Iphone 12 vs 13

BenyJam

Power Member
Boas malta, estou num pequeno dilema acerca de qual o iphone comprar.

Venho de android e gostava de mudar para ios, no entanto vejo que as diferenças são mínimas entre os 2.

Valerá a pena o valor extra para o 13?

Também só me interessam ou o 12 normal ou o 13 normal, visto que o pro e afins além de serem mais caros, não irei dar o uso devido do telemóvel.
 
A resposta que já dei serve tb perfeitamente para aqui.

Mais bateria, mais brilho no ecrã, melhor processador, Promotion 120 Hz, notch mais pequeno, mais bandas 5G (com uma perspetiva mais para o futuro). Acho que a resposta é mais do que óbvia. Iphone 13 Pro Max. Aliás, isto seria como a empresa dar-te a escolher um carro de determinado modelo, e tu preferires o modelo anterior, em vez do novo. Lógico que o modelo novo em princípio será sempre melhor que o anterior. Caso contrário não o teriam feito, mantinham-se quietos. Poupavam esforço e trabalho.

Nota: essquece o Promotion que é apenas para a gama Pro, tudo o resto é válido para o 13.
No teu caso não sei se gostas de fotos, ou de filmar, mas tb nesse departamento a câmera traz várias melhorias.

Quem já tem o 12 ainda se compreende que possa deixar passar o 13. Mas quem vem de Android, e vai gastar uma pequena fortuna, fica mais bem servido com o 13. Agora gasta mais mas quando se quiser desfazer dele, tb vai valer mais.
 
Back
Topo