iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Alguém usa algum carregador com múltiplas portas, com USB-C e USB-A, para carregar o relógio e o iPhone? Ando indeciso entre isso ou uma stand.
 
Bem o problema das notificações do Instagram voltaram, ainda não consegui perceber qual o problema mas a solução passa por repor os dados de rede e de localização apesar de não funcionar sempre fico com as notificações novamente activas mas passado um tempo volto a não receber, é tão irritante como é que ainda não resolveram isto quase um ano com este bug.
 
Eu também tenho da Spigen e gosto mas sai um pouco mais caro do que outras marcas a 17€ na Amazon: https://www.amazon.es/dp/B08DQGH9T1/ref=nosim?tag=zwame00-21

Poderá ter um melhor oleophobic coating mas é dificil de avaliar em termos da utilização de cada um. Tem também um sistema de alinhamento quase absolutamente dumb proof mas não acredito que com o perfil de alinhamento "normal" que muitas películas trazem qualquer pessoa não seja capaz de aplicar correctamente.

Isto para dizer que muita gente gosta também desta da Caseology por 11€ (btw esta marca faz também parte do grupo na qual está a Spigen): https://www.amazon.es/dp/B08BGBX695/ref=nosim?tag=zwame00-21

edit: este youtuber faz uma comparação de várias peliculas e é o unico que faz o extra mile e desenvolveu um teste para avaliar a qualidade do oleophobic coating lol
A da Spigen fica a meio da tabela para cima vêm peliculas absurdamente caras. A unica que poderia considerar seria aquela em safira..
 
Na loja da China tem algum carregador para o 12 pro Max e o o relógio série 6 que seja bom?
Já agora preciso de algo para ter o telefone à cintura que existe? Por favor enviem links.

Por acaso deram-me um à coisa de 4 dias utilizei uma vez no relógio e detestei, demorou o triplo do tempo a carregar e o relógio saiu de lá quente coisa que no original é mais rápido e não aquece. Se souberem de algo bom digam ai, aquele que me deram custou 16€ e o meu relógio nunca mais será carregado naquilo.
 
Pessoal, a vossa opinião. Tenho atualmente um XS Max e queria fazer upgrade. Estou indeciso entre 12 Pro e 12 Pro Max. Diga-me também o melhor sitio para comprar (mais barato e sem comprometer a garantia).

Aguardo as vossas opiniões.

Já agora, quanto conseguirei pelo XS Max nesta altura para puder fazer a troca gastando o mínimo possível? Está impec (bateria 89%).
 
Estou a pensar em entrar de novo no mundo iphone, o meu último telemovel apple foi um 3GS. Estou em dúvida entra 12 e 12 pro só pelo factor da opção proraw na fotos.
Acham que vale a pena ? ou as aplicação que tiram fotos em Raw faz o mesmo efeito ou melhor ?
 

Pessoalmente aconselho-te a ficar quieto e vender em Setembro o teu XS e ai avanças para o novo, porque esse é que deverá trazer as grandes mudanças, supostamente claro!

Caso queiras ignorar o que te disse acima e quereres mudar já aconselho o 12 Pro Max tem um aqui no trabalho e o ecrã é mesmo grande estou habituado ao meu 11 quando pego naquilo é quase passar de um telefone para um tablet, quando pego num 11 Pro Max já não sinto o mesmo. Pode ser do design ser achatado ou algo do género mas a 0,2 polegada de diferença face ao 11 Pro Max nota-se bem, que ecrã incrível mesmo gostei bastante do dispositivo!
 
Pessoalmente aconselho-te a ficar quieto e vender em Setembro o teu XS e ai avanças para o novo, porque esse é que deverá trazer as grandes mudanças, supostamente claro!

Caso queiras ignorar o que te disse acima e quereres mudar já aconselho o 12 Pro Max tem um aqui no trabalho e o ecrã é mesmo grande estou habituado ao meu 11 quando pego naquilo é quase passar de um telefone para um tablet, quando pego num 11 Pro Max já não sinto o mesmo. Pode ser do design ser achatado ou algo do género mas a 0,2 polegada de diferença face ao 11 Pro Max nota-se bem, que ecrã incrível mesmo gostei bastante do dispositivo!
Não acredito que o 13 traga grandes mudanças. Mesmo chassi, talvez notch ligeiramente mais pequeno.
A grande mudança irá acontecer com o 14 com punch-hole tipo samsung em 2021.
https://9to5mac.com/2021/03/01/punch-hole-iphone-5g-se/
Com a dificuldade de produção de chips que está a acorrer só há stocks lá para Outubro/Novembro mesmo o 13 sendo apresentado em setembro.
 
Back
Topo