iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Update da Worten. Fui à loja perguntar se já havia sequer uma previsão por parte da Apple. Disseram-me que não e que nem sabem quando é que a Apple vai informar de alguma coisa.

O empregado disse-me para eu me ir mentalizado que provavelmente nem antes do fim do ano tenho o Pro Max 128GB. Comprei a 23/09….
 
Nunca comprei um Iphone, vou comprar o 13 pro, porque o Max parece-me grande demais.
Onde aconselham a comprar ? será que vale a pena esperar pela sexta feira? Parece-me que o tlm está a esgotar em todo o lado...
 
Update da Worten. Fui à loja perguntar se já havia sequer uma previsão por parte da Apple. Disseram-me que não e que nem sabem quando é que a Apple vai informar de alguma coisa.

O empregado disse-me para eu me ir mentalizado que provavelmente nem antes do fim do ano tenho o Pro Max 128GB. Comprei a 23/09….

Consegui resolver o meu caso! iPhone 13 pro max dourado de 128GB encomendado dia 21/09 na Worten e ainda não tinha recebido, acompanhei o stock do de 256GB quando ficou disponível comprei para levantar na loja, ao chegar à loja devolveram o valor do de 128 GB que tinha sido pago com cartão Universo e continua o crédito de 24x sem juros!! Está muito complicado o stock de 128 Gb!
 
Update da Worten. Fui à loja perguntar se já havia sequer uma previsão por parte da Apple. Disseram-me que não e que nem sabem quando é que a Apple vai informar de alguma coisa.

O empregado disse-me para eu me ir mentalizado que provavelmente nem antes do fim do ano tenho o Pro Max 128GB. Comprei a 23/09….
Que horrível, eu comprei na loja francesa e disseram que até ao fim da próxima semana o tinha, deram garantias disso. Comprei dia 31/10.
 
Consegui resolver o meu caso! iPhone 13 pro max dourado de 128GB encomendado dia 21/09 na Worten e ainda não tinha recebido, acompanhei o stock do de 256GB quando ficou disponível comprei para levantar na loja, ao chegar à loja devolveram o valor do de 128 GB que tinha sido pago com cartão Universo e continua o crédito de 24x sem juros!! Está muito complicado o stock de 128 Gb!

Também acho que vou fazer isso. Não me importo de pagar mais pelo de 256gb. Colocaste alguma notificação de disponibilidade no site ou foi sorte de teres apanhado stock?
 
Também acho que vou fazer isso. Não me importo de pagar mais pelo de 256gb. Colocaste alguma notificação de disponibilidade no site ou foi sorte de teres apanhado stock?

Coloquei para ser notificado!! E a minha sorte foi ter comprado as 06:45 porque as 09:00 já não havia em stock!!! Julgo que conforme vão acordando vão fazendo a compra!! Disse-me o chefe loja que tinha sido vendidos 5 pro max 256 Gold até as 09:00!
 
Garantiram-me que entregavam até dia 30/11, agora enviaram um email a dizer:
"Informamos que a encomenda nº **********encontra-se a aguardar stock por parte do fornecedor, pelo que não dispomos de data prevista de expedição.

Sendo que, estamos a utilizar todos os meios juntamente com o fornecedor, por forma a que possamos expedir a encomenda o mais breve possível."

Que palhaçada
 
Garantiram-me que entregavam até dia 30/11, agora enviaram um email a dizer:
"Informamos que a encomenda nº **********encontra-se a aguardar stock por parte do fornecedor, pelo que não dispomos de data prevista de expedição.

Sendo que, estamos a utilizar todos os meios juntamente com o fornecedor, por forma a que possamos expedir a encomenda o mais breve possível."

Que palhaçada
Péssimas notícias 😞
 
Coloquei para ser notificado!! E a minha sorte foi ter comprado as 06:45 porque as 09:00 já não havia em stock!!! Julgo que conforme vão acordando vão fazendo a compra!! Disse-me o chefe loja que tinha sido vendidos 5 pro max 256 Gold até as 09:00!

Segundo me informaram o que se está a passar com o stock da Worten on-line é que andam uns chicos espertos que quando são notificados que o artigo está disponível fazem a compra com opção de pagamento por multibanco e como têm 24h para pagar não fazem o pagamento mas o artigo fica como indisponível agarrando pagamento! Faz toda a lógica porque como é que recebi um email num sábado as 06:30 da manhã como disponível novamente! Já uns dias antes fui notificado mas não consegui encomendar! Tudo depende da sincronização do email se for logo que recebemos poderemos ter sorte se a sincronização for 30 minutos depois talvez já não se consiga encomendar.
 
Alguém sabe ou ja comprou algum produto Apple em solo americano, sabe dizer-me se o sales taxes (a taxa que varia de estado para estado e que se paga na altura da compra) pode ser devolvida por turistas. Estou a planear eventualmente em cancelar a minha encomenda e comprar la, visto que vou ter de la ir brevemente.

Alguem sabe ?
 
Back
Topo