente mais amarelado/quente.

Estou com iOS 14.3 Developer Beta 2.
 
Boas,

Quanto ao som do meu iPhone 12 Pro, só tenho a dizer que é espetacular... mais em vídeos do que em músicas, porém, denoto alguma distorção na coluna de cima em certas notas agudas quando o volume está elevado.

Edit: Aparentemente pode ser software :whistle:

https://www.reddit.com/r/iOSBeta/comments/jlxef1/ios_14_beta_4_iphone_12_pro_anyone_elses_front/

Cumps

O meu iPhone XS Max veio com esse problema. Fui à loja da Apple e trocaram o display (o speaker vem junto) e ficou resolvido.

Também falavam na altura que era software, não vás nisso.
 
O meu iPhone XS Max veio com esse problema. Fui à loja da Apple e trocaram o display (o speaker vem junto) e ficou resolvido.

Também falavam na altura que era software, não vás nisso.
Não, havia displays em stock, trocaram em 90min

Quando fui reclamar já tinha expirado o prazo de devolução, pensei que fosse problema de software.


Pois, vi esse tópico do Reddit onde o utilizador diz que só começou a reparar nisso após o update... Mas já agora, quando dizes "Loja da Apple"... referes-te mesmo a uma loja da Apple? Em Portugal não temos disso :/

Se bem que temos outros reparadores autorizados com qualidade... mas duvido que sejam tão fluídos na resolução

Cumps
 
Caros colegas de fórum, daqui fala um "nerd" em busca de conhecimento :)

Comprei o 12 pro max para oferecer este Natal.

Preciso de um carregador.

O carregador do Iphone8 plus dá? O que sugerem? Tenho de ter em atenção algum requisito por causa dos carregamentos rápidos?

Muito obrigado.

Abraços.
 
Podes usar o carregador do 8 plus. A única questão é que te vai carregar mais lentamente que se usasses um de 18/20w com entrada usb-c. Atenção que o cabo que vem juntamente com o iPhone não é compatível com o carregador do 8 plus.
 
Podes usar o carregador do 8 plus. A única questão é que te vai carregar mais lentamente que se usasses um de 18/20w com entrada usb-c. Atenção que o cabo que vem juntamente com o iPhone não é compatível com o carregador do 8 plus.

Estimado hakine18, sendo como afirma, o que aconselha para ter o carregamento a velocidade superior?

Se não for abuso, indique qual o carregador indicado.

Muito obrigado :)
 
Um bom carregador de 18w/20w. Vai carregar mais rápido mas também vai aquecer mais o iPhone. Não sei até que ponto irá afetar a vida útil da bateria. Eu pessoalmente não tenho nenhum, uso o de 5w ainda mas o pessoal tem sugerido os da anker. Em último caso compre o da Apple a 25€.
Decerto haverá aqui alguém com melhores sugestões que eu.
 
Eu comprei o de 20w da Apple no caso de ter uma urgência durante o dia! Se precisar de carregar uns 15/30m, por exemplo.

De resto, o meu 12 Pro Max é carregado durante a noite c o carregador de 5W da Apple, como todos os meus iPhones , sempre os carreguei assim.
 
Pois, vi esse tópico do Reddit onde o utilizador diz que só começou a reparar nisso após o update... Mas já agora, quando dizes "Loja da Apple"... referes-te mesmo a uma loja da Apple? Em Portugal não temos disso :/

Se bem que temos outros reparadores autorizados com qualidade... mas duvido que sejam tão fluídos na resolução

Cumps

Sim

Escreve no chat com a Apple, que eles enviam te para um reparador autorizado já com o caso aberto.
Assim não tens que explicar 2x, e esperar boa vontade de quem te atende. Simplesmente limitam se a seguir o pedido da Apple.
 
Eu comprei o de 20w da Apple no caso de ter uma urgência durante o dia! Se precisar de carregar uns 15/30m, por exemplo.

De resto, o meu 12 Pro Max é carregado durante a noite c o carregador de 5W da Apple, como todos os meus iPhones , sempre os carreguei assim.

Eu optei por comprar um carregador de 75W da Blitz Wolf de 75W com 2 portas USB-C e 4 USB normal.

Desta forma carrego o iPad pro, o iPhone e o Apple watch ao mesmo tempo e com apenas un carregador.

Estou bastante satisfeito com a compra.
 
Back
Topo