iPhone iPhone 13 e 13 mini

Napster_PT

Power Member
Optaste pelo 13 ou 13 mini?

Quanto a capa a e película o que te posso dizer é que no meu 13 que comprei a um user aqui no fórum já vinham com capa e película até agora estou a gostar.

A capa é a Caseology Capa Nano Pop compatível com iPhone 13 - Blueberry Navy que não é compatível com MagSafe.

A película é a ESR Protetor de ecrã em vidro temperado compatível com iPhone 14/iPhone 13/iPhone 13 Pro, estrutura de instalação fácil, proteção de grau militar, ultra resistente a riscos, 3 unidades.

Cumps

Apollo86

Power Member
É o 13 normal.
Capa com magsafe para uma eventualidade no futuro. Porque pelos preços que custam acho que para já não vale a pena, o carregamento tradicional da bem conta do recado.

O vidro temperado já tive neste iPhone a uns anos e na altura durou muito pouco, no 1.ª toque mais duro partiu logo. Daí eu agora estar inclinado para as tais de gel que colocam aí nas lojas.
O toque não parece mau. E até nas lentes da Camera pode levar.

Apollo86

Power Member
Mandei vir da amazon uma da spigen ultra hybrid e uma otterbox com o bordo em preto e parte de trás transparente.
Parecem ser as 2 top, mas assim a primeira vista gosto mais da otterbox.
Mas preço/qualidade acho que devem ser das melhores.
Coloquei também uma película em gel, a primeira vista tem bom feeling.
Na [email protected] queriam 30€ para colocar uma pelica em gel, um roubo autêntico. Paguei 12€ e o toque numa e na outra é praticamente igual.