iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Este azul pacífico do 12 Pro parece mais verde que azul ou é impressão minha? Quase parece o midnight green do 11 Pro. Queria fazer match com o Watch que comprei em azul mas parece que o azul do 12 normal é mais próximo da tonalidade do relógio.
 
Verdade este azul do pro n parece nada com o do relógio, apesar de o achar bonito, mas mesmo o azul do 12 parece me diferente. São coisas que só da para ver na mão, e eu queria comprar sexta-feira, agora não sei se vou para o dourado ou prateado.
 
Já nem anunciam a capacidade da bateria para evitar as críticas à autonomia (prevista) e depois lançam números que não interessam a metade das pessoas. Tou-me nas tintas se a bateria dura X a reproduzir áudio e vídeo, como utilizador de um smartphone quero é ter uma autonomia (dedos cruzados) superior a um dia usando o telefone normalmente - chamadas, mensagens, internet (não-streaming).
O iOS irrita-me solenemente, mas admito que a Apple tem produtos de muita qualidade. Aguardei por este lançamento e vou ficar à espera das reviews de fotografia, porque seria essa a única razão que me levaria a comprar um - desculpa, Huawei, sem serviços Google não vai dar - mas suspeito que a autonomia vai ser baixa, à partida, pelo menos. Caganças do 5G, constrangimentos térmicos, "verdura" do iOS14....cheira-me mesmo a muitas queixas e compradores desiludidos. Mas pronto, é um iPhone...

Quanto a mim, não tenho paciência para ter que estar preocupado com a bateria.


Gostei da ideia do MagSafe e, para um acessório Apple, até fiquei surpreendido do preço não ser mais alto. Por outro lado,

Não trazer auscultadores e carregador é uma jogada de mestre. Pouca gente ou nenhuma tem carregadores com entrada USB-C, por isso toca a comprar. E na maioria vai ser um deles, porque tá mais a jeito, têm na loja ou os cabos da net estragam o telefone.
Há que lhes dar o mérito em termos de planeamento de custos - com esta brincadeira, permite enviar mais 70% de equipamentos por palete.

Excepto na França. Curioso para ver como vão descalçar essa bota.
 
Pouca gente ou nenhuma tem carregadores com entrada USB-C, por isso toca a comprar. E na maioria vai ser um deles, porque tá mais a jeito, têm na loja ou os cabos da net estragam o telefone

isto não é verdade.. só eu em casa tenho 4 (2 meus e 2 da minha mulher que tem um GS10) e como eu ha muita gente, só aqui no fórum já mts se acusaram! quem tem um iphone 11 pro tem um carregador com USB-c e ha muitos androids com USB-c para quem estiver a migrar.

de qq forma o carregador usb-a/lightning de quem tem um modelo mais antigo (ou o 11) dá perfeitamente para carregar o novo 12

dito isto, acho um bom passo na redução de lixo eletronico, especialmente os fones! E como é óbvio acho ridículo este corte de custos da Apple não se reflectirem no preço final
 
Back
Topo