iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Worten com stock de Pro Max 256gb. Fui à loja efectuar a troca do meu que era a versão 128GB. Os 2 meses de espera e a incerteza de quando o receberia fizeram com que aproveitasse e levasse a versão acima. Segundo a Worten chega entre 1 a 3 dias, vamos ver.
 
Comprei directamente na apple com previsão entre o dia 29 Novembro até dia 7 de Dezembro, com 2 feriados em Dezembro,vamos a ver não tenho muita confiança lol
 
Worten com stock de Pro Max 256gb. Fui à loja efectuar a troca do meu que era a versão 128GB. Os 2 meses de espera e a incerteza de quando o receberia fizeram com que aproveitasse e levasse a versão acima. Segundo a Worten chega entre 1 a 3 dias, vamos ver.
Tentei fazer isso, uma vez que fiz a pre reserva no dia 23/09 de um pro max dourado de 128gb, porém o funcionário que me atendeu disse que era impossível que estivesse em stock e que no máximo ia ficar com 2 pedidos pendentes.
 
Tentei fazer isso, uma vez que fiz a pre reserva no dia 23/09 de um pro max dourado de 128gb, porém o funcionário que me atendeu disse que era impossível que estivesse em stock e que no máximo ia ficar com 2 pedidos pendentes.

Impossível não é. A mim fizeram-me isso, o funcionário verificou e havia stock em armazém central do Pro Max 256gb cor Graphite. Depois deixou a indicação em sistema para cancelar a outra encomenda, fizeram devolução e depois comprei o outro.
 
Impossível não é. A mim fizeram-me isso, o funcionário verificou e havia stock em armazém central do Pro Max 256gb cor Graphite. Depois deixou a indicação em sistema para cancelar a outra encomenda, fizeram devolução e depois comprei o outro.
Não percebo, então enganaram me, mas já recebeu a notificação de que o seu pedido foi expedido ou algo do género? É que encontrei o pro max gold 256gb disponível novamente no site
 
Encomendei um iPhone 13 Pro (prateado, 128 GB) no passado dia 23/11, na loja da Apple. A entrega estava prevista para 7-14 de dezembro.

Entretanto também estava a acompanhar a disponibilidade do mesmo modelo no site da Worten, e ontem recebi a notificação de que estava disponível em loja. Comprei, cancelei a reserva feita na loja da Apple e, menos de 24 horas depois, já o levantei na loja!

Partilho isto aqui porque não acreditava que surgisse stock e que entregassem realmente no prazo prometido (1-3 dias), mas no meu caso, tudo foi cumprido.
 
Após muita espera com outra loja (cerca de 2 meses) e depois ter cancelado a encomenda, acabei por mandar vir através do site da Apple o iPhone 13 Pro Max no dia 12 Novembro e acabou de chegar hoje no dia 3 Dezembro, e só retiraram me o dinheiro quando efectivamente o telemóvel foi enviado, recomendo vivamente o site da apple 👌
 
Back
Topo