iPhone iPhone 13 e 13 mini

Spigen é máquina. Tenta estar atento às Otterbox, de vez em quando há promoções na amazon.es.
Tens razão, a capa da Spigen tem muita boa qualidade e encaixa mesmo bem, comprei a transparente pk comprei o modelo da cor verde e queria que a cor ficasse á vista.

O vidro da Spigen tb é espetacular, vem com aquele sistema de ajuda de colocação, perfeito e mais fácil que isto é impossível xDD
 
Acabei de comprar um iPhone 13 128Gb Midnight, para substituir um 11 Pro Max 64Gb que se desfez todo numa queda...

Fiquei espantado por não haver stock quase a nível nacional de iPhone 13 Mini. Era sem dúvida a minha escolha, um iPhone 13 Mini, também 128Gb Midnight.. mas indicaram-me em todo o lado que não havia disponibilidade do equipamento, porque aparentemente é um modelo pouco fabricado devido à escassa saída. Lá tive de ir para um 13 normal. Reconheço que é mais confortável que o 11 Pro Max, sendo mais leve e pequeno, mas... o Mini teria sido perfeito.
 
No meu trabalho conheço duas pessoas com o Mini e adoram o tamanho. O problema da Gama actual é a proximidade dos preços.

Por “apenas” mais 100€ têm-se um ecrã maior e maior autonomia. E pronto, assim fica o Mini ao abandono mas prateleiras.
 
Por algum motivo a Apple vai acabar com ele no iPhone 14, porque é o modelo que vende menos. O que é uma pena. Hoje em dia é tudo ecrãs enormes. Não conheço as ofertas existentes no mercado Android, mas para quem procurar um telefone “pequeno mas bom” parece-me que o iPhone 13 Mini é a única opção existente no mercado.
 
O que é uma pena porque as pessoa que conheço que o têm estão muito satisfeitas com o telefone!

Pode ser que quando houver uma nova iteração do iPhone SE o chassis do Mini reapareça.
 
Tenho um Realme X2 Pro (6.5") e estou a ponderar em trocar para iPhone 13. Sente se muito a diferença de tamanho do telemóvel? Uso o meu algumas vezes para ver Netflix e HBO e tenho receio que o tamanho seja um problema.
 
Comprei o meu mini há 3 meses e na altura já estava difícil de arranjar. Em Portugal só duas ou três lojas é que o tinham.
 
Bom dia a todos.
Estou interessado em comprar um Iphone 13 mini.
À uns meses atrás em alguns sites e fóruns, falou-se no facto dos iphones 13 não possuírem o botão da redução de ruido nas Acessibilidades e que isso fazia com que fosse muito difícil manter uma conversa, em ambientes mais ruidosos. Alguém sente este problema?
 
Não faço ideia do que estás a falar. Eu nunca tive problemas em manter conversas em ambientes ruidosos. E qualquer coisa posso sempre meter um dedo no outro ouvido para ajudar :D
 
Back
Topo