iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Tive um xiaomi note 9s e tive muitas mas muitas dificuldades em usar.

Ele cabia-me no bolso, os problemas era os movimentos que sentia que tinha um tijolo no bolso, e quando me agachava então.

E o 9s é mais de pequeno que o Max.

Mas acredito que seja uma questão de hábito :Winkani:
 
eu respondo-te muito sinceramente. Se o tamanho não te afligir vai para o 12 pro Max. Apesar de 300 euros serem muito dinheiro e não é qualquer pessoa que da isso eu aconselho. Vim de um 12 para um 12 pro max e tenho a dizer uma coisa. Não te nada a ver. Câmera é melhor. A gravação de video em dolby vision a 60fps é solida ao contrario dos 30fps que no caso do 12 eram inutilizaveis. O telemovel não mata apps em segundo plano como me acontecia no 12. A bateria é solida. E uma das minhas razões para ir para o telemovel maior é a seguinte: aquecimento. O telemovel nao aquece de todo o que o meu doze aquecia (normal maior area para dissipar calor) apesar de não ter um sistema de cooling ativo como tem por exemplo o rog phone 3 e o poco f2 por exemplo.
 
Pessoal vantagens e desvantagens de comprar um iPhone no mercado asiático? A minha tia comprou um 12 pro e mandou-me foto onde o modelo era o A2406 (proveniente do Japão pois o modelo tem um J na sua designação). Estive a ver e o que difere é apenas o som do shutter da câmara que está sempre presente devido a uma lei qualquer deles). A nível e bandas até tem mais que a do modelo europeu.
 
Malta alguém com problemas em editar ou adicionar alarmes?

Pois sempre que vou editar ou criar um alarme novo para despertar a app simplesmente fecha...

Alguma dica?

No iPhone 8 Plus já me aconteceu...
Será que tem haver com o Apple watch?

Obrigado

PS - pela Siri consigo editar criar e apagar os alarmes


Boas malta mais alguém teve este bug? É que já andei aqui às voltas e não consigo entender a causa disto.

Obrigado
 
Pelo menos temos um padrão.

Off topic, adorei os Açores (estive em São Miguel e percorri toda a ilha):-)

Sim, já chegamos à conclusão que deve ser mesmo do fuso horário, coisa que por acaso não sabia, pensei que todos tivessem esse bug! Até agora, a única maneira de contornar este problema é definir o alarme pela aplicação da saúde/sono.

Boa, gosto de ouvir isso! É precisamente em São Miguel que eu vivo. É outra loiça eheh, muito verde! Quando puderes aproveita para ir às outras ilhas, não te vais arrepender ;)

:beerchug:
 
Finalmente abriram as lojas novamente aqui na Alemanha e consegui marcar um apontamento para hoje devido aos AirPods mas aproveitei e questionei ao funcionário sobre o problema dos pretos do display (tenho o problema de green screen), foi-me aconselhado desligar o true tone para ver se melhorava mas disse-me que os displays oleds variam entre os telemóveis.

Alguém que tenha este problema conseguiu trocar numa loja Apple?
 
Aconteceu no meu iPhone e da esposa quando estive nos Açores.
Associei ao facto de estar num fuso horário diferente...

Sim, eu e um amigo meu temos este bug também.



E posso confirmar isto, deve ser por causa do fuso horário. Estou nos Açores.

:beerchug:


Bem Açores é o que temos em comum os 3 :)

Mas que bug esquesito mas vou seguir as vossas dicas e esperar que com novo update eles resolvam isto.

Obrigado a todos
 
Bem Açores é o que temos em comum os 3 :)

Mas que bug esquesito mas vou seguir as vossas dicas e esperar que com novo update eles resolvam isto.

Obrigado a todos

Encontrei agora mesmo uma solução temporária.. Se desligares o fuso horário para manual e mudares para "praia, cabo verde", a app dos alarmes já não vai crashar. Não gosto muito de ter que alterar o fuso horário, mas para já e enquanto não resolverem o bug, é a solução.

:beerchug:
 
Back
Topo