iPhone 13/13 mini/13 Pro/13 Pro Max - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Resumo da minha encomenda:

iPhone 13 Pro Grafite 128Gb

Comprado terça-feira loja MEO online, enviado segunda, chegou ontem. Portanto menos de uma semana o processo todo, nada mau. :)
 
O meu iPhone 13 Pro Max 256GB também foi expedido hoje e chega já na segunda-feira. Comprado diretamente à Apple no dia 5 Novembro. Foi expedido 3 dias antes do prazo. O bom de comprar diretamente às Apple é que (quase) nunca falham com os prazos estimados. Espera-se algum tempo mas é um descanso!
 
Update da Worten. Fui à loja perguntar se já havia sequer uma previsão por parte da Apple. Disseram-me que não e que nem sabem quando é que a Apple vai informar de alguma coisa.

O empregado disse-me para eu me ir mentalizado que provavelmente nem antes do fim do ano tenho o Pro Max 128GB. Comprei a 23/09….
Eu já recebi o meu Pro Max 128GB dourado, da Worten, no dia 12. Comprei no dia 21/09.
 
8-D6-B0-CC6-6-DA7-414-C-B0-EE-5-C4119-D175-D5.jpg

Só faltava mesmo chegar o 13 Pro. Demorou 3 semanas, comprado na loja da Apple. Finalmente reformo o XS.
 
8-D6-B0-CC6-6-DA7-414-C-B0-EE-5-C4119-D175-D5.jpg

Só faltava mesmo chegar o 13 Pro. Demorou 3 semanas, comprado na loja da Apple. Finalmente reformo o XS.

Ja tens o kit completo! Ao início também tinha comprado a capa de pele verde mas depois com o passar do tempo e o escurecer da capa achei-a muito aborrecida. Troquei-a pela castanha dourada e foi a melhor coisa que podia ter feito!
 
Ja tens o kit completo! Ao início também tinha comprado a capa de pele verde mas depois com o passar do tempo e o escurecer da capa achei-a muito aborrecida. Troquei-a pela castanha dourada e foi a melhor coisa que podia ter feito!

Tenho lido bastante sobre as capas de pele da Apple. A minha Saddle Brown do XS era impecável, envelheceu muito bem. Estas novas pelo que li têm uma camada mais plástica que não as torna tão boas. Vamos ver como corre.
 
Última edição:
Back
Topo