iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

E se fizeres a cópia de segurança mesmo pela aplicação não dá também? Whatsapp > Definições > Conversas > Cópia de segurança
A cópia é feita na aplicação. Mas se for em Android fica guardada no Google drive.

Já estive em pesquisa mais intensa e sim, a única forma é com apps de terceiros e sinceramente acho que mais vale começar as conversas do zero
 
Boa tarde a todos

Estou numa duvida, será que é um bom negócio comprar agora um 12 pro max a 1099 euros ? Será que vai baixar mais nos próximos meses ( ate Ao fim do ano )?
Sei que vem o 13 pro max mas é sempre mais dinheiro, neste momento tenho um 11 de 128 Gb ( que irei vender) mas sinceramente para mim deixa muito a desejar a meu ver pela a bateria muito fraca para a utilização intensa que dou e outro aspecto e o tamanho, prefiro o tamanho maior para mim que tenho patas grandes é o ideal.
Sei que existem negócios agora do 12 pro max com valores mais baixos (equipamentos usados) mas a facilidade de ir pagando a valores baixos e sem juros atrai me mais para além de ser um equipamento novo e com garantia de 2 anos
O pessoal que tem e usa o 12 pro Max que acha desta minha dúvida
Obrigado desde já pela a resposta
 
O 13 Pro Max de 128 GB custa 1299€, mais 200€ do que esse 12 Pro Max. Se pagares em 24 x, fica uma diferença de 8,3€ por mês.
Por esses valores, pessoalmente iria para o 13 Pro Max.
 
Boa tarde a todos

Estou numa duvida, será que é um bom negócio comprar agora um 12 pro max a 1099 euros ? Será que vai baixar mais nos próximos meses ( ate Ao fim do ano )?
Sei que vem o 13 pro max mas é sempre mais dinheiro, neste momento tenho um 11 de 128 Gb ( que irei vender) mas sinceramente para mim deixa muito a desejar a meu ver pela a bateria muito fraca para a utilização intensa que dou e outro aspecto e o tamanho, prefiro o tamanho maior para mim que tenho patas grandes é o ideal.
Sei que existem negócios agora do 12 pro max com valores mais baixos (equipamentos usados) mas a facilidade de ir pagando a valores baixos e sem juros atrai me mais para além de ser um equipamento novo e com garantia de 2 anos
O pessoal que tem e usa o 12 pro Max que acha desta minha dúvida
Obrigado desde já pela a resposta

Por esse valor nunca compraria um 12 Pro Max agora.
O 12 Pro Max continua a ser um excelente equipamento, mas para ser uma boa alternativa ao 13 Pro Max, o diferencial de preço entre ambos tem de ser maior.
 
Cada um sabe de si, da minha parte podemos entrar neste tipo de discussão sem qualquer tipo de julgamento, mas antes comprar o iPhone mais barato ou um Android qualquer a pronto do que meter-me a comprar um telemóvel de 1100€ a prestações.

Eu comprei o meu 12 Pro ao preço de lançamento na Apple Store no dia em que abriram as pré-reservas.
 
Aconselho ver como estão os preços no mercado de usados e aí alinhar o valor para igual ou um pouco mais baixo, mas certamente que algo dentro os 850~900€.
 
Cada um sabe de si, da minha parte podemos entrar neste tipo de discussão sem qualquer tipo de julgamento, mas antes comprar o iPhone mais barato ou um Android qualquer a pronto do que meter-me a comprar um telemóvel de 1100€ a prestações.

Eu comprei o meu 12 Pro ao preço de lançamento na Apple Store no dia em que abriram as pré-reservas.
também vou nesta linha de pensamento.
sem julgar, porque cada um sabe da sua carteira e da forma como gere o dinheiro... na minha ótica, se não tenho disponibilidade financeira para comprar pelo menos duas unidades daquilo que desejo (seja um telemóvel, um eletrodoméstico ou algo de valores semelhantes; óbvio que para uma casa isso já não se aplica) sem ficar com prestações, das duas uma... ou compro algo mais barato, mas que cumpra a função, ou aguento o que tenho e junto dinheiro até poder comprar.

usando este caso como exemplo... tenho 2200 euros para gastar e não me faltar para outras coisas? tenho, compro. não tenho, então se calhar não faz assim tanto sentido ir gastar esse dinheiro todo, que poderá fazer-me falta para outros bens.
 
Back
Topo