iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Malta só a reavivar aqui a questão se carregadores que aconselham para o Pro12 Max e para o Watch 6?

É que uma pessoa vê tantos e existem tantos que acabamos por fica confusos ...

Obrigado
 
Malta só a reavivar aqui a questão se carregadores que aconselham para o Pro12 Max e para o Watch 6?

É que uma pessoa vê tantos e existem tantos que acabamos por fica confusos ...

Obrigado

Originais! Aqui (para mim) não há qualquer dúvida, até porque o preço dos originais estão em linha com a concorrência.
 
Rant ... Eu para não haver dúvidas e prejudicar ainda mais o meio ambiente em embalagens comprei o carregador usb-c de 20w e o carregador MagSafe ambos da Apple.
Impecável, pensava que por ser carregamento wireless não ia poder carregar enquanto usava, mas o íman está lá para isso. Aconselho.
 
Encomendei uma capa da Mous, a Infinity.
É “plástico” transparente, com o círculo e a barra como a original Apple, mas em cor preta (tal como o telemóvel). Tem a vantagem de fechar completamente em baixo.
Quando chegar, dou feedback.
 
Malta alguém com problemas em editar ou adicionar alarmes?

Pois sempre que vou editar ou criar um alarme novo para despertar a app simplesmente fecha...

Alguma dica?

No iPhone 8 Plus já me aconteceu...
Será que tem haver com o Apple watch?

Obrigado

PS - pela Siri consigo editar criar e apagar os alarmes
 
Última edição:
Bem consegui repor as notificações de novo do instagram, milagre! Andei a ver uns tópicos e vídeos e tentei de tudo, finalmente voltou ao normal.
 
Mas alguma coisa que fizeste?
Fiz tanta coisa que nem sei ao certo o que deu resultado, talvez ter reposto as definições de rede e de localização e privacidade podia ter algo que estivesse a bloquear as notificações da app, removi a conta e apaguei voltei a instalar e deixei o telemóvel de lado a pensar que continuava sem dar e recebia à pouco notificações de mensagens no direct.
 
Boa tarde pessoal!
Precisava de uma opiniao/conselho... adquiri um 12 pro para dar reforma ao 6, devido ao meu trabalho o telemovel esta muitas vezes em risco digamos assim xD
Pelo que andei a pesquisar encontrei 2 capas que acho que podem servir o proposito.

Griffin survivor extreme
Otterbox defender

Ja alguem experimentou alguma??
Sera “too much”?
 
Boa tarde a todos.

Após ler diversas reviews, em que algumas são bastante dispares, não me consigo decidir pelo iPhone 12 ou Pro por causa da bateria.

Alguém tem experiência com ambos os equipamentos? Gosto mais do 12 Pro e não me importo de dar o extra, só o toque de steel dele é fantástico, mas os dados de bateria não consigo nada com exactidão.
 
Back
Topo