iPhone iPhone 13 e 13 mini

Nao tem a ver com ir abaixo dos 10%. No último link que colocaram, explica la também como são medidos os ciclos da bateria. Sugiro voltar a ler. Mas simplificando, 1 ciclo igual a um gasto de 100% da bateria, independentemente de quanta bateria tem. Gastas 40%, metes a carregar até aos 100% e voltas a gastar 60%, da uma soma de 100%, logo 1 ciclo, por isso esses 27 ciclos são plausíveis
 
Tenho estado a observar os stocks do Iphone 13 no “warehouse” do Amazon espanhol, aquilo está cada vez mais escasso e vendem usados/caixa aberta mais caros que em lojas nacionais… é a lei da oferta e da procura. Parece que por Espanha o pessoal está a preferir gastar o dinheiro no 13 ao invés do 14. Acho que vou comprar por cá, queria substituir o meu 6S pelo 13 em verde…só tenho pena de ainda faltar tanto para a black friday…
 
Alguém já reparou que as lojas nacionais conhecidas “aumentaram” o preço dos iPhones 13 ??

Tínhamos lojas com preços na casa dos 829€/844€/850€ iPhone 13 128Gb. E 929€ o 256gb . Agora temos tudo ao preço la loja da Apple 929€ 128gb e 1049€ versão 256gb.

Estarão eles a aumentar os preços agora para depois voltar a fazer as promoções na black friday ?
 
Hoje, logo que começou a campanha “sem IVA” numa cadeia nacional com loja online, consegui adquirir um 13, verde, 128gb. Ficou em 755,28€. Pouco depois já não havia aparelhos disponíveis - abrangidos pela campanha. Ainda pensei no “pro”, mas era muito dinheiro. Acho que vou passar o meu 6s para a minha mãe, vai dar para ela fazer vídeo-chamadas facetime com o mano dela.
 
Como disse lá atrás, no meu caso o preço eram 929€ e, no processo de finalização da encomenda foi aplicado o desconto e paguei 755,28€ com portes grátis. Não houve talões de desconto.
 
Boas, estou a pensar comprar um iPhone 13. Neste momento o mínimo que consigo é uns 790€ numa operadora. Acham que baixa mais, agora que vem a black Friday?
Cumps
 
eu tambem ando a olhar para eles, a mulher precisa/quer o mini, reparei que o preco subiu quase 100£ na Amazon a semana passada lol
Eu querer, queria o 13 pro, mas acho muito caro. Semi novos, quase a 1000€. Não consigo pagar esse valor por algo não novo. Então ando a ver o 13. Na nós, como cliente especial fica a 790, até dia 30. Por isso pergunto
 
Back
Topo