iPhone iPhone 13 e 13 mini

Sim, mas não adiciona mais tempo de fidelização (como acontece com os pontos Meos)?
Não sei dizer. O meu pai comprou assim um Samsung e eu se decidir que vai, vou lhe pedir e compro o iPhone 13. Eu sou meo, e eles Não fazem promoções de jeito
Pela Vodafone com pontos consigo a 715, mas tinha de pagar logo a 100%.
 
Última edição:
Ja comprei o gajo 😁
Boas,

Consigo comprar o iPhone 13 128GB por 780€ + pts na MEO.

Existe alguém preço melhor em algum lado ou isto é o melhor negócio?
Eu comprei ontem por um valor pareciso também. Ia esperar a ver se vinha algo melhor na black Friday, mas também não me acredito que baixe muito mais
 
Boas.

Um carregador da Anker de 45W (Anker Nano II) vai carregar um iPhone 13 mais rápido que o carregador da Apple de 25W?

Ou há um limite?
O 13 apenas aceita 20W máximo, durante o pico, por isso, um de 45W nda fará de diferente no Iphone 13, ambos carregam o tele da mesma forma, apenas notarias diferença se o mesmo suporta-se um carregamento de 50W (por exemplo) e ao carregares com o de 25W iria demorar mais do que com o de 45W.

A vantagem de optares pelo da Anker, é se tiveres outros dispositivos em casa que possam tirar partido dos seus 45W.

Cumps, Wolf
 
Viva,
Que capas recomendam para o iphone 13 estava a pensar em comprar a capa de silicone da Apple e gostava de saber se quem comprou está satisfeito e se na vossa opinião existe alguma melhor até 45 euros.
Obrigado e bom fim de semana
 
Viva,
Que capas recomendam para o iphone 13 estava a pensar em comprar a capa de silicone da Apple e gostava de saber se quem comprou está satisfeito e se na vossa opinião existe alguma melhor até 45 euros.
Obrigado e bom fim de semana

Spigen Liquid Air para mim a melhor capa de silicone para o iPhone e custa menos de 15 euros.
 
Tive uma spigen Liquid Air, entretanto comprei uma Otterbox Symmetry Series+ Clear Antimicrobial por cerca de 17e na F*** por causa do Magsafe, excelente preço quando no site da Otterbox custa e desconto 44$. Mas ambas excelentes marcas.
 
Ando há muitos meses a namorar o 13 mini. Tenho adiado a compra ao máximo a ver se baixa o preço (pensei que com a saída do 14 baixasse mais).

Para enquadrar um bocado o meu perfil de utilizador, eu uso o Iphone 5 há muitos anos, custou-me acompanhar a evolução tecnológica e não só deixar de ter teclas nos telemóveis como passarem a ser autênticos tablets de tão grandes que agora são.
Se amanhã saísse um Iphone pequeno e com teclas, eu comprava no próprio dia!! (Cheguei a usar este iphone com teclado montado durante uns anitos).
CTqNICc.jpg
Não sendo isso possível, ou por outra, aqueles que existem são ridiculamente limitados, e esquecendo estes teclados "thirdparty", do que andei a ver, este Iphone 13 mini é o único no mercado com as dimensões razoáveis para um telemóvel e ao mesmo tempo sendo topo de gama para acompanhar a necessidade do avanço tecnológico (no meu velhinho Iphone 5 por exemplo já não consigo instalar uma data de aplicações que me davam jeito no dia a dia porque simplesmente não tem actualização do IOS).

Perante isto, gostava de saber algumas opiniões de utilizadores de Iphone 13 mini, o que estão a achar do telemóvel, durabilidade da bateria (que parece ser a maior crítica do que apurei nas pesquisas que fiz), qualidade da câmera, manuseamento com uma mão, eficiência e tempos de resposta do sistema com mais que uma aplicação aberta, aquecimento, etc
 
Back
Topo