iPhone iPhone 13 e 13 mini

Eu tenho o 12 mini e não me queixo do tamanho do ecrã. Costumo a navegar na net e raramente vejo videos e o tamanho do ecrã dá-me perfeitamente... aliás para mim a grande vantagem é mesmo o tamanho.
A grande desvantagem é a bateria, mas supostamente o 13 mini terá uma autonomia bastante melhor. Mas se gosta de jogar no telemóvel não será o mais indicado devido à bateria.
 
Tenho o 13 mini e não acho o ecrã pequeno, de todo.
Autonomia, se estiver a trabalhar dura-me 2 dias, ao fim de semana que mexo mais dura dia e meio.
Zero queixas para já.
 
Boa tarde.
Adquiri um iphone 13 e gostaria de saber se recomendam pelicula de gel ou vidro temperado para o mesmo?
E a nivel de capas recomendam alguma que seja mais em conta?
Obrigado
 
Boa tarde.
Adquiri um iphone 13 e gostaria de saber se recomendam pelicula de gel ou vidro temperado para o mesmo?
E a nivel de capas recomendam alguma que seja mais em conta?
Obrigado
Também comprei um esta semana e capa e película da Spigen através da Amazon, penso que são as melhores.

A película então, ao olhar parece que nem tem nada aplicado e é o ecrã de origem, impecável. (Traz duas películas + sistema de montagem para ficar 100% alinhada)

Capas há várias dessa marca também mas optei pela ultra hybrid (Spigen) que já tinha tido num iPhone anteriormente e gostei. As da marca Ringke são mais baratas e muito boas também.
 
Pensei em comprar uma capa da otterbox. Não sei se alguem aqui tem feedback dessa marca mas o material parece muito resistente. Quanto á pelicula era mesmo a minha duvida se optaria pela pelicula de gel ou pelo vidro temperado
 
Tenho a dizer que é a minha primeira vez no mundo smartphone iOS e estou muito impressionado com a autonomia do iPhone 13, confiei que nem os S22 iam estar perto disso.

Em termos de capas tenho a spigen liquid air. Das melhores capas que usei, é muito confortável e anula o efeito escorregadio. Não é MagSafe mas também com a bateria que isto aguenta nem acho que vai ser necessário por agora
 
Pensei em comprar uma capa da otterbox. Não sei se alguem aqui tem feedback dessa marca mas o material parece muito resistente. Quanto á pelicula era mesmo a minha duvida se optaria pela pelicula de gel ou pelo vidro temperado

Eu cheguei a ter uma Otterbox para o iPhone XS Max, via-se que protegia bem, mas a borracha na zona dos botões e da zona de carregamento eram moles, distinguindo-se do resto das outras zonas, em que eram rijas.
A mim fazia-me um pouco de impressão, ter um tacto diferente naquelas zonas mais moles.

Ao toque diria que não é a melhor opção, o plástico traseiro também é estranho ao toque (demasiado rijo), mas para protecção, aparenta ser uma boa capa.
 
Boas malta.
Tenho um iPhone XS há cerca de 2 anos e meio e ainda estou satisfeito com o desempenho dele, exceto na bateria (82%). Tenho a possibilidade de adquirir o 13 por 750€ na NOS. Há alguem que tenha feito este upgrade? Sem ser a bateria que reais diferenças notaram?
Estou indeciso se compro uma bateria nova no meu XS ou se compro o 13 e depois amortizo o investimento do XS neste novo 13.
 
Boas malta.
Tenho um iPhone XS há cerca de 2 anos e meio e ainda estou satisfeito com o desempenho dele, exceto na bateria (82%). Tenho a possibilidade de adquirir o 13 por 750€ na NOS. Há alguem que tenha feito este upgrade? Sem ser a bateria que reais diferenças notaram?
Estou indeciso se compro uma bateria nova no meu XS ou se compro o 13 e depois amortizo o investimento do XS neste novo 13.
Para fazeres bem as contas devias ver o valor médio de venda no mercado do teu XS usado e quanto custaria trocar a bateria num reparador autorizado. Depois comparas o custo de trocar a bateria com o valor de venda a amortizar ao custo de compra do 13.
 
Boas malta.
Tenho um iPhone XS há cerca de 2 anos e meio e ainda estou satisfeito com o desempenho dele, exceto na bateria (82%). Tenho a possibilidade de adquirir o 13 por 750€ na NOS. Há alguem que tenha feito este upgrade? Sem ser a bateria que reais diferenças notaram?
Estou indeciso se compro uma bateria nova no meu XS ou se compro o 13 e depois amortizo o investimento do XS neste novo 13.

Fiz esse upgrade, onde notei as maiores diferenças foram exactamente na bateria, ecrã e câmara fotográfica. De resto é iOS.
 
Para fazeres bem as contas devias ver o valor médio de venda no mercado do teu XS usado e quanto custaria trocar a bateria num reparador autorizado. Depois comparas o custo de trocar a bateria com o valor de venda a amortizar ao custo de compra do 13.

Fiz esse upgrade, onde notei as maiores diferenças foram exactamente na bateria, ecrã e câmara fotográfica. De resto é iOS.
Bem, sempre fui comprar. Seduziu-me pelo negócio porque estava muito bem servido pelo meu iPhone XS. Eu penso que tenha sido um Bug da NOS. Porque eu tinha vale de natal no valor de 55€ mas quando inserir ainda abateu 85€ e então fiquei com o iPhone 13 por 750€.
Agora vou tentar vender o XS a rondar a 250/275€.
 
Back
Topo