iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Chegou às 4 da manhã ao Porto. Às 7 da manhã estava pronta para sair, disse-me o operador. Assim sendo, é pura incompetência.

É muito apertado. Normalmente eles registam de um dia para o outro, logo se chegou de madrugada, dificilmente saía.
Logo... era expectável.
Mas ainda pode chegar hoje, a ver se tens sorte.
O não saberem da enomenda é "normal." Isso é comum.
Até porque ou está no camião ou está a ser preparada para entregar no dia de amanhã.
Quando entra nesses dois "processos", a transportadora meio que não têm registo. E não é só na UPS.
Já me aconteceu parecido na DHL, CTT...
É teres paciência, amanhã o mais tardar tens isso.
Também é só mais um dia.
 
Eu sei, first world problem. Mas irrita, pagamos bem por estas cenas, e no dia de lançamento, para depois ter de aturar este tipo de coisas
 
Qual é o tipo de etiqueta? Se for express saver, certamente que chega hoje, a menos que haja um volume enorme de encomendas e o motorista deixe para amanhã.
 
Qual é o tipo de etiqueta? Se for express saver, certamente que chega hoje, a menos que haja um volume enorme de encomendas e o motorista deixe para amanhã.
Express saver sim. A questão aqui é o estado não estar atualizado, se estivesse em Coimbra ou a caminho deveria dizer "Na carrinha" ou lá o que é...mas como disse o @_JP_ pode não atualizar...bem, veremos
 
Na ansiedade/frustração de não ter nenhuma atualização da minha encomenda com a Worten, atualizo este tópico de 10 em 10 minutos pra ver as vossas mensagens!
Alguém que tenha encomendado na Worten teve alguma novidade/atualização hoje? A minha segue “Em Preparação”.
 
Na ansiedade/frustração de não ter nenhuma atualização da minha encomenda com a Worten, atualizo este tópico de 10 em 10 minutos pra ver as vossas mensagens!
Alguém que tenha encomendado na Worten teve alguma novidade/atualização hoje? A minha segue “Em Preparação”.

O meu ja foi preparado e aguarda expedição, ou seja, amanhã está cá ;)

Btw, o estado mudou hoje
 
Que estranho, normalmente sempre que trabalhei com a UPS, foram certinhos.
Tanto nas actualizações e ao minuto.
Provavelmente pelo fluxo elevado meio que estão só a despachar e a cuidar disso tudo depois.

Que estranho. Estava a fazer a configuração inicial... E ele pediu-me para instalar o iOS 15, quamdo no sistema diz que tinha já o 15.
Acho que meteram o RC nisto e não a versão "final."

É o terceiro ano consecutivo que recebo iPhone no lançamento pela ups. Nos dias de lançamento de iPhones nunca está atualizado após o momento que aterra na Maia. No resto do ano sim, acredito que sejam certinhos


Deve ser bug. O RC é a versão final.

A RC não foi a build final. Os iPhones 13 vieram um uma build mais antiga que a RC

Se não me engano:

iPhone 13 - 341
RC - 344
Final - 346


Chegou às 4 da manhã ao Porto. Às 7 da manhã estava pronta para sair (estou em Coimbra), disse-me o operador. Assim sendo, é pura incompetência.

O ano passado ia-me acontecer o mesmo. Era uma sexta e eu liguei para eles e disse: “É uma encomenda urgente e indispensável para as minhas funções profissionais. Preciso dela no fim de semana e está para entrega agendada hoje”

La ligaram com o estafeta e fui ter com ele. Não quis passar lá porque já era tarde. Estava a 2km de minha casa mas dava muito trabalho…enfim [emoji29]

Agora tanto quanto sei acabam os turnos perto das 16:30-17:00 e deixam num pick-up point. Mesmo que não passem no local suposto.
Aconteceu-me com a capa de pele

Mas pronto, ainda bem que entregaram [emoji2]
 
Última edição:
@jimmyfal, Fazes essa afirmação com que conhecimento, trabalhas na MEO? Não leves a mal a minha pergunta mas eu também estou á espera de um PRO 128 GB Azul pacífico e a MEO não me disse que não tinha stock... no entanto isso vale o que vale, e torna pertinente a minha pergunta....
 
Tens no tópico, nas páginas anteriores, quem trabalhe nas grandes lojas a dizer que não há stock em Portugal.
Mas vai na fé.
Não venham é depois reclamar que não obtém resposta e ficam à espera.
Segundo disseram, só há nova remessa de pros para dia 12.
 
Back
Topo