iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Excepto na França. Curioso para ver como vão descalçar essa bota.

Na França vem com phones, agora se vem na caixa mesmo ou à parte ainda não se sabe.

croffret-francais-2.jpg
 
esse argumento não pega. Quem dá 1000€ não tem que dar mais 20€ pelo carregador. Eles oferecem menos pelo mesmo valor de há um ano, não faz sentido.
Lá está. Era precisamente esse o meu ponto. Esmifram o comprador até ao último tostão.

Apple iPhone 12, iPhone 12 Pro appear on AnTuTu, fail to impress
A14 apenas superior 5-6% sobre o A13?
Epah....

Menor desempenho que o SD 865?
Faleço, a sério.

iPhone 12 com 4GB RAM
iPhone 12 Pro com 6GB RAM
Apenas lol

Há alguma razão para o Pro ter a teleobjetiva e a grande angular piores que o Pro Max?
Há. Fazer com que tu gastes mais dinheiro a comprar o Max e depois poderes dizer que "o teu iphone" tem uma câmara com mais pontos no DxO Mark que o P40 Pro


Na França vem com phones, agora se vem na caixa mesmo ou à parte ainda não se sabe.
Eu sei. Daí ter escrito especificamente "excepto na França".
 
Última edição:
https://www.gsmarena.com/apple_ipho...pear_on_antutu_fail_to_impress-news-45798.php
Apple iPhone 12, iPhone 12 Pro appear on AnTuTu, fail to impress

A14 apenas superior 5-6% sobre o A13?

Menor desempenho que o SD 865?

iPhone 12 com 4GB RAM
iPhone 12 Pro com 6GB RAM

Poderá estar até certo ponto relacionado com software pre-RTM, e portanto carecer de optimização.

Mas sendo sincero, depois de ver que a Apple na Keynote anterior referiu que o A14 era X% "faster" que o A12 (!) e não com o A13, e que nesta última keynote até removeram esse facto e passaram a usar unicamente o moniker "50% faster than any other smartphone chip" numa clara alusão aos SoCs da Qualcomm/Samsung, achei estranho.

Creio que estamos longe de um plateau em termos de desempenho e optimização nestes SoCs, e possivelmente estamos unicamente a observar uma posição conservadora e estratégica por parte da Apple ao lançar um SoC quanto baste ainda para mais tendo em conta a concorrência branda, mas que face às iterações anteriores não representa o salto a que estamos habituados.
 
Poderá estar até certo ponto relacionado com software pre-RTM, e portanto carecer de optimização.
Não se admite. Pelo menos, a meu ver. Tanto "inovam" que foram copiar a Samsung com os flops do S20 Ultra...

Se fazem tanta cagança a cada lançamento que é o melhor, mais poderoso etc de sempre então put your money where your mouth is. Façam as coisas como deve ser e não apresentem um produto bonito no papel e por fora, mas depois ranhoso por dentro. É apenas triste.
Mas está tudo bem, porque os fanboys vão comprar, quem tem um mais antigo vai comprar, todo o mundo vai comprar. A não ser que a China se lembre de proibir a Apple de vender lá. Ria-me, mas ia ser uma grande bomba.
 
Este ano tenho que comprar um telemóvel, o meu 6s Plus está a começar a desintegrar-se e a bateria aguenta meio dia.

Tenho algumas dúvidas em relação aos novos iPhones:
Os novos iPhone não têm desbloqueio por impressão digital pois não ?
O desbloqueio por cara funciona com capacete de mota ou máscara ?

Estou muito interessando no Pro Max porque vi que tem basicamente as mesmas dimensões que o meu com a vantagem de ter um monitor muito maior.
 
Bah, então para o meu caso vai regredir bastante, no trabalho utilizo a máscara e o meu meio de transporte é mota. Vou ter que voltar a 2007 ou parecido, não sei quando saiu o primeiro iPhone
 
Back
Topo