iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Não é sempre, hoje por exemplo não aconteceu.

Mas volta e meia, acontece.

De qualquer forma, é factual que este telefone demora imenso a carregar a partir dos 90%. Pelo que tive a ver, a partir dessa percentagem passa a carregar a 5W, mesmo com o carregador de 20.

Vai estando atento mas também caso não notes que a bateria dura menos do que é suposto não deve ser algo que te devas preocupar, provavelmente é algum bug do ios.
 
Bom dia

Uma vez que o 12 Pro Max não traz carregador, qual recomendam comprar para utilizar nele?

Tenho uns universais usb, ja com cabos chineses, mas noto que carregam pouco/mal já no iphone 6s, tenho receio que lixem a bateria do 12 ou assim. Então agora para usar o iphone novo, e até porque traz cabo USB C, queria comprar o mais adequado.

estou a pensar neste... mas é de fast charging pelo q entendi, não faz mal ao iphone carregar diariamente com isto?

Adaptador de corrente USB-C de 20 W

 
Bom dia

Uma vez que o 12 Pro Max não traz carregador, qual recomendam comprar para utilizar nele?

Tenho uns universais usb, ja com cabos chineses, mas noto que carregam pouco/mal já no iphone 6s, tenho receio que lixem a bateria do 12 ou assim. Então agora para usar o iphone novo, e até porque traz cabo USB C, queria comprar o mais adequado.

estou a pensar neste... mas é de fast charging pelo q entendi, não faz mal ao iphone carregar diariamente com isto?

Adaptador de corrente USB-C de 20 W

Boas se fosse eu comprava um sem fios que é o que estou a tentar encontar mas isso dos carregadores é um mundo existem tantos e de tantos preços e com tantas coisas que uma pessoa perde-se

Uma das cenas que já vi nos carregadores é preciso ter cuidado pois muitos metem fotos e depois

Só estão a vender a base
Não vem os cabos
Não vem com o transformador para a parede

Estive quase quase para comprar um que até parecia fixe BlitzWolf® BW-FWC7 15W mas quando fui a ver só era a base + cabo depois o transformador de parede tinha de comprar ...
 
Não gosto de carregadores wireless. Geram sempre calor e isso é um inimigo enorme da bateria. A bateria e tao boa que com uso intenso chego ao final de dia com 40% e carrego sempre a partir dessa percentagem
 
Até parece que um carregador convencional também não gera calor...

Eu tenho o original da Apple de 20W e o MagSafe, mas qualquer coisa serve para carregar. Se tiverem um desktop podem deixar a carregar durante a noite numa porta USB.
 
Um carregado com fios origina muito menos calor a eficiência é superior. E se estivermos a falar de um carregador dos novos de GaN ainda gera menos calor do que os tradicionais.
 
o ano passado comprei o 11 pro mais ao menos ao mesmo tempo que um colega.
Ele carregou 50% com fios e 50% sem fios. Eu carreguei 90% sem fios.
Ao final de 1 ano a degradação da bateria era igual nos 2.
 
Se calhar já foi aqui falado, mas a malta que usa Dual Sim, nota grande diferença do gasto de bateria?

Pelo que li não suporta é 5G com Dual Sim, mas também a Portugal ainda não chegou.
 
Boas se fosse eu comprava um sem fios que é o que estou a tentar encontar mas isso dos carregadores é um mundo existem tantos e de tantos preços e com tantas coisas que uma pessoa perde-se

Uma das cenas que já vi nos carregadores é preciso ter cuidado pois muitos metem fotos e depois

Só estão a vender a base
Não vem os cabos
Não vem com o transformador para a parede

Estive quase quase para comprar um que até parecia fixe BlitzWolf® BW-FWC7 15W mas quando fui a ver só era a base + cabo depois o transformador de parede tinha de comprar ...


Comprei um no ***** por cerca de 18€, é um 3 em 1 (iPhone + aPPLE watch + Airpods) e apenas estou a utilizar um cabo ligado ao carregador de 20W original. Por vezes carrego os 3 ao mesmo tempo e ate agora tem-se comportado de forma excelente para o preço.
 
Boas malta

há novidades sobre o green tinta dos iPhones 12 pro? O famoso preto verde

cumps

Isso é um problema de hardware.

Dizem pela internet que painéis com serial G9N são de melhor qualidade e menos propícios a esse problema e os G9P são dos mais afectados.

Podes usar a ferramenta 3utools para verificar
 
Back
Topo