iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Bugu1990

Power Member
Aqui fica o tópico para relatar as crises de nervos e ansiedade que vai existir a partir de amanhã.

Este ano as pre-orders de todos os modelos são dia 17, às 13h de PT, com perspectiva das primeiras entregas a dia 24.

Previsão de disponibilidade em lojas físicas e operadores também para dia 24.

Cumps!
 
Primeira vez a fazer pré-order. Tenho de estar online as 13h ou é mais ou menos tranquilo em termos de stock?

Depende de onde fores encomendar.
Na Apple convém seres dos primeiros para teres entrega para dia 24.
Que depois as entregas começam a deslizar para a segunda-feira seguinte e num instante estão nos 7-10 dias. Isto a julgar por outros anos.
 
Alguém tem experiência em fazer pre-order na Amazon ES? Os iPhones já estão la apesar de ainda estarem indisponíveis. Queria só perceber como em sido nos anos anteriores.


Tive a ver no Keepa e a Amazon fez pre-order no iPHone 12 (dia 16, lançamento dia 23).

Penso que amanhã as 13h, já estejam já disponíveis para pre-order se não esgotarem num instante.

Eu estarei lá a espera, vamos ver.
 
Quem já comprou pela MEO, sabem se eles colocam à venda as capas na data de lançamento dos equipamentos ou só têm mais tarde?

Estou à espera de um Voucher por SMS e tenho receio que não chegue a tempo até amanhã, pelo que talvez tenha de o usar em acessórios...
 
Quem já comprou pela MEO, sabem se eles colocam à venda as capas na data de lançamento dos equipamentos ou só têm mais tarde?

Estou à espera de um Voucher por SMS e tenho receio que não chegue a tempo até amanhã, pelo que talvez tenha de o usar em acessórios...

Eu no ano passado, fiz a pre-order do 12 pro max mas não encomendei capa.
Depois fui no dia de lançamento a uma loja de grande superfície e tinham acabado de receber e comprei a de silicone oficial na hora.
 
Tenho como forma de pagamento na minha conta os dados de um cartão de crédito. Na wallet tenho um cartão de débito da cgd. No momento de pagamento através da aplicação da loja dá para pagar com Apple pay? Ou terá de ser usado o cartão de crédito que tenho associado a minha conta Apple???
 
A assistência pós-venda da Amazon para mim é incomparável. Assim que me lembre já tive dois smartphones (Samsung S7 Edge e Nexus 6P) que me deram problemas já quase no final da garantia e no questions asked, devolveram-me o valor integral do telemóvel.

Outra coisa é que vou fazer a compra por empresa, e compro diretamente sem IVA. Mas isso é outra conversa, mesmo no site da Apple ia buscar o iva depois de qualquer forma.
 
Já agora, porque ponderam a amazon qd têm a apple store? Curiosidade apenas!
porque vou fazer a compra com NIF empresarial e a factura vem sem IVA. Na Apple Store dá para fazer o mesmo mas dá muito mais trabalho, é preciso telefonar para lá após a compra para rectificarem a factura ou é preciso fazer a compra por telefone, o que como devem entender vai ser impossível amanhã.
 
Back
Topo