iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

No iOS é possível colocar os eventos dos aniversários do Facebook a sincronizar com o calendário?! Vi alguns vídeos mas já são antigos e o método utilizado não dá. Obrigado
 
Terá em conta também a qualidade da rede nessa zona...?
Mesmo em modo voo, ainda não está potenciado em termos de bateria...

A qualidade das redes não é as melhores mas não é má também .. até porque nunca pedi tanto como hoje e tinha tudo desligado também ( eu Wi-Fi , dados e assim). Tenho perdido cerca de 5 ou assim mas hoje achei muito , vou agora também testar novamente a ver se acontece o mesmo
 
Prestes a encomendar iPhone 12 Pro Max.
Venho de um iPhone 7 Plus de 128 Gb. Tenho iCloud de 200Gb e sempre foi suficiente.
Neste novo, os 128 Gb serão suficientes ou devo passar aos 256?
 
Bem, o meu bicho (12 Pro) chegou hoje e realmente este True Tone é muito mais agressivo, ou é impressão minha?

Com o True Tone desligado, reparo que o ecrã realmente também é mais amarelo que o do 11 normal com que comparei.

Em relação a pretos, corri o vídeo de ecrã negro no brilho mínimo (e em todos os brilhos na verdade) e o preto é mesmo preto. Não há verde.

O ecrã mais branco “quente” (mais amarelado que o 11) é defeito ou feitio?

A Apple parece que anda a dizer que isto é problema de software...

Edit: tive a comparar o 11 com um iPad Air 2019. Efetivamente o iPad também está mais amarelado, no padrão deste 12 pro. Sinceramente, acho que o problema é o ecrã do 11 ser mais “azulado”.
 
Última edição:
Curiosidade
TikTok lançou o primeiro efeito AR que usa o lidar do iphone 12 pro
To ring in 2021 we released our first AR effect on the new iPhone 12 Pro, using LiDAR technology which allows us to create effects that interact with your environment - visually bridging the digital and physical worlds. We're excited to develop more innovative effects in 2021!
https://twitter.com/TikTokComms/status/1346828242506969089?s=20
 
Sou novo no iOS e preciso de ajudar numa coisa :)
Quando recebo um e-mail no Gmail, não me aparece no ícone da aplicação do Gmail o "contador" com os e-mails que tenho por ler.
Apenas aparece na app Mail nativa.

Como posso fazer com que apareça também no Gmail?

___

Outra questão, tenho as fotos todas no Google Photos.
Como posso fazer com que as fotos apareçam na aplicação nativa de Fotografias do iPhone?
 
Sou novo no iOS e preciso de ajudar numa coisa :)
Quando recebo um e-mail no Gmail, não me aparece no ícone da aplicação do Gmail o "contador" com os e-mails que tenho por ler.
Apenas aparece na app Mail nativa.

Como posso fazer com que apareça também no Gmail?

___

Outra questão, tenho as fotos todas no Google Photos.
Como posso fazer com que as fotos apareçam na aplicação nativa de Fotografias do iPhone?

Definições -> Notificações -> Gmail e tens de ter a opção "Emblemas" activa.

Segunda situação, podes ter as fotos que tens na aplicação nativa no Google fotos, ao contrario não, se não estou em erro. Pelo menos com as apps.
 
Última edição:
@Jackie Estacado , já percebi o "problema".

Quando o e-mail está na caixa "Principal" do Gmail, o "contador" mostra-o, se for noutras "Social/Promoções ou Atualizações", não .
Estou farto de ver nas definições (Tenho Notificações em "Todo o correio novo", e mesmo assim não percebo.
 
Alguém tem usado carteiras magsafe? A oficial ou alguma boa alternativa?

Eu tenho uma MagSafe “oficial” e estou muito satisfeito! Recomendo totalmente
Ah, e não percebo aquela do “ah e tal, não fica bem seguro”, pois ao final de mais de 1 mês de uso não se soltou uma única vez.
 
Estou com um problema que me chateia.

Por vezes, a carregar, o telefone não atinge os 100%. Fica nos 98%. Não acontece sempre.

Depois reinício, e já está nos 100%. Já fiz um reset mas volta e meia acontece novamente.

Há reports deste bug nesta versão do iOS?
 
Estou com um problema que me chateia.

Por vezes, a carregar, o telefone não atinge os 100%. Fica nos 98%. Não acontece sempre.

Depois reinício, e já está nos 100%. Já fiz um reset mas volta e meia acontece novamente.

Há reports deste bug nesta versão do iOS?

No pro max que five durante um mês isso nunca aconteceu... Mas acho que há uma opção nas definições que reduz a carga até aos 100%, após passar os 90... Eu deixava a carregar toda a noite e de manhã estava sempre nos 100%, mas com essa opção ele aprende os teus hábitos e carrega mais devagar...
 
Estou com um problema que me chateia.

Por vezes, a carregar, o telefone não atinge os 100%. Fica nos 98%. Não acontece sempre.

Depois reinício, e já está nos 100%. Já fiz um reset mas volta e meia acontece novamente.

Há reports deste bug nesta versão do iOS?

Tenho um 12 pro max e nunca me aconteceu, muito estranho mesmo depois do reset continuar assim.
 
Tenho um 12 pro max e nunca me aconteceu, muito estranho mesmo depois do reset continuar assim.

Não é sempre, hoje por exemplo não aconteceu.

Mas volta e meia, acontece.

De qualquer forma, é factual que este telefone demora imenso a carregar a partir dos 90%. Pelo que tive a ver, a partir dessa percentagem passa a carregar a 5W, mesmo com o carregador de 20.
 
Alguém aqui que tenha comprado o iPhone 12 pro max pela loja ***** online?
Recebi um e-mail da mesma a dizer que aparelho em questão era entregue a loja dentro de dois dias, mas a questão é se os dois dias são inúteis ou se o fim de semana também conta ?
Agradecia pela resposta
 
Back
Topo