iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

Os preços sempre a aumentar e as politicas da empresa cada x menos consumer friendly e mais focadas na venda quer de serviços quer de hardware.
Enquanto a mentalidade dos consumidores não se alterar quem sofre são os mesmos.

Mas os preços aumentaram? O iPhone ainda nem foi lançado.

E como sugeres fazer isso ? Eu começo a ficar farto destes preços ... enfim ... há telemóveis a sair a metade do preço de um topo de gama da Apple com muito melhores specs e features... o problema é o ecossistema ...

Assim como há telemóveis mais caros a sair. Felizmente há mercado para todas as carteiras. Se achas que os mais baratos são melhores acho que já tomaste a tua decisão quanto ao que comprar.
 
E como sugeres fazer isso ? Eu começo a ficar farto destes preços ... enfim ... há telemóveis a sair a metade do preço de um topo de gama da Apple com muito melhores specs e features... o problema é o ecossistema ...

Ora lá está o problema, no papel são extraordinários na vida real a história é outra. O iOS e a sua optimização é muito forte algo que o mercado não te oferece actualmente, estou curioso para ver o movimento da Huawei com o seu SO ai talvez tenhamos um concorrente à altura, até lá o iOS não tem concorrência no mercado.
 
Ora lá está o problema, no papel são extraordinários na vida real a história é outra. O iOS e a sua optimização é muito forte algo que o mercado não te oferece actualmente, estou curioso para ver o movimento da Huawei com o seu SO ai talvez tenhamos um concorrente à altura, até lá o iOS não tem concorrência no mercado.

Tenho de concordar...
 
0FWhSyI.jpg
Iphone 12 e iphone 12 pro com a mesma capa?
 
Segundo os últimos leaks o iPhone 12 vai ser apresentado dia 13 de outubro e chamar-se -á iPhone 12 e iPhone 12 mini. É também referido que o 12 pro só será apresentado em novembro. São leaks, vale o que vale.
 
Segundo os últimos leaks o iPhone 12 vai ser apresentado dia 13 de outubro e chamar-se -á iPhone 12 e iPhone 12 mini. É também referido que o 12 pro só será apresentado em novembro. São leaks, vale o que vale.

Penso que os leaks dizem que vão ser apresentados todos mas as datas de lançamento é que vão ser diferentes.
 
Desculpa mas discordo. Já não é bem assim. A xiaomi apresenta equipamentos de qualidade agradável a preço justo, além disso já da atualizações até 4/5 anos. Acredito até que se colocassem no mercado uma versão dos seus top gama de 5 polegadas matavam o mercado.
Repara, um andróide topo de gama aguenta bem 4 anos, alguns infelizmente não pois software deixa de atualizar e a sua qualidade de construção é um pouco aquém, mas existem outros bem bons. Se alguns bem se lembram, o OnePlus one era do melhor em preço qualidade mas morreu em software oficial contudo ainda hoje roda andróide 10.... outros ainda mexem...
agora, os iPhones tem qualidade? Sim, uma boa câmera com bom software, Google igual, mas os preços uiui são exagerados, na minha opinião

Nenhum telefone android te oferece 5 anos de actualizações não sei de onde tiraste essa ideia, levas dois anos e a ver se levas o terceiro, mas eu nem sequer estava a falar das actualizações como factor relevante.
É a tua opinião, eu tive dois Xiaomis no ano passado Pocophone e MI8 e posso-te dizer que a MIUI é horrível do pior que anda no mercado. Ainda tive a ROM dos Pixeis que tornou o telefone muito melhor mas o Snapdragon já estava a apresentar fadiga ao fim de 8 meses a levar porrada, é que eu jogo no telefone e comigo os processadores levam porrada. Até te digo mais vendi o Pocophone ao meu amigo pessoal e quando o comprei em Janeiro de 2019 corria o jogo com os gráficos ao máximo, hoje tem de jogar com os gráficos médios e mesmo assim tem framedrops, já o meu iPhone X de 2017 corre o jogo com tudo ao máximo aquece ao fim de um tempo mas corre, já o 11 corre tranquilo mas a bateria desaparece como o fumo :n1qshok:

Comigo os telefones são espremidos e levam porrada, prova disso é que o meu 11 com 9 meses de vida tem 92% de capacidade máxima de bateria. Por isso mais que o utilizador comum que não espreme o telefone diariamente como eu, sei o que eles valem. Posso te dizer num iPhone faças o que fizeres não o consegues abrandar, ele vai responder sempre não abranda nem perde força, fiz o mesmo em androids em meia dúzia de meses estão com a língua de fora não aguentam a pedalada.

Como te digo ao fim de 9 meses de uso e abuso vou precisar de uma bateria nova daqui a uns meses aparte disso? Está igual a novo tens algo no mercado que consiga acompanhar isto? Não, infelizmente a Apple é muito boa no que faz e vai-me vir ao bolso mais algumas vezes porque no mercado nada se compara a um iPhone, a única coisa que se compara é outro iPhone neste caso o 12 ao que estou ansioso para ver o que vem ai ;)
 
Começo a ficar "preocupado" pelo o que leio por aí à cerca dos preços do novos iPhones. As noticias não são nada animadoras. Um das noticias que li assim por alto é que será muito proavável que Apple não vá ser generosa com os preços do Iphone 12, visto já ter lançado um modelo de baixo custo relativamente à pouco tempo (iPhone SE 2020)... A ver vamos.
 
Eu já tinha mencionado isso.. juntar pandemia, a nova estética, a procura vai ser muito grande, face à oferta.. acredito que vão se esticar muito nos preços..
Se já em anos de "mais do mesmo", nunca ha stock, quanto mais agora..
 
Mais do mesmo vs vs enfim, uns são os expremedores de telemoveis bla bla bla, hoje felizmente temos de tudo para todos os gostos.(nem vou entrar nestas deputas)

O que li recentemente é que o 12 mini poderá não vir com o mesmo processador dos restantes, este seria o que eu pretendia vamos aguardar:(
 
Não sei onde é que vocês vão buscar essas informações dos preços. Nada foi anunciado e os leaks todos indicam que os preços vão ser os mesmos, com alguma variação no 12 e 12 mini pela introdução do novo modelo. Nos Pro os leaks indicam exactamente o mesmo preço que dos anos anteriores (igual a 2017/2018/2019 portanto)
 
Acho que aqui ainda ninguém falou à cerca dos preços propriamente. Apenas se falou mediante alguns rumores que os novos iPhones virão um pouco mais caros. Mas olha, só espero que tenhas razão.
 
Pelo que li, com a remoção do carregador e companhia resultando na diminuição da caixa, esse dinheiro poupado não iria sofrer reflexões porque o 5G iria encarecer o preço dos equipamentos. Ou seja, tira de um lado, mete do outro e fica tudo igual.

Quanto a preços, falem nos preços em USD e não em Euros. Já aconteceu os preços ficarem inalterados em USD mas os consumidores europeus tiveram de pagar mais por causa do cambio.

Quanto a actualizações, não faço ideia se as actualizações dos Nexus são day one ou faseadas. Uma das vantagens da Apple é que no dia 16 de Setembro, a actualização para o iOS 14 ficou disponível tanto a um utilizador de um iPhone 6s como a um utilizador de um iPhone 11 Pro.
 
Back
Topo