iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

BrunoCunha

Power Member
Pessoal o meu 12 pro max no iOS 15.2 está sempre com problemas na reprodução de música através do Bluetooth no carro, neste caso um bmw de 2017.

Umas vezes está sempre a dar pause na música sozinho, outras carrego 50 vezes no play e a música diz que está a tocar com o volume no máximo mas não há som depois de repente começa a dar sozinha etc…

Isto acontece a mais alguém ?

MEIA

Power Member
Boas

Estou a pensar em activar um eSIM no Iphone só para internet e já tenho um SIM para chamadas. Como nunca tive dois SIMs num telemóvel, a minha questão é se no IPhone 12 PRO MAX consigo ter os dois activos ao mesmo tempo e poder programar um para chamadas e outro para internet ou se tenho que activar um de cada vez.
E o que é que acontece ao WhatsApp ? Fica o numero do sim que está a ser utilizado como telefone ou passa a ter o numero do eSIM ?

p.sf

Power Member
Boas

Estou a pensar em activar um eSIM no Iphone só para internet e já tenho um SIM para chamadas. Como nunca tive dois SIMs num telemóvel, a minha questão é se no IPhone 12 PRO MAX consigo ter os dois activos ao mesmo tempo e poder programar um para chamadas e outro para internet ou se tenho que activar um de cada vez.
E o que é que acontece ao WhatsApp ? Fica o numero do sim que está a ser utilizado como telefone ou passa a ter o numero do eSIM ?
Ola,
Tive esim no xs e deve ser o mesmo.
Consegues ter os 2 ao mesmo tempo e ambos recebem chamadas mas dados pelo que percebi só 1.
Anyway quando estás em dual sim tens opção para escolher o cartão que queres para dados e o cartão que queres default para chamadas e SMS.

O whatsapp não está relacionado nem com um nem com outro. Se já o tens fica igual independentemente do sim que tens default. Até podes ter whatsapp no telemóvel com um número qualquer que tens noutro. És tu que metes o nr e recebes sms de confirmação, mesmo que recebas a sms noutro telemóvel, desde que faças a identificação fica

MEIA

Power Member
Infelizmente para a carteira é o que estou a a experienciar, tudo fácil de utilizar. Comecei no IPhone 6 e em menos de 1 dia estava completamente à vontade com ele. Depois troquei pelo 12 quando saiu e nada a apontar.
Comprei um Ipad Air 5º geração no fim de semana e no mesmo dia coloquei o meu Surface PRO 7 na gaveta...

asobreiro

Power Member
Vou aos EUA e pelo que já pesquisei consigo subscrever um pacote de uma operadora de lá através de eSim. Têm uma app e tudo para se fazer adesão noutro país. Alguém tem experiência de ativar eSim c operador estrangeiro?
Só vou subscrever para Dados Móveis.