iPhone iPhone 13 e 13 mini

Nada como tentares testá-los os dois, e se for lado a lado ainda melhor.
Não há diferença, se no ano passado não havia necessidade dos 120hz porque ninguém notava, não é este ano que as coisas mudaram... Ficas bem servido com o 13

Ontem de tarde entreguei o XS à retoma e trouxe comigo um 13 normal, já conclui que chega e sobra para uns tempos. Boa máquina, obrigado pelo feedback.
 
Não é o cliente que escolhe a reparação que será efectuada, e trocar um telemóvel por causa de uma bateria… pergunto me se fosse fora de garantia e tu a pagares se aceitarias que a Apple te dissesse que em vez de trocares a bateria por 80/90€ tinhas de trocar todo o equipamento por 600€

Não é o cliente? De certeza? Tínhamos um user aqui no fórum que ajudava bastante os users neste particular das garantias, não sei se ainda anda por aí, mas do que me lembro de ler, das suas intervenções e de excertos da lei, o cliente tem sempre a escolha da resolução, posso estar enganado.

E não estou a perceber essa referência a um equipamento fora da garantia! O equipamento em questão é um telemóvel acabado de comprar.

E se o problema não for bateria?
 
Para despiste inicial, fazer uma instalação limpa do ios via itunes sem usar qualquer tipo de backup guardado, e instalar tudo aos poucos e comparar.
 
Não é o cliente? De certeza? Tínhamos um user aqui no fórum que ajudava bastante os users neste particular das garantias, não sei se ainda anda por aí, mas do que me lembro de ler, das suas intervenções e de excertos da lei, o cliente tem sempre a escolha da resolução, posso estar enganado.

E não estou a perceber essa referência a um equipamento fora da garantia! O equipamento em questão é um telemóvel acabado de comprar.

E se o problema não for bateria?

Daí eu dizer que não é só chegar e pedir um novo equipamento, se forem feitos os testes e, efectivamente for apenas uma bateria defeituosa, porque haveria de ser substituído todo o equipamento? A comparação com fora de garantia era um exemplo para ver se a linha de pensamento seria a mesma se fosse o custo a ser suportado pelo cliente, se também aceitarias que te dissessem que o problema é só a bateria mas a marca quer que troques todo o equipamento
 
Eu percebi a linha de pensamento, não acho é que faça sentido trazer isso para a discussão!

E como disse acho que o cliente tem esse direito. Vamos aguardar pela evolução da situação.
 
E como disse acho que o cliente tem esse direito. Vamos aguardar pela evolução da situação.

Fiz restauro total pelo smartphone, sem ir buscar nada ao iCloud. Instalei apenas o Whatsapp e o Telegram, e continua igual. Ontem à noite o Iphone 13 da minha namorada estava nos 64% e hoje de manhã estava nos 60%, e o meu dos 60% e picos já estava nos 41%.

Falei novamente com a Apple, e vou marcar para um agente autorizado me fazer um restauro total ao sistema pelo computador. Poderia fazer isto em casa mas não tenho cabo, nem adaptador, para o fazer. Caso problema se mantenha, o próximo passo será a troca de bateria. A troca de equipamento só existe como última alternativa, se o problema se mantiver.
 
Boa noite a todos.
Será que me podem tirar uma dúvida? No iPhone 13 e no 13 mini, qual o material que circunda a porta Lightning?
No 13 Pro sei que é aço inoxidável como a frame do telefone.
No 13 e no 13 mini é em alumínio ou plástico?
 
No meu caso da bateria continua tudo na mesma. Já foi feita uma reinstalação completa via Itunes. Configuração manual sem ir buscar nada ao iCloud. E a bateria continua a perder percentagem de forma anormal, isto em stand-by. Falei hoje de manhã com a assistência da Apple, e disseram-me para esperar mais 24 horas, porque por vezes é normal a bateria não ficar estável após uma reinstalação completa.

Vou dar o fim de semana (e duas noites), e se tudo continuar na mesma, 2ª feira lá terei de falar novamente com a Apple. O mais estranho no meio disto tudo é a bateria não acusar nada no diagnóstico feito pela Apple. Aparentemente está a funcionar bem.
 
No meu caso da bateria continua tudo na mesma. Já foi feita uma reinstalação completa via Itunes. Configuração manual sem ir buscar nada ao iCloud. E a bateria continua a perder percentagem de forma anormal, isto em stand-by. Falei hoje de manhã com a assistência da Apple, e disseram-me para esperar mais 24 horas, porque por vezes é normal a bateria não ficar estável após uma reinstalação completa.

Vou dar o fim de semana (e duas noites), e se tudo continuar na mesma, 2ª feira lá terei de falar novamente com a Apple. O mais estranho no meio disto tudo é a bateria não acusar nada no diagnóstico feito pela Apple. Aparentemente está a funcionar bem.

Tens o 5G automático? Isso consome muita bateria e não faz sentido estar ativo
 
Tens o 5G automático? Isso consome muita bateria e não faz sentido estar ativo

Não. 4G. Brilho no ecrã, tempo de ecrã, tirei rastreamento de apps, tirei atualizações em segundo plano, tirei notificações, tirei a localização da maior parte das apps, restringi o email, tirei a análise para a Apple, tudo isso já anda a ser mexido por mim há semanas para ver se a bateria começa a portar-se normalmente, até agora sem sucesso.

Até que vim-me obrigado a falar com a Apple. E o mais certo é vir a falar com eles 2feira, para ver se partimos para uma próxima etapa, a troca de bateria.
 
Última edição:
Viva pessoal,
Perdi a cabeça e acabei de comprar o iPhone 13 128gb. Vai ser uma transição do mundo android para iOS, vamos ver como corre.
A nivel de capas, recomendam alguma? Estou inclinado para a de silicone da apple, mas gostava de ouvir feedback
 
Viva pessoal,
Perdi a cabeça e acabei de comprar o iPhone 13 128gb. Vai ser uma transição do mundo android para iOS, vamos ver como corre.
A nivel de capas, recomendam alguma? Estou inclinado para a de silicone da apple, mas gostava de ouvir feedback
A de silicone tem um tecto fantástico mas as minhas preferidas são as de pele. O toque é faboloso, os botões também. Uma dica, se fores a uma ***** sei por experiência própria que te deixam abrir as capas de pele (apenas as de pele, pois não vêm seladas) para veres e experimentares.
 
Back
Topo