iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Em relação à bateria iPhone Pro 12 vs iPhone Pro 11:

Video playback: 17h vs 18h
Video playback em streaming: 11h vs 11h
Audio playback: 65h vs 65h

O 12 Pro Max manteve os mesmos números do 11 Pro Max



Rumor que ia baixar? O preço? Não sei onde viste isso :D

E baixou.

Na Suíça passou de 1299chf para 1229chf no pro max

Quanto ao mmwave pelo menos na Apple Store Suíça diz que esta incluído no iPhone. Em nenhuma parte visível, mostram que apenas está disponível nos Estados Unidos
 
E baixou.

Na Suíça passou de 1299chf para 1229chf no pro max

Quanto ao mmwave pelo menos na Apple Store Suíça diz que esta incluído no iPhone. Em nenhuma parte visível, mostram que apenas está disponível nos Estados Unidos
Eu estive a ver no site português e no americano e nas especificações, a referência ao mmWave é feita apenas no site americano. E eles deram a entender isso, quando o gajo estava na camara anecóica.
 
Vou aguentar facilmente o Xs Max mais um ano.
Com a performance e bateria incríveis que ainda tem, para o ano logo se faz a troca...sem pressa.
 
O 5g estão em todos os modelos 12.

Sim e isso explica, em parte, a subida de 100€ do iPhone 12 normal em relação ao 11.

No ano passado havia uma diferença de 350€ entre o 11 normal e o Pro nas versões base de 64 GB (829€ para 1179€). Este ano há uma diferença de 200€ entre o 12 de 128 GB e o 12 Pro de 128 GB. Este ano quem ficou prejudicado foram os possíveis compradores do 12 e não do 12 Pro.
 
Sim e isso explica, em parte, a subida de 100€ do iPhone 12 normal em relação ao 11.

No ano passado havia uma diferença de 350€ entre o 11 normal e o Pro nas versões base de 64 GB (829€ para 1179€). Este ano há uma diferença de 200€ entre o 12 de 128 GB e o 12 Pro de 128 GB. Este ano quem ficou prejudicado foram os possíveis compradores do 12 e não do 12 Pro.

Entendi, mas eu como utilizador sempre das versões pro ainda assim acho que este ano posso poupar 200e. Comparando o 12 e 12 pro com o mesmo armezamento. Isto na minha utlização, acho que não vou usar o Lidar e as diferenças da camera e edições parece mais a nivel profissional.
 
Os modelos A2407 e A2411 não têm mmWave

  • iPhone 12 Pro
  • Model A2407
  • iPhone 12 Pro Max
  • Model A2411
  • n1 (2100 MHz)
  • n2 (1900 MHz)
  • n3 (1800 MHz)
  • n5 (850 MHz)
  • n7 (2600 MHz)
  • n8 (900 MHz)
  • n12 (700 MHz)
  • n20 (800 DD)
  • n25 (1900 MHz)
  • n28 (700 APT)
  • n38 (TD 2600)
  • n40 (TD 2300)
  • n41 (TD 2500)
  • n66 (AWS-3)
  • n77 (TD 3700)
  • n78 (TD 3500)
  • n79 (TD 4700)
 
Última edição:
Sabem se o iPhone 12 e 12 pro têm a mesma ram? Nos rumores dizia-se que o pro iria passar para 6gb e o 12 iria manter os 4gb...

Para mim pode ser factor decisivo na escolha... se tiverem a mesma ram provavelmente vou para o 12, se o pro tiver mais ram se calhar vou para esse!
 
Sabem se o iPhone 12 e 12 pro têm a mesma ram? Nos rumores dizia-se que o pro iria passar para 6gb e o 12 iria manter os 4gb...

Para mim pode ser factor decisivo na escolha... se tiverem a mesma ram provavelmente vou para o 12, se o pro tiver mais ram se calhar vou para esse!

Eles nem mencionaram isso, se calhar só quando os youtubers fizerem testes é que se vai saber
 
Sabem se o iPhone 12 e 12 pro têm a mesma ram? Nos rumores dizia-se que o pro iria passar para 6gb e o 12 iria manter os 4gb...

Para mim pode ser factor decisivo na escolha... se tiverem a mesma ram provavelmente vou para o 12, se o pro tiver mais ram se calhar vou para esse!

RAM nunca é factor de escolha num iphone... duvido que alguém aqui consiga notar alguma coisa entre o 11 e o 11pro sem os ter ao lado um do outro. E mesmo assim o desempenho é sempre nivelado por cima.

Dito isto, independentemente da ram os desempenhos vão ser mt semelhantes. A escolha vai ser baseada noutras características
 
Malta perdoem-me a pergunta de ignorante:

Tendo eu um Iphone 6s e o correspondente carregador (usb normal) e cabo usb normal -> lightening, caso compre um Iphone 12 PRO e uma vez que o mesmo não traz o carregador, posso usar na mesma o meu carregador e cabo antigo? Ou tenho obrigatoriamente de usar o cabo USB-C -> lightening?

Obrigado
 
Malta perdoem-me a pergunta de ignorante:

Tendo eu um Iphone 6s e o correspondente carregador (usb normal) e cabo usb normal -> lightening, caso compre um Iphone 12 PRO e uma vez que o mesmo não traz o carregador, posso usar na mesma o meu carregador e cabo antigo? Ou tenho obrigatoriamente de usar o cabo USB-C -> lightening?

Obrigado

Podes usar o carregador antigo, vai demorar é umas boas horas tendo em conta que é 5W
 
Back
Topo