iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Estou calmo Noir talvez por palavras tenha escrito no sentido errado mas não é de todo em modo agressivo, se de alguma forma te sentiste atacado peço desculpa não foi minha intenção...

Quando digo cismas compulsivos quero dizer que começam a cismar e depois começam a disparar em todas as direcções, que é uma vergonha e não sei que mais, falam até em mandar para a garantia quer dizer isto é tudo menos racional. Os homens que reparam os telefones devem se rir com isso de certeza é de loucos, qualquer dia vão a um stand dizer que os pneus do carro estão gastos...

Usas o telefone diariamente e em 4 meses perder 1 % é algo de estranho? Pessoalmente acho as reclamações completamente sem sentido mas prontos é o que é...

Amigo, eu partilho a mesma opinião do que tu, tens toda a razão... Sinceramente falei nisso mas nem sei bem porquê! [emoji38]

Um abraço
 
Tenho iPhone desde o 3. Sempre os vendi bem, mas ultimamente la vem a pergunta em relação a % da bateria. E posso-te dizer que quanto mais perto tiver dos 100% melhor para vender...
Aqui sera por puro desconhecimento disfarçado de conhecimento de quem quer comprar usado.
Em vez de pedirem a percentagem de bateria para verem o estado dela, pediam o numero de ciclos e o tempo que a pessoa tem o iphone. E já saberiam que tipo de uso teve o iphone. Leve, moderado, ou intensivo.
Percentagem de bateria é incerto, porque a pessoa esta a vender com 94% (e não esta a mentir, é o que diz la), mas depois de calibrar corretamente a bateria se calhar vai logo para um 90%, e mesmo assim não deixa de ser um valor aproximado, e não absoluto
 
"

About recalibration of battery health reporting in iOS 14.5​

Understand recalibration of the battery health reporting system on iPhone 11, iPhone 11 Pro, and iPhone 11 Pro Max.

Recalibration in iOS 14.5 and later​

iOS 14.5, coming later this spring, includes an update where the battery health reporting system will recalibrate maximum battery capacity and peak performance capability on iPhone 11, iPhone 11 Pro, and iPhone 11 Pro Max to address inaccurate estimates of battery health reporting for some users. Symptoms of this bug include unexpected battery drain behavior or, in a small number of instances, reduced peak performance capability. This inaccurate battery health reporting does not reflect an issue with actual battery health.
Maximum battery capacity is determined using a set of algorithms and measurements taken during use. Over time, these algorithms might be updated to provide the best estimate of maximum battery capacity.
While the battery health reporting system is recalibrating, you will see a message in Settings > Battery > Battery Health. Recalibration of maximum capacity and peak performance capability happens during regular charge cycles, and this process might take a few weeks. The displayed maximum capacity percentage will not change during recalibration. Peak performance capability might be updated, but this might not be noticeable by most users. If a previous degraded battery message was displayed, this message will be removed after updating to iOS 14.5.
When recalibration is complete, maximum capacity percentage and peak performance capability are updated. The recalibration message will also be removed, indicating that the process is complete.
If the recalibration of battery health reporting indicates that your battery health has significantly degraded, the battery service message will appear.
In a small number of instances, recalibration might not be successful and a new battery service message will appear. If this occurs, an Apple Authorized Service Provider can replace the battery free of charge to restore full performance and capacity. This does not indicate a safety issue and your battery can still be used.

"
 
"

About recalibration of battery health reporting in iOS 14.5​

Understand recalibration of the battery health reporting system on iPhone 11, iPhone 11 Pro, and iPhone 11 Pro Max.

Recalibration in iOS 14.5 and later​

iOS 14.5, coming later this spring, includes an update where the battery health reporting system will recalibrate maximum battery capacity and peak performance capability on iPhone 11, iPhone 11 Pro, and iPhone 11 Pro Max to address inaccurate estimates of battery health reporting for some users. Symptoms of this bug include unexpected battery drain behavior or, in a small number of instances, reduced peak performance capability. This inaccurate battery health reporting does not reflect an issue with actual battery health.
Maximum battery capacity is determined using a set of algorithms and measurements taken during use. Over time, these algorithms might be updated to provide the best estimate of maximum battery capacity.
While the battery health reporting system is recalibrating, you will see a message in Settings > Battery > Battery Health. Recalibration of maximum capacity and peak performance capability happens during regular charge cycles, and this process might take a few weeks. The displayed maximum capacity percentage will not change during recalibration. Peak performance capability might be updated, but this might not be noticeable by most users. If a previous degraded battery message was displayed, this message will be removed after updating to iOS 14.5.
When recalibration is complete, maximum capacity percentage and peak performance capability are updated. The recalibration message will also be removed, indicating that the process is complete.
If the recalibration of battery health reporting indicates that your battery health has significantly degraded, the battery service message will appear.
In a small number of instances, recalibration might not be successful and a new battery service message will appear. If this occurs, an Apple Authorized Service Provider can replace the battery free of charge to restore full performance and capacity. This does not indicate a safety issue and your battery can still be used.

"
não sabia que vinha aí isso, é bom ver a apple a dar maior foco a estas questões.

Artigo completo e em portugues do quote do user acima:
https://support.apple.com/pt-pt/HT212247
 
Mous capa, vidro e wallet

Malta alguém nota arrasto na utilização? Recentemente parece que a minha refresh rate diminuiu e está tudo mais lento.

Sobretudo a ler páginas …
 
Olá,

Eu estou a pensar seriamente em trocar o meu iPhone 12 pro max pelo o Pro, devido ao tamanho... Apesar de ter mãos grandes, não estou achar confortável!

Alguém fez o mesmo e não se arrependeu?
 
Olá,

Eu estou a pensar seriamente em trocar o meu iPhone 12 pro max pelo o Pro, devido ao tamanho... Apesar de ter mãos grandes, não estou achar confortável!

Alguém fez o mesmo e não se arrependeu?
Não faças isso, na minha opinião claro!
O que perdes em tamanho também pedes na imersão do conteúdo, no tamanho do teclado, um bocado na parte da câmara etc...

E se por acaso jogares alguns jogos tipo call of duty ou assim é muito inferior.
 
Olá,

Eu estou a pensar seriamente em trocar o meu iPhone 12 pro max pelo o Pro, devido ao tamanho... Apesar de ter mãos grandes, não estou achar confortável!

Alguém fez o mesmo e não se arrependeu?

Eu troquei o 11 pro Max pelo 12 e estou muito satisfeito. O 11 pro Max, que tive durante 1 ano, criava-me dores nos pulsos e com este acabaram. Mudei para o 12 porque não acho q as diferenças entre o modelo normal e os prós sejam substanciais. O 12 com oled para mim está no sweet spot entre tamanho e usabilidade. A única coisa que sinto falta ocasionalmente é a câmera 2x.
 
Depois partilha a experiência por favor que também ando a ponderar a mudança.

Obrigado
Em Janeiro, ao fim de 10 anos com a série Galaxy, troquei para o iPhone 12pro.

Até agora estou super satisfeito. Isso deve-se 50% ao iPhone e 50% ao facto de também ter adotado praticamente todo o ecossistema Apple (Macbook, iPad, Apple Watch e AirPods). A integração entre dispositivos é algo que simplesmente não conseguia replicar em Android.
 
Não faças isso, na minha opinião claro!
O que perdes em tamanho também pedes na imersão do conteúdo, no tamanho do teclado, um bocado na parte da câmara etc...

E se por acaso jogares alguns jogos tipo call of duty ou assim é muito inferior.

Achas que se nota assim tanto na câmara ?

@TheWolfMan, tens razão já o tive mas foi no início, foram uns 5 dias de uso, ofereceram-me mais por ele e n resisti... Por isso já n me lembro.

Na realidade, eu adoro este iPhone, em todos os aspetos, pena mesmo é o desconforto que ele provoca no dia a dia, sinto que faço ginástica c ele todos os dias... Mas, este ecrã é deslumbrante!

Por isso é q estou indeciso ainda e tive a curiosidade em saber se existe alguém que fez a troca, quero saber o Feedback.
 
Última edição:
Achas que se nota assim tanto na câmara ?

@TheWolfMan, tens razão já o tive mas foi no início, foram uns 5 dias de uso, ofereceram-me mais por ele e n resisti... Por isso já n me lembro.

Na realidade, eu adoro este iPhone, em todos os aspetos, pena mesmo é o desconto que ele provoca no dia a dia, sinto que faço ginástica c ele todos os dias... Mas, este ecrã é deslumbrante!

Por isso é q estou indeciso ainda e tive a curiosidade em saber se existe alguém que fez a troca, quero saber o Feedback.

Se não achas confortável acho que sim, que deves trocar.
“Viver” em função de um objecto eletrónico? Era o que mais faltava!
 
Não se pode mudar as leis da física, por isso a bateria no Pro vai ter de ser inferior à do Pro Max, mas a única coisa que gostava de ter era o sistema de estabilização de imagem do Pro no Pro Max.

De resto é só desvantagens... Tenho mãos grandes, mas ao contrário das mulheres que usam os telemóveis em bolsas e/ou na mala, eu uso o telemóvel no bolso e o outro é enorme!

Se o uso com uma mão deste é “aceitável”, no Pro Max deve ser impossível.
 
Back
Topo