iPhone iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max

Estabilização do Pro Max é só em vídeo ou estou errado?

De resto é tudo igual, tirando a bateria!?

Eu sempre comprei iPhones Max/Plus, os maiores, mas este acho exagerado, principalmente no peso.
 
Acredito que se não fosse pela questão da bateria, pouca gente escolheria o Pro Max em detrimento do Pro.. A não ser os que realmente gostam de telemóveis grandes e pesados, como é o caso.
 
Já fiz a troca, estou com o 12 Pro, blue!

Estou satisfeito com o pro, mais confortável, já não faço ginástica de mãos.


Em relação a bateria, eu não me importo que tenha meno, porque o meu trabalho é dentro de uma carrinha, praticamente o dia todo e carrego quando !!
 
Migrei do meu “velhinho” IPhone 6 para o 12 Pro.
Que diferença. È normal a bateria durar 3 dias ? Faço o mesmo uso que fazia com o 6, e o 6 a bateria durava um dia. Tinha a capacidade de bateria a 87%, embora este 12 Pro á tenha a 100% durar assim 3 dias, è um “exagero” no bom sentido da palavra claro.
Até ver super satisfeito com o equipamento.
 
Confesso que também estou surpreendido, estava com as expectativas muito baixas relativamente à bateria, mas surpreendeu-me, passei do 8 (também com 87% no estado da bateria) para o 12 Pro e se o 8 mal durava 1 dia, com o 12 Pro consigo 2 dias confortáveis.
 
Pois aqui também. De um 6s para um 12 pro e é mesmo assim, consigo dois dias de utilização (cerca de 6/7h) com uma bateria. Com o 6s (tinha 88% de capacidade) nem durava um dia inteiro.
 
Alguém notou diferenças no mecanismo de partilhas?

Exemplos - coisas que agora não consigo fazer…

- Salvar um vídeo de YouTube no Pinterest através da app YouTube

- tirar um screenshot e partilhar num grupo WhatsApp

Etc
 
Por cá passou-se o mesmo. Vinha de um 6s que para durar um dia tinha que fazer sacrifícios e por vezes la tinha que carregar duas vezes. Agora com o 12 pro com uma utilização normal para mim consigo 2 a 3 dias.
 
Alguém notou diferenças no mecanismo de partilhas?

Exemplos - coisas que agora não consigo fazer…

- Salvar um vídeo de YouTube no Pinterest através da app YouTube

- tirar um screenshot e partilhar num grupo WhatsApp

Etc

Sim esse problema vem desde a beta e manteve-se. Por vezes deixa de dar para partilhar pelo Whatsapp no meu caso. Só quando a app leva update volta a dar.
 
Back
Topo