iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

O 13 com melhor bateria que um 12 pro max? Hmm “seguro tio”?
E as câmaras? E as cores?

Na bateria não sei, mas se tens mais capacidade de bateria no 12 Pro Max, tb tens um ecrã maior para alimentar. O que sei é que nas várias "reviews" que tenho lido têm dito bem da bateria do Iphone 13. Em relação às câmaras aí existe sem dúvida uma melhoria para o 13. Sensores maiores. Mais luz para fotos tiradas à noite (acréscimo de 47% segundo a Apple).

O ecrã do 13 tem mais brilho do que as versões anteriores.
 
Pois, só vendo. É capaz de dar porque o modelo do 13 é maior, portanto devo só ficar com uma abertura maior na zona da câmara. Só falta ver se os botões são no mesmo sítio.

Não dá. Não existe compatibilidade.

In conclusion, the dimensions of the entire iPhone 13 lineup are close to the iPhone 12 lineup, but due to that camera bump and a slight increase in thickness, fitting the older cases is not going to be possible.
 
o meu esta a 95%, comprado em novembro.. nunca me aconteceu perder 5% assim num 1 ano.. nao sei bem que aconteceu.. sempre baixava 1% por ai.. este ano devo ter esticado nos carregamentos, ou usado carregadores manhosos..

Que carregadores estao a usar?
 
o meu esta a 95%, comprado em novembro.. nunca me aconteceu perder 5% assim num 1 ano.. nao sei bem que aconteceu.. sempre baixava 1% por ai.. este ano devo ter esticado nos carregamentos, ou usado carregadores manhosos..

Que carregadores estao a usar?

O meu também é de Novembro.
Uso uma dock Belkin com Lightning que também uso para Apple Watch e faço sempre a 100% que nem é suposto.
Sendo assim 1% não está mau.
 
Liguem o equipamento ao computador e vejam no utools como está realmente a saúde da bateria.
39ebfdd0940371e46c8d618dcfe2a571.png
 
Esse número deixa muito a desejar e eu acho que há muita gente que vive obcecada com isso. Uma bateria tem uma capacidade nominal, mas todas as baterias são diferentes. Há baterias que podem ter uma capacidade de 101%, outras de 105% por exemplo. Mas no estado da bateria o número máximo é sempre 100%.

Usem o telemóvel e não se preocupem com isso. A minha está a 91% e eu tenho uma utilização muito ligeira do telemóvel. Nunca notei nada na autonomia. Todos os dias à noite vai para o carregador e amanhã é outro dia.
 
Por acaso o meu 12 pro max utilizado desde o dia de lançamento, vai sempre para a carga todos dias a noite e nunca fiz o mínimo cuidado com a bateria e está a 100%.

Não vale a pena pensar nisso, o único senão é que para revender iPhones tenho apanhado pessoal a perguntar qual é a percentagem de bateria, já me negaram uma compra por ter 96% [emoji23]
 
tirem-me uma duvida.. tenho a app GMAIL configurada, e a MAIL do IOS com a mesma conta. Mas o GMAIL recebe logo o email e notifica, ja a APP MAIL demora muito mais a ir buscar a mensagem.. sabem-me dizer porque? E ate tenho que entrar na app.. nao tou a ver onde é a configuraçao push.
 
tirem-me uma duvida.. tenho a app GMAIL configurada, e a MAIL do IOS com a mesma conta. Mas o GMAIL recebe logo o email e notifica, ja a APP MAIL demora muito mais a ir buscar a mensagem.. sabem-me dizer porque? E ate tenho que entrar na app.. nao tou a ver onde é a configuraçao push.
Não dá para fazer push do gmail na app de mail nativa do iOS.
 
tirem-me uma duvida.. tenho a app GMAIL configurada, e a MAIL do IOS com a mesma conta. Mas o GMAIL recebe logo o email e notifica, ja a APP MAIL demora muito mais a ir buscar a mensagem.. sabem-me dizer porque? E ate tenho que entrar na app.. nao tou a ver onde é a configuraçao push.
Estás como eu. Por isso deixei de usar a App nativa de email. Uso o Spark ou gmail.

Mas se alguém souber como se resolve este problema de atraso nas notificações de email que ajude. Eu tenho tudo em PUSH é automático..e não vem na hora.
 
tirem-me uma duvida.. tenho a app GMAIL configurada, e a MAIL do IOS com a mesma conta. Mas o GMAIL recebe logo o email e notifica, ja a APP MAIL demora muito mais a ir buscar a mensagem.. sabem-me dizer porque? E ate tenho que entrar na app.. nao tou a ver onde é a configuraçao push.

Também tinha o mesmo problema. A solução foi instalar a app nativa do Gmail. Aí recebo na hora a notificação.
 
A app nativa de e-mail não tem suporte ao g-mail push.
Contas exchange/outlook já tem suporte.

A alternativa é usar aplicações de terceiros que tenham suporte push.

Eu tenho a sincronizar as caixas de e-mail de 30 em 30 minutos e chega-me.
 
Back
Topo